O poder do gelo - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

05/10/2016

O poder do gelo



 Olá meninas,Hoje vim fala para vocês de um segredinho maravilhoso que vocês vão adorar incluir na sua rotina de maquiagem,Tenho certeza que vocês vão adorar. Um truque de beleza, Parece bom demais para ser verdade, mas cubos de gelo podem sim fazer maravilhas pela sua rotina de beleza!
Como já se pode imaginar, refrescar a pele é uma das propriedades que podemos esperar, mas o gelo também serve para muitas outras coisas, como...combater  a acne  e eliminar as manchas que aparecem no rosto como consequência da exposição ao sol e às alterações hormonais,Aliviar olheiras: aproveite esse efeito calmante do gelo para diminuir aquele inchaço que aparece frequentemente pela manhã, E também melhora a circulação da pele e mais ainda Vale como primer: pelo motivo do tópico anterior, o gelo também quebra um galho na hora de fazer a maquiagem durar mais! Melhor ainda se esse uso for aliado a um primer convencional, o resultado é uma pele fresca e com maciez extra! Gostaram né rsrs então vamos lá como usar?



Como usar:
Antes de começar com o tratamento, é muito importante limpar a pele do rosto e assegurar-se de que ela esteja livre de maquiagem, O gelo deve ser envolvido em um pano suave de algodão ou um tecido o importante é saber que ele não deve ser colocado em contato direto com a pele do rosto. Para que evitar queimaduras na pele. faça movimentos circulares com as pedras de gelo, queijo, na testa, nas bochechas e na área do nariz, 30 segundos já é o suficiente, recomentar-se 2 vezes por dia. Então é isso minhas lindas se jogue no gelo mais com moderação.

beijinhoss obrigada e volte sempre.

Um comentário:

  1. oi!
    Que dica maravilhosa :D eu não conhecia os benefícios do gelo são ótimos.
    bjo

    ResponderExcluir



SUBIR