Pó compacto matte da avon - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

06/10/2016

Pó compacto matte da avon


 
  Olá garotas,Agora vou falar sobre o ''pó compacto facial matte da avon'',Ele é o Pó compacto com acabamento matte é a aposta da Avon para um make perfeito, Uma Linha Color Trend lança pó compacto com efeito matte que controla a oleosidade, garante um acabamento perfeito e ainda possui FPS 10, Sua fórmula controla a oleosidade e sua textura leve garante um acabamento sem falhas, suave e transparente para um tom uniforme e um efeito matte. “Além de esconder poros e manchas num acabamento perfeito.


 A minha cor preferida é o bege médio,Ele tem um ótimo acabamento,Elimina bastante oleosidade,Vem com uma esponjinha fácil aplicação,tenha cuidado na hora de aplicar por quê se não vai ficar muito pesado.

Preço: De R$ 25,99 por 19,99 no site oficial da avon
Link direto (clique aqui) para mais informações entre no site.

Agradeço sua visita,volte sempre!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Louise tem mais cores irei postar em breve bjs...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também Miranda,adorei essa pó compacto da avon bjs e volte sempre...

      Excluir
  3. Adoro eu tenho e uso
    ele para minha pele é ótimo,e barato kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vale apena compra pelo preço e pelo produto,eu gostei muito desse pó compacto,da um efeito matte legal..beijinho e volte sempre.

      Excluir
  4. oi!
    Eu suso essa Linha Color Trend :D é muito boa e o preço é excelente ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana sim ela ela ótima e o preço melhor ainda rsrs,beijinhos.

      Excluir



SUBIR