Resenha Batom color trend lilás da avon - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

12/10/2016

Resenha Batom color trend lilás da avon


Amo trazer novidades para vocês, principalmente produtinhos baratinhos,estava um tempinho querendo comprar esse batom e como tinha uma amiga que vendia produtos da Avon acabei
comprando então vamos lá.





Embalagem é branquinha, simples,linda.
 Batom hidratante, FPS15, contém oxibenzona e acabamento é cintilante.O fabricante diz ter o acabamento cintilante,  mas acredito ser mais cremoso do que brilhante em si.



textura é bem gostosa e ao ser espalhada, a pigmentação é muito boa,cheiro bem agradável e uma Ótima fixação.
 uma cobertura muito boa e é realmente de longa duração!
Ele gruda na boca de tal maneira que mesmo após de beber, comer, dormir e de umas 8 horas desde a última aplicação, ainda permanece na boca,uma três camada já é o suficiente meninas e isso espero que tenha gostado beijos e até proxima.

Preço: 10,99 em promoção por 5,99

Confira no site da avon clicando AQUI

10 comentários:

  1. Alzi amei a novidade!!!!
    E essa cor está super em alta né? Combina com quase tudo, é de ótima qualidade e combina com tudo
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso e cremoso, sem falar que é a cor da moda.
    AMei!!
    sucessooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu uso sempre os batons da Color Trends e gosto muito :D
    Também tenho essa cor e fica linda ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Era o meu preferido dos batons da Color Trends <3
    Adorei o blog, dá uma passadinha no meu se quiser

    Blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos Avon. Tenho esse batom e eu amo. Super cremoso! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Alzinete linda a cor do batom, ele tem uma textura boa bem grossinha mesmo, novidade boa essa que você me deu amo batons, a promoção foi muito boa o preço está ótima, Alzinete bjs.

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, o resultado ficou ótimo, gosto muito dessa marca!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda!! Falo assino em baixo pq tenho um rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Os batons da linha Color Trends são muito bons.
    Essa cor ainda não tinha visto, amei.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa cor, ficou linda nos lábios <3
    https://mundinhodaluci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



SUBIR