Resenha Big & Impact Máscara Extra Volume à prova d`àgua - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

03/10/2016

Resenha Big & Impact Máscara Extra Volume à prova d`àgua



A descrição diz : Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.



pincel aplicador Close-up
A Big Impact tem um aplicador bem grande e fofo com design levemente curvado.
Como ele é grande eu me sujo todinha mais isso é besteira,O importante é o resultado final.
A textura é mais espessa, o que eu costumo gostar bastante, especialmente para as primeiras camadas, só que ela é muito grudenta.
Camadas: Aplique 3 camadas que já vai dar um efeito incrível.
Resumindo : Eu gostei muito do produto,depois de três camadas da realmente um efeito de cílios gigantes.Suja um pouco porem isso é o de menos.

2 comentários:

  1. Adoro as máscaras da Avon, acho excelente o custo x beneficio! Adorei tua resenha..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    A Avon sempre arrasa em seus produtos e as máscaras de cílios são excelentes. Já usei várias dessa linha Big e sou apaixonada por todas, uma melhor do que a outra. Sem falar que vale muito a pena adquirir o produto!

    Beijos!

    ResponderExcluir



SUBIR