#1 Estamos no halloween confira confira algumas dicas para você nao fica de fora - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

31/10/2016

#1 Estamos no halloween confira confira algumas dicas para você nao fica de fora



 Olá amores,Gostosura ou travessuras? rsrsrs,Isso mesmo simplesmente amei está no hallowen,E vou da umas dicas de looks de moda,maquiagens,Unhas,Lindos batons e etc,Vem comigo? se sim partiu vamos começar.


MAQUIAGENS
Pra quem não vai ter a oportunidade de se fantasiar,Não significa que vai ficar de fora né? aqui vai algumas dicas de maquiagens para você usar no hallowen,Vai arrasar com ou sem fantasia.



1 - Sombra de teia de aranha
Simples e sofisticado, mas exige um pouco de prática com delineador líquido, que é o melhor para desenhar as linhas da teia. Mas você também pode fazer com um lápis com a ponta bem afiada, para os traços ficarem mais delicados.


2- ROSTO QUEBRADO
O efeito desses rachados no rosto são incríveis! Você parte de um ponto e faz os traços de cada rachado. O grande segredo é complementar com traçados brancos. Como esse é o grande toque da maquiagem, o restante dela deve ser apenas feito de forma mais natural possível, do jeito que você utiliza no seu dia a dia.
3 - O corte 
Claro que não podia faltar né? O corte é muito simples de fazer e fácil,Só você ter calma que é simples e lindo,Mesmo sem nenhuma fantasia fica extremamente lindo,Por isso é bem famoso.
Batons para seu halloween
Esse batom é um tom de cinza meio azulado, super diferente né? Amei! A aplicação dele é um pouco difícil mas na hora de tirar ele sai super fácil com demaquilante, o que eu achei ótimo. A duração dele é ótima e essa marca é super baratinha, acho que paguei em torno de R$10,00.
A Dailus também têm várias opções de batons escuros e eu amo essa! Se você passar duas camadas ele fica ainda mais escuro. Gosto por que é um tom de marrom com fundo vinho, minha cor preferida de batom e esses batons líquidos não saem por nada desse mundo né?

Bom, esse batom não é tão escuro mas com certeza é um batom que você pode usar muito depois! Afinal, batom vermelho nunca é demais né? O legal desse batom é que ele não transfere

Looks para o seu halloween

Só em falar em halloween você já pensa...Quais será o tipo de fantasia eu posso usar,Claro que muitas pessoas adoraram se fantasiar já outras não,Enfim confira abaixo alguns looks de halloween super lindos adorei cada um.









 E ai? Gostou de algum? eu amei todoss são super lindos muita criatividade. *-*

Unhas para se inspirar - halloween

 Claro que não pode faltar as famosas unhas de halloween,Vou mostrar para vocês algumas lindas unhas para vocês se inspirarem,E tentar fazer,Algumas são bem fácies e simples,separei as melhores para vocês,Não se preocupe se você não sabe fazer é claro que você pode pedir para alguem que saiba ou até mesmo ir em uma manicure confira as unhas abaixo.

















E ai gostou das unhas? muito lindas né? rsrsrsrsrs,enfim espero que vocês tenham gostado,Separei essa postagem justamente para hoje claro,Se você puder compartilhar no seu facebook ou twiiter amigos,amigos até com o passarinho rsrs,Vai ajudar muito e é bem rápido,Rápido só que ajudar muito muito mesmo :) muuuuiiito obrigada e até a próxima publicação.

(Até o ano que vem no próximo halloween)

12 comentários:

  1. Nossa, cada make difícil de fazer né!!! Amei todas elas... E a unha quebrada ficou fantástica.

    Parabéns pelo post.

    Um Grande Beijo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!!! Amei tudo, ótimas dicas HAHA Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já passou mas as inspirações são lindas. Adorei. Aquela das unhas quebradas e ensanguentadas me deu até um treco.

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e os batons amei todos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOREI as dicas! Os batons eu uso até em outras ocasiões huahuah
    As inspirações de fantasia foram ótimas!


    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual, quanta make elaborada!
    Gostei muito da caveira preto e branco

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as dicas e inspirações, confesso que não curti nenhum um pouco as unhas quebradas rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu amo halloween :D
    E adorei os looks ;) são muito lindos.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro tudo relacionado à Halloween, smo essa época de fantasia. Essa make de rosto quebrado ficou super diferente, deu vontade de fazer rs

    ResponderExcluir
  10. As makes sao lindas, mas pra mim que tenho pouca habilidade fica dificil. Mas adorei as dicas de batom.


    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal adorei as Makes e unhas, os looks tb estao demais.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ver a criatividade do povo!! Mas confessoo eu tenho medo kkkk

    ResponderExcluir



SUBIR