lançamento da vult- - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

21/11/2016

lançamento da vult-



Olá meus amores tudo bem?andei um pouco sumida mais aqui estou rsrs.

Trago hoje para vocês meninas lindas poderosas,novidades da vult ,para quem ainda não sabe a vult lançou produtos novos,para nossa alegria rsrs.
Eu sempre fico doida para ver os lançamentos da Vult , a marca nacional mais queridinha!
 Então vamos lá!

Resultado de imagem para base vult hd



















base ultimate será substituída pela base líquida HD com uma gama bem extensa de tons ( São16 tonalidades, incluindo as peles negras).
O produto promete alta cobertura, disfarce óptico de linhas finas de expressão e rugas. Possui um efeito matte com sua fórmula à prova d’água, valor sugerido é de R$33,50,lançamento foi em outubro.
Ele também não podia faltar, corretivo líquido HD que promete uma alta cobertura, disponível em 9 tons. O produto é enriquecido com Pantenol e Vitamina E, além de manter a pele hidratada e com disfarce óptico das imperfeições.
O valor médio é de R$23,50 

Resultado de imagem para corretivo hd da vult

Sobrancelhas bem definidas, bonitas e corrigidas estão muito em alta. Pensando nisso a Vult lança a Caneta para Sobrancelhas, desenvolvidade para tonalizar, definir e corrigir falhas nas sobrancelhas, fácil de usar e a prova de erros! Possui Pantenol e tem ação emoliente e hidratante na composição. Disponível em duas cores (Marrom Claro e Marrom Escuro)
  
Preço médio é de 39,50

Resultado de imagem para caneta vult para sobrancelha
A famosa Água Micelar! Estou amando essa moda das marcas lançarem as suas! A da Vult promete deixar a pele limpa, tonificada e demaquilada, além de ter extrato de Camomila para uma ação calmante e suavizante. Não precisa de enxágue também!

preço 24,90 
Imagem relacionada
para quem é apaixonada por pincel,A marca completa a sua coleção com mais 11 novos modelos de pincéis, amo muito quando tem novidade nos pincéis. Esse de escovinha me chamou muita atenção, já estou ansiosa para testar.Resultado de imagem para lançamento do pincel da vult


  • Nº16 Pincel Flat Chanfrado R$22,50
  • Nº17 Pincel Duo Fiber Pequeno R$39,00
  • Nº18 Pincel Leque R$20,50
  • Nº19 Pincel Gota R$26,00
  • Nº20 Pincel Kabuki R$61,00
  • Nº21 Pincel Flat para Contorno R$ Não informado
  • Nº22 Pincel Flat para Base R$32,00
  • Nº23 Pincel de Precisão Cônico R$21,50
  • Nº24 Pincel de Precisão Arredondado R$22,50
  • Nº25 Pincel de Silicone para Olhos R$15,00
  • Nº26 Pincel Escova Oval R$57,50
Limpador de pincéis em aerosol! Gostei que a Vult também lançou uma versão, que ainda ajuda a manter as cerdas macias.quero logo  quero logo testar.


Imagem relacionada

 preço 29,50

Amo Amo,Agora a marca oferece batons de efeito seco. São 16 cores de alta cobertura, durabilidade e fórmula que ajuda a menter os lábios hidratados.
No valor sugerido de R$19,50 cada, eles chegam para as consumidoras em Outubro.
Além da coleção de batons metalizados com o clima dos anos 80 e 90 (disponível em 16 cores), pertencendo a coleção Let’s Rock.

 preço 18,50 cada 
Coleção de esmaltes não podiam faltar, a marca ampliou a sua coleção com mais 26 cores novas e um esmalte totalmente matte (cobertura fosca).
Valor é de R$6,50 cada 


Muitos lançamento né verdade meninas ansiosa para testar todos rsrs amo muito tudo isso.
 E vocês o que acharam das novidades da vult  deixe seus comentários aqui,beijocas.

29 comentários:

  1. gosto dessa linha, além de grade variedade os preços são bons!
    Beijos 😚
    Meu Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito,vale muito a pena,beijinhos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que cores de batons bonitos! As cores do esmalte são lindas, mas estes batons cada cor mais bonita do que o outro amei! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os batons são lindos com certeza você vai gostar muito,beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei saber sobre esses lançamentos!!! Vou arranjar um tempo e ir conferir numa lojinha aqui perto. Doida pra testar esse pincel escova, e os batons maravilhosos.. Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou com certeza você vai gostar muito nos né rsrs beijinhos.

      Excluir
  5. Quanta novidade. Se for pra comprar tudo vamos a falência, né. Eu gostei da água micelar e dos esmaltes. Quero ver se compro em breve. Excelente post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza paula vamos a falência rsrs mais quem não gosta né,beijinhos.

      Excluir
  6. Estou louca para ter um limpador de pincel dessa da Vult, ele é incrível!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu amo a Vult, esses lançamentos estão incriveis!
    Estou de olho nesse pincel escova e nesses batons.
    Beijos, Renally

    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse corretivo líquido da Vult,deve ser show !!Adorei as novidades !! Uma ótima dica pra gente !
    www.necessairedadiva.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Adorei os lançamentos da vult :D são maravilhosos.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu recebi aquelas duas máscaras na Beuaty Fair do ano passado, quando foi lançada, adorei as duas mas prefiro o pincel da azul que se adequou melhor rs Sou apaixonada pela marca.

    ResponderExcluir
  11. Preciso do limpador de pincéis e dos esmaltes da Vult ( na minha opinião são os melhores).
    Preciso comprar todos!!

    ResponderExcluir
  12. Eu testei a base e o corretivo, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos da vult
    Parabéns gostei muito das explicações aqui
    Sucesso❣️❣️❣️

    ResponderExcluir
  14. Amo os produtos da vult ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Vult esse ano mandou muito bem nos lançamentos. Estou de olho na água micelar e nos pincéis ovais.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. A Vult sempre arrasa nos lançamentos né. Eu amei esses pincéis e já estou desejando o limpador de pincel deles. Esses batons metalizados são lindos, assim que chegar para vender na minha cidade vou fazer uma super compra. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Os esmaltes são maravilhosos! Adoro haha Beijos!

    ResponderExcluir
  18. O corretivo da Vult é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos são incríveis, eu tenho o corretivo e o pincel de escova oval que ganhei na Beauty Fair junto com a Base.
    Amei todos os lançamentos, os esmaltes são ótimos também.
    Parabéns pelo post.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo os produtos da Vult. Já quero todos esses pincéis.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei linda todas as embalagens!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  22. Vult é minha paixão, estou desejando esses pinceis e essa nova base 💕
    Bjoo

    ResponderExcluir
  23. Quantas novidades boas que a Vult trás adorei os produtos,amando os esmaltes a Vult sempre arrasando, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novidades.Esta base da Vult eu também uso.Adoro a marca!

    ResponderExcluir



SUBIR