Lançamento da nova fragrância abraço L’Occitane au Brésil - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

04/11/2016

Lançamento da nova fragrância abraço L’Occitane au Brésil



Oi lindonas,tudo bem,trago hoje uma novidade para quem é apaixonada por perfumes.
Recebi uma amostra da nova fragrância abraço da L’Occitane au Brésil.
Estou amando essa fragrância e vou comprar uma para mim rsrs.
O perfume  L’Occitane au Brésil traduziu toda a maciez de um abraço em uma inspiradora e acolhedora fragrância.Notas de frutas e flores se envelopam na doçura de notas de baunilha.
Leite e musk,dando um tom confortável e afetuoso.
Com a combinação dos extratos naturais de mandacaru,bromélia,vitória,régia,araucária e aguapé.
Muitas regiões do brasil se abraçam nesta fragrância.

                              (Conheça a linha completa L’Occitane au Brésil abraço)                                     
O que eu achei da fragrância.
Ela é bem floral na saída.
Não é doce e nem cítrica.
Com o forme o tempo vai ficando mais forte a fragrância,o nome já fala tudo abraço,um abraço bem forte,para quem gosta de aromas mais forte vai amar como eu estou,passadas as notas florais da saída,ele parece levar mais para o musk e caramelo.
sua fragrância é bem duradora,passei ele de manhã e percebi que a noite ainda tinha um pouco de fragrância  no pulso.

Se você quer experimentar pode pedir uma amostra.
E só você entrar no site que a marca manda uma amostra grátis da colônia Abraço para você experimentar e sentir esse ABRAÇO FORTE.

Link : CLIQUE AQUI

BEIJINHOS E ATÉ O PRÓXIMO  POST

18 comentários:

  1. não conhecia ainda e já Adorei pela embalagem
    parece ser ótimos,bjs

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu pedi a minha e amei :D
    A fragrância é muito boa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei a embalagem hahah
    E essa de nem ser doce e nem citirca e bem curioso

    ResponderExcluir
  4. A embalagem já um abraço delicioso !!!
    Vou pedir a amostra , quero sentir o cheirinho de perto.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a louca das embalagens e amei essa rsrs parece ser delicioso! Adorei o post, beijos.


    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  6. Uau que show! e essas embalagens é linda!
    também quero rs

    beijos
    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Anônimo03:27:00

    Já vou pedir a minha,Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas me chamou a atenção pela embalagem <3
    Com certeza vou querer
    http://blognathellymedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Fiquei com muita vontade de experimentar essa fragrância!

    ResponderExcluir
  10. Que linha maravilhosa...menina eu amo hidratantes e essa linha fiquei louca para testar
    Então abraço
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Anônimo00:31:00

    Parece ótima essa embalagem é linda,Já vou pedir minha amostra

    ResponderExcluir
  12. Alzinete a embalagem é linda, a fragrância deve ser uma delícia estou louca pra testar, amei o lançamento dessa linha, Alzinete bjs.

    ResponderExcluir
  13. Ah, que legal.Vou querer a amostra, vi outras blogueiras falando deste perfume deve ser bom <3 Um beijo :)

    ResponderExcluir
  14. Não conheço , mas quero sentir já !! Parece otima

    ResponderExcluir
  15. Que tudo essa linha hein? parece super perfumada bjo

    ResponderExcluir
  16. Um que show deve ser esse perfume !!Quero conhecer!! Um bj

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa fragrância, mas fiquei bem curiosa para sentir esse perfume, que parece ser tão delicioso. Gostei muito do fato deles distribuírem amostra grande, isso é muito importante!

    Beijos!

    ResponderExcluir



SUBIR