Beauty Blender - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

09/10/2016

Beauty Blender


Olá hoje eu vou falar da famosa esponjinha no formato de gota...Quando você for a uma loja de produtos de maquiagem e encontrar umas esponjas coloridas em forma de gota e com uma textura macia tenha a certeza de que está de frente com uma Beauty Blender. Ela é muito fácil de ser usada e consegue se encaixar nos diversos contornos do nosso rosto. Um bom exemplo é na hora de passar o corretivos nas olheiras,Nem todos os pincéis se encaixam tão bem como uma Beauty Blender.......

Como usar a esponja Beauty Blender na maquiagem
 Você pode usar principalmente na base e corretivo e também para esfumar,Deixando o acabamento mais perfeito,Suave e natural.Apesar de ser um objeto bem simples,Ele consegue fazer maravilhas na make....

Como usar a Beauty Blender

 Você pode usar essa esponja seca ou molhada e ela consegue aplicar,Além do corretivo,Primer e base deixando acabamento bem feito e com um visual muito mais natural. Para usá-la a única coisa que você precisa fazer é colocar o produto na esponja e aplicar no rosto ou você pode despejar o produto num recipiente e ir molhando a esponja nele, mas neste caso você pode ter um maior desperdício de maquiagem

Desvantagem da esponja Beauty Blender

Num mar de tantas maravilha tinha que ter um ponto negativo. Como qualquer outra esponja a Beauty Blender costuma ''Sugar'' um pouco do produto Líquido,Principalmente as bases,Portanto, é preciso apesar do custo-Benefício de usar esse item para fazer a make.

Como fazer a limpeza da Beauty Blender

como não podia deixar de ser,O mercado já tratou de fabricar sabonete especialmente para a limpeza dessa esponja,O Blendercleanser. Ele pode ser encontrado tanto na versão liquida quando na sólida. Mas, Essa não é a unica opção. Você também pode usar produtos que já usa  para limpar os seus pincéis de maquiagem ou então sabão neutro.

Ponha a esponja para secar sempre na sombra e depois guarde-a,De preferencia Num local onde ela fique longe de outros produtos,Principalmente sombras,Pó e blush que possuem textura bem fina e podem acabar parando na Beuaty Blender que acabou de ser limpa.


Onde comprar e quanto custa a esponja Beauty Blender

Você pode comprar,Em diversas lojas,tanto físicas quanto online,De produtos de maquiagem.São diversas cores e formato....
Quando ao preço você vai achar em diversas lojas com valores diferentes...

Preço americanas você vai achar mais barato no valor de : R$ 15,00 seu preço original é R$ 90,00.

Beijos,Volte sempre

7 comentários:

  1. Realmente é maravilhosa e faz toda a diferença na maquiagem.
    AMooo MuitooO!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Gostei muito da dica :D
    Nunca usei essa esponja, preciso testar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post super completo
    eu amo esta esponja acho que dá um toque maravilhoso na maquiagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:12:00

    Olá,adorei seu post. Aqui na minha cidade ainda não vi dessas esponja, e eu nunca usei uma dessas,mas deve maravilhosa. Um dia vou comprar uma. Bjs adorei seu blog.
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas dicas!! Realmente tem meninas que estão iniciando a fase de blogueira e que vai começar a usar a esponja, então, foi maravilhoso o seu post, pois é, bem explicativo.

    Um Grande Beijo e Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ela realmente é uma maravilha, uso e amo muito. Eu não sabia como limpar agora aprendi rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei algumas, porém em outro modelo, mais acredito ser beauty blender também. Estou usando demais e melhorou e facilitou muito na hora de complementar as makes! :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir



SUBIR