Lápis de sonbracelhas mybelline Master Shape - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

14/10/2016

Lápis de sonbracelhas mybelline Master Shape



 Olá meninas tudo bem? Hoje o foco é o Lápis de sonbracelhas mybelline Master Shape, Por eu ter muitas falhas na sobrancelha resolvi testar esse produto,Eu simplesmente adorei,Um lápis duplo e uma máscara que ajuda a esculpir os pelinhos e manter os fios no lugar.




                                                      Lápis de Sobrancelhas Master Shape

É maravilhoso para preencher as sobrancelhas finas ou falhadas. Disponível em duas cores: cinza e marrom. Vem com uma escovinha que ajuda bastante a esfumar o produto evitando que fique concentrado. Da um efeito super natural.


Estou adorando muito o lápis.Ele realmente é bem pigmentado e tem que ter cuidado na hora da aplicação para evitar que o produto acumule nas sobrancelhas. O ideal é ir preenchendo devagar e esfumando com a escovinha. Achei a escovinha um pouco dura e tem que manter a mão leve para esfumar, sem retirar o produto do lugar que aplicou. Permite um desenho preciso e um acabamento natural. A durabilidade é média a alta. A minha cor é o Castanho (marrom), ideal para sobrancelhas castanhas e pretas.

Seus Beneficios
❤️ Volume,cor e forma em dois passos.
❤️ efeito natural e sem resíduos.

Preço sugerido: R$ 32,90

Espero que tenham gostado dessa postagem, 💋 bjs e obrigada pelo acesso. 

14 comentários:

  1. oi!
    não conhecia o Lápis de Sobrancelhas Master Shape, adorei a dica :D
    O resultado fica otimo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Alzinete gostei muito do lápis de sobrancelhas, é bem pigmentado, gostei da cor Castanho que você escolheu, não conhecia a marca, muito boa a sua sugestão do lápis, Alzinete bjs.

    ResponderExcluir
  3. olha, não conhecia essa marca. Adorei conhecer. parece muito bom, mas achei meio salgado o preço.

    Beijos da tay

    ResponderExcluir
  4. olha, não conhecia essa marca. Adorei conhecer. parece muito bom, mas achei meio salgado o preço

    Beijos da tay

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo !!! Ainda não conhecia essa marca !!!
    muito bom, ainda bem com escovinha,
    ótimo você compartilhar, bjoooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da resenha, esse lápis deve ser ótimo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, já usei muiiiito lápis mas hj amo sombra acho muito mais pratico.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse lápis para sobrancelhas da Mybelline.
    Amei sua resenha e fiquei louca para testar, vou procurar por aqui.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pparece ser otimo esse lapis

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse lápis,adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu Tinha um desses e eu Adorei uso um outro Agora mais esse é muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Eu Tinha um desses e eu Adorei uso um outro Agora mais esse é muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20:19:00

    Legal demais, não conhecia esse lápis, mas adorei, bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei, super pratico, não conhecia essa marca...

    ResponderExcluir



SUBIR