Roupinhas para pets - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

07/11/2016

Roupinhas para pets



   (Esse é o meu amorzinho,Pegando um sol,Raça pinscher)

Só quem tem um ser tão especial em casa,acabar tendo uns cuidados especial,
Tem quem goste deles bem simples e outros gostam de ver eles bem estilosos assim como eu rsrs.
Afinal para quem é apaixonada por animais sabe muito bem como é,cuida como ser fosse um filho.
Pensando nisso selecionei alguns modelinhos de roupas super fofas  para pet, para você se espirarem.
E saírem por ai só tirando onda só no estilo.

tenho um em casa e sempre quando vou passear com ele uso roupinhas ou gravata,lenços o meu cachorrinho adora,quando coloco uma roupinha nele já sabe que vai passear.

























Lembre se não coloque roupas apertadas no seu pet,no calor principalmente.
Depois do passeio procure sempre limpar as patinhas dele ainda mais se você mora em apartamento.
E muito importante  manter a higiene do seu bichinho,ainda mais se ele sobe no sofá dorme com você.
Tem pessoas que usa sapatinhos eu já não gosto,prefiro ter o trabalho de limpas as patinhas.
Use roupas que não atrapalhe ele a andar e fazer suas necessidades,cuidado para não dar alergia.
Tenho sempre cuidados com seu animalzinho, para seu parceiro ter uma vida duradoura e  crescer sempre saudável.

beijinhos e voltem sempre.

24 comentários:

  1. Oi Alzinete!

    Eu também tenho um Pinscher de cinco aninhos chamado Toy
    Assiste esse vídeo eu mostro ele
    https://www.youtube.com/watch?v=M4pS8cb723o

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofurinha essas roupinhas!
    Os pets vão ficar ainda mais lindos, amei..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E muita fofura <3
    Meus pets amam roupas, ficam lindos
    Um beijoo ,3

    ResponderExcluir
  4. Oun gente, quanta fofura!
    Eu acho uma graça, se tivesse um animal de estimação certeza que usaria :D

    ResponderExcluir
  5. GENTE, que lindoooo!
    Quero abraçar todos estes lindooooos bichinhos <3
    Uma pena que não tenho nenhum bichinho, se não, com certeza ele/ela usaria roupinhas fofas e meinhas no frio ahuahuaha

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  6. Que fofuras essas roupinhas....o que é esse vestidinho nessa york de rosa? rs, morrendo de amores. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:55:00

    Que fofuras, eles também merecem, são muito fofos. Ficam um charme, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ohhh que gracinha...amei todas!!

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Que fofos :D eu amei.
    Eles ficaram muito lindinhos com as roupinhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que excesso de fofura.!!!
    Amei o post ⁀‿⁀ ❤

    ResponderExcluir
  11. Tenho vários pets e acho uma gracinhas essas roupinhas, mas nunca comprei não sei porque .
    O máximo que enfeito eles é com lacinho, gravatinha ou uma coleira com bastante brilho ou desenhos .
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. lindas roupinhas , adorei esse cachorrinhos um mais lindo que o outro
    gostei muito de cada roupinhas , arrasaram na confecção.

    ResponderExcluir
  13. Ainnnn *---*
    Eu não aguento umas fofuras dessas, da vontade de apertar rs
    Queria ter cachorro, mas aqui em casa minha mãe ja proibiu.
    Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  14. Aí não aguento. Morro de amores!! Minha mãe fazia pros nossos pets. Eles ficam adoráveis!
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho um amor essas roupinhas para os pets. Infelizmente não tenho nenhum animalzinho de estimação para poder comprar esses mimos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor! Retribuindo a visita
    e seguindo seu blog pra receber todas as novidades!
    Beijos 😚

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook Com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanto amor e fofura nesse post <3 Estou apaixonada já tive um cachorrinho igual o seu mas ele morreu atropelado :'( Mas amei essas fofuras viu, sou doida pra ter um cachorrinho de novo rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Que fofura <3 eu amei as roupas para pet, são muito lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    os pets são os nossos maiores amores, então protegê-los e mimá-los é a nossa função primordial. Acho muito fofo ver pets vestidos com essas roupinhas, pois eles conseguem ficar ainda mais lindos. Mas, é bom lembrar que acima de tudo eles devem estar confortáveis. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que graciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha gente, coisa mais totosa!!!!!

    ResponderExcluir



SUBIR