Como fazer olho de gatinho (Delineador) - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

13/10/2016

Como fazer olho de gatinho (Delineador)



Olá meus amores hoje trago  uma dica para quem ainda não sabe fazer olho gatinho!
no começo eu achava super difícil mais conforme fui treinando acabei conseguindo aprender e tenho certeza para quem ainda não saber fazer olho gatinho vai conseguir  aprender também.
o delineador deixa uma certo chame nos seus olhos e aumenta o olhar simplesmente lindo.
então vamos lá aprender!!!


tem vários tipos de delineador.

são eles em gel,liquido,caneta e em forma de lápis.

Escolha o tipo que tem mais a ver com você

como fazer!!!


Veja as fotos a baixo...Resultado de imagem para varios de delineador


então vamos lá aprender!!!



1• abaixe olhar, passe o delineador do meio puxando pro canto externo.
2• Pegue bem no cantinho do olho e una os dois traços.
3• Fica assim.
4• Faça um traço puxando do canto externo pro meio até unir os dois traços.
5• Pinte os espaços.
6• Finalize passando na parte inferior.
Não tente fazer tudo ao mesmo tempo. 
eu te  aconselho a usar delineador em gel ou caneta pois na minha opinião borra menos que o liquido.
espero que tenha gostado dessa dica,siga as imagens a cima que tudo vai dar certo e estará pronta para arrasar beijinhos e obrigada.

21 comentários:

  1. Ahh adorei as dicas. Com o passo a passo fica imppossivel errar heim? ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor! Parabéns! beijinhos
    venha conhecer o meu!

    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece fácil não é?!? Mais eu me borro todinha kkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:12:00

    Adoro fazer,Só que aqueles borro que fica rsrsrs é bem difícil.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita dificuldade com delineado ainda não Aprendi como fazer sempre borro.Mais gostei da dica.bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, a um tempo eu tinha dificuldade com o delineador em liquido, porem quando comecei a usar o em gel achei bem mais pratico.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:14:00

    Ja tentei de várias formas, mas sempre borro, mas agora vou querer fazer bem certinho, vamos ver o que vai sair. Adorei as dicas, bjs

    ResponderExcluir
  8. Alzinete é linda essa técnica do olho de gatinho, realmente tem pessoas que tem um pouco de dificuldade na hora de fazer o delineado, mas isso acho que todas nós temos no início, gostei das suas dicas,é sempre bom aprender mais um pouco, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Delineado é sempre tenso kkk
    Uso o de caneta, acho que me dá uma precisão melhor. Mas sempre bate um medinho de fazer errado kkk

    ResponderExcluir
  10. Já vi vários tutoriais e acabo sempre fazendo do meu jeito mesmo hahahaa
    ja tentei fazer assim e acho que fica estranho em mim.

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  11. Gente amei a dicaaaaa! Será que agora vai e finalmente vou conseguir fazer o delineado? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. Nossa o delineado é muito importante para uma make pois da todo um destaque a maquiagem.

    ResponderExcluir
  13. Mulher eu me mato aqui em casa, fazendo esse bendito kkk um dia chego lá. bjs

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Eu amo usar delineador :D o olhar fica muito lindo.
    São otimas suas dicas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Não sou boa em fazer gatinho, mas de todos os delineadores só me acertei com o em gel, pois é o melhor para meu tipo de olho (gordinho).
    Muito boas tuas dicas!
    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  16. Olha que legal !!! Muito boa a dica !!!
    as vezes me aventuro em fazer alguns delineados
    muito sucesso, bjooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo um make com olhar delineado.
    Mas acredita que eu nunca consegui fazer?
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. ACHO LINDO MAIS NÃO CONSIGO FAZER

    ResponderExcluir
  19. Tem que treinar muito pra dar certo hehe

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Eu amo delineador gatinho, sempre que posso estou fazendo, porque fica muito lindo para quem sabe fazer. Eu uso o delineador líquido, como o da primeira foto e amei as suas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir



SUBIR