Postagem em destaque

Parceria com a Colorindo Design #ColorindoDesign

 Oi amores e amoras,Tudo bem com vocês? Estou mega feliz com meu mais novo cantinho todo novo feito com muito amor e dedicação,Ele foi fe...

27 de abril de 2017

Parceria ArtVitta e Recebidos



amores e amoras tudo bem com vocês? 
Eu como sempre estou mega feliz,vocês que me acompanham aqui no blog sabe como eu fico feliz com cada parceria conquistada é isso mesmo meus amores graça a Deus mais uma parceria para meu cantinho que tanto amo rsrs,E dessa vez fechei uma parceria com a loja Artvitta que produz alguns produtos de manipulação de acordo com a necessidades de cada um,que maravilhoso isso né,
Eu recebi 3 produtinhos top,que estou amando usar.
Eu conheci a loja através de muitas resenhas no Instagram e todas as meninas falaram muito bem dos produtos que fiquei curiosa para conhecer e testar também,e estou bem satisfeita com os produtos e claro o efeito que é bem satisfatório amando demais,por isso resolvi compartilhar com vocês amores mais essas novidades sempre é bom conhecer produtos de boa qualidades né verdade.
Então chega de blá blá blá vamos ao que interessa,recebidos Obaaa rsrs.
Antes tudo claro a loja!

13 de abril de 2017

Parceria com a Colorindo Design #ColorindoDesign

 Oi amores e amoras,Tudo bem com vocês?
Estou mega feliz com meu mais novo cantinho todo novo feito com muito amor e dedicação,Ele foi feito e criado pela Camila do Colorindo Design uma pessoa encantadora que me deu muita atenção,Tirou muito minhas dúvidas e fez um trabalho excepcional não tenho palavras para agradecer o que ela fez por mim, Ter deixado meu blog tão lindo como está hoje, Hoje sim está todo profissional pronto para um caminho de sucesso e se deus quiser serão muitos segue aqui embaixo alguns dos trabalhos que ela fez.

4 de abril de 2017

Unhas Degradê azul e verde 💅



Oi,meninas! ✌💅
Com tantas novidades e esmaltes chegando ao mercado,que fazia tempo que eu não me empolgava em fazer um degradê...e hoje passando pela farmácia dei de cara com 3 esmaltes que me chamaram atenção principalmente pela cor,achei as cores lindas,foram eles,Risqué  da coleção (eu era feliz e sabia pirulito língua azul,Impala sereia e Risqué caipiroska) curação que a pouco tempo fiz um post sobre ele,então resolvi fazer um degradê,lembrando meninas não sou nenhuma profissional na arte de unhas decoradas fiz o meu melhor que deu  e espero que vocês gostem.
Pra conseguir o efeito degradê usei a técnica do esponjado que é bem simples e tenho certeza que vocês já conhece.

23 de março de 2017

Páscoa 2017,paixão por chocolate 🍫


Olá amores e amoras tudo bem!
O post de hoje estar uma delicia recheado de muito chocolates,eu amo ovo de páscoa.quem não gosta né mesmo reunir a família e fazer a quela bagunça na pascoa,presentear nosso familiares como essas delicias,principalmente as criançadas que amam essa época e fazem a maior festa,ver no seu rostinho a felicidade de receber seu chocolate seja como for em ovo,caixinhas etc...como não amar esse feriado né mesmo,e você já passou no mercado e deu uma olhadinha nos ovos de páscoa.
As opções são infinitas,pensando nisso separei uns ovos de chocolate para vocês se espirarem e ficarem  com água na boca rsrs.

Então vamos a postagem!
Começando nos ovos para as crianças. 🍫

6 de março de 2017

Como fazer bala FINI caseira

Oi meus amores,Tudo bem com vocês?
A pedido dos meus filhotes resolvi trazer para vocês hoje como fazer a bala fini caseira é simples e muito fácil de fazer utiliza apenas gelatina incolor e gelatina normal para quem procura um doce Diet
ta ai uma dica quando está fazendo aquela dieta e fica com aquela vontade de comer um doce a receita da bala fini caseira é ótima para isso não engorda e faz muito bem e muito gostoso agora essa receita de hoje também é ótima para aniversário então vamos a nossa receitinha? então vamos lá você vai precisar de:

22 de fevereiro de 2017

Ykas! Anabolizante e banho de Verniz! Resenha-Recebidos


Oi pessoal!
Mais um recebidos bom né rsrs,afinal quem não gosta de receber um mimo,seja ele como produtos de cabelos,acessórios,etc...o importante é ser reconhecida pelo seu trabalho,sinal que estar indo muito bem,pra mim isso conta muito,e estou mega feliz,e o que mais quero e melhorar mais e mais e levar para vocês meus queridos leitores novidades,informações de tudo que nos mulheres gostamos.

8 de fevereiro de 2017

Resenha e Recebidos | Lingerie BR


Oi amores tudo bem?espero que sim!
O post de hoje é recebidos obaaaa.
Recentemente eu recebi da lingerie Br Atacado,algumas peças lindas que eu me apaixonei,primeira mente claro pela qualidade de cada produto e claro cada peças mais lindas que a outra.
Obrigada lingerie Br pela oportunidade de conhecer seus produtos.
Eu adoro ter peças novas de lingerie é sempre legal inovar o armário com lingerie de qualidade,eu amei minha caixinha.

1 de fevereiro de 2017

Parceria Cosmezi Italia + Amostra


Oi meus amores tudo bem com vocês!espero que sim, Porque comigo está tudo ótimo,pois acabei de fechar minha parceria com a Cosmezi Italia,e estou mega feliz,pois pra mim cada parceria é um sinal que meu trabalho está sendo valorizado e isso é muito importante pra mim,cada parceria pra mim é uma vitória sinal que meu blog está indo bem e crescendo cada dia mais é mais Agora não só é eu que fiquei feliz,vou deixar vocês feliz também. Bom meninas vocês lembram do meu post feito no dia 06/01/2017 falando da (resenha do shampoo e máscara caviar da cosmezi itália) Então meninas boa noticias para vocês quem comentou nesse post ou comentar agora vai ganhar uma amostra grátis da mascara para poder experimentar.

27 de janeiro de 2017

Comemoração de 100 seguidores #Obrigada.
































20 de janeiro de 2017

Caipiroska Curaçao – Risqué



Óla minhas lindonas tudo bem com vocês espero sim?comigo está ótimo!
Porque estou apaixonada por esse esmalte bafônico maravilhoso esmalte risqué caipiroska curação.
Simplesmente encantada,muita gente já deve ter usado ou até mesmo conhecer esse esmalte,mais pra quem não conhece tá ai uma dica para o final de semana,tenho certeza que suas unhas vão ficar lindas nessa cor,vai ganhar muitos elogios tenho certeza.

6 de janeiro de 2017

Resenha do shampoo e máscara caviar da cosmezi Itália


Olá meus amores tudo bem com vocês!
andei um pouco sumida porque estava com alguns problemas mais voltei com tudo,animada e feliz de está de volta no meu blog, meu cantinho que amo muito.
Antes de começar a postagem quero primeiro desejar á todos vocês meus leitores e blogueiras que me acompanha,desejar um feliz ano ano,que 2017 seja um ano repleto de vitorias,sucesso realizações e conquistas para todos nos feliz ano novo.
Agora vamos a postagem rsss.
© Alzinete Rodrigues | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.