Ykas! Anabolizante e banho de Verniz! Resenha-Recebidos - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

22/02/2017

Ykas! Anabolizante e banho de Verniz! Resenha-Recebidos


Oi pessoal!
Mais um recebidos bom né rsrs,afinal quem não gosta de receber um mimo,seja ele como produtos de cabelos,acessórios,etc...o importante é ser reconhecida pelo seu trabalho,sinal que estar indo muito bem,pra mim isso conta muito,e estou mega feliz,e o que mais quero e melhorar mais e mais e levar para vocês meus queridos leitores novidades,informações de tudo que nos mulheres gostamos.

Antes de começar vou falar um pouco da marca.
Presente no mercado de cosméticos há bastante tempo,desde sua inauguração,lança produtos que facilitam o dia a dia do profissional cabeleireiro.Atendendo aos pedidos do consumidor afinal,a marca se reposiciona para criar um exclusivo portfólio de tratamentos.
Produtos altamente tecnológicos e práticos,soluções sofisticadas,eficazes e com preço justo.
Credibilidade e comprometimento com a qualidade,me atenderem super bem,obrigada YKAS amei os rebebidos.

Agora vamos ao recebidos!!!
Os produtos chegaram em minha casa bem embaladinhos e perfeito estado
Recebi da marca  YKAS cosméticos  um kit para testar.ultimamente venho testando muitos produtos para os meus cabelinhos e dessa vez testei essas duas máscaras YKAS,a proposta delas é dar o máximo de brilho aos fios e outra e de dar força aos cabelos.
São elas!



Máscara Banho de Verniz 
A Máscara banho de verniz que possui em sua composição a queratina,manteiga de karité e um blend de óleos vegetais,juntos protegem os fios da umidade e previne a formação de frizz,além de nutrir e deixar os fios com muito brilho,
Ideal para todos os tipos de cabelos.
Também prolonga a cor dos cabelos tingidos e confere mais forca aos fio,ainda repõe os ativos perdidos,aumenta a elasticidade e confere mais maciez aos cabelos.


Como Usei!!!

Depois de fazer a co-lavagem,apliquei o YKAS BANHO DE VENIZ BRILHO MÁXIMO em toda a extensão do cabelo ainda úmido.deixei agir por cercas de 10 minutos,com uma touca,depois enxaguei com água fria,deixei secar naturalmente,tenho cabelo oleoso que no meu caso nos dias em que eu  usar essa máscara não posso aplicar nenhum finalizador pois sinto que dá uma pesada, acredito que em cabelos secos e cacheados essa seja a máscara perfeita. Resultado cabelo maravilhoso e um aroma muito gostoso.

PREÇO: R$ 38,50 250G



Máscara Anabolizante Capilar
Sua textura é bem consistente,emoliente,com fácil aplicação e aceitação dos fios.
O cheiro é maravilhoso e a qualidade do produto é surpreendente muito bom para a massa capilar dos cabelos.O diferencial da YKAS ANABOLIZANTE CAPILAR DE POTÊNCIA  é que ela conta com uma fórmula especial Com bomba de aminoácidos,arginina,vitamina, omega 6 e 9,creatina,queratina,e óleo de argan, a máscara está preparada para dar mais vitalidade e brilho aos fios.Tratamento elaborado para o cuidado semanal a quinzenal para todos os tipos de cabelos,especialmente os mais danificados  e enfraquecidos. Ela ira agir como um anabolizante capilar,recuperando os fios,e fortalecendo e ajudando o crescimento.




COMO USEI!

 Sua aplicação é muito fácil é somente lava seus cabelos de costume com shampoo que você usa e logo após aplicar uma camada nos seus fios de YKAS MÁSCARA ANABOLIZANTE CAPILAR,mecha a mecha,começando pelas pontas,massageando suavemente os fios.Deixei agir uns 15 minutos e finalizei como de costume. deixei secar naturalmente.

PREÇO: R$ 42,90 250G

Resultado no meu cabelo



Minha impressão!
O cabelo ficou com brilho e bem macio desde da primeira aplicação,gostei bastante do resultado super aprovado.

Quer conhecer esses produtos de qualidade entre outros da marca YKAS vou deixar o lik aqui

LINK DO SITE: https://www.ykas.com.br/


espero que tenha gostado um super beijo até a próxima 

100 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Parabéns pelos recebidos ^^ Eu n conhecia a marca, mas pelo que disse, parece valer a pena e o preço até q é bom :3
    Vou dar uma olhada no site ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu adorei os recibos principalmente a máscara anabolizante,ficou ótimo no meu cabelo,super indico,um beijo.💋

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, mas adorei essa máscara anabolizante! Achei o nome ótimo, e se dá brilho e tem cheirinho bom, já quero! haha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é bem chamativo e criativo,mais o produto é top,um beijos💋

      Excluir
  3. Confesso que não conhecia nenhum desses produtos mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que bom Sofia
    Gosto sempre de compartilhar produtos bons e de qualidade para vocês e esse eu adore e aprovo e não é muito caro , vale a pena investir no nosso cabelinho né verdade
    Um beijo💋

    ResponderExcluir
  5. Acredito que sejam ótimas, mas em Portugal não há....

    Com muito carinho,
    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    FacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor,com certeza você ia gostar muito pena mesmo bjs.

      Excluir
  6. Alzinete que bom o produto parece ser ótimo, adoro conhecer novos produtos para os cabelos, as máscaras tem uma textura boa, parabéns pelos recebidos,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu
      Esses produtos são mara,super amei,vale a pena experimentar,um beijo.

      Excluir
  7. Parabéns linda esses recebidos saõ maravilhosos neh eu também fico super feliz quando recebo algi e adorei os produtinhos bjus 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda
      Amo receber um mimo e mostrar para vocês o resultado,bjs

      Excluir
  8. oi, são produtos mara vou super indicar, e parabéns pelos recebidos, gostei muito da composição dos produtos.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Pode indicar sim como você mesmo disse o produto é mara,bjs

      Excluir
  9. Não conhecia a marca adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,entra no site para conhecer toda linha da marca tem cada produto maravilhoso bjs.

      Excluir
  10. oi
    A Ykas tem produtos ótimos :D
    Eu já usei o banho de verniz e amei <3 o cabelo fica lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Joana
      Eu gostei muito,fiquei feliz com o resultado bjs.

      Excluir
  11. Adorei a resenha quero muito testar ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor
      Testa sim
      Assim como eu você vai gostar muito do resultado bjs😘

      Excluir
  12. QUe demais, estou precisando muito de produtos para hidratar o seu cabelos e esses parecem ser muito bons. Adorei a dica, vou testar!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzane além de hidratar vai dar um brilho maravilhoso no seu cabelo,testa depois me conte ficou bjs😘

      Excluir
  13. Olá!
    Esse produtos parecem ótimos e de boa qualidade.
    Beijocas.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa com certeza são mega bons e de qualidade 10 pode ter certeza bjs😘

      Excluir
  14. Alzinete, ótimos proutos recebidos, eu gosto muito de ítens para cabelos.Parece que tudo cumpre muito bem o que promete! Não conhecia a Ykas , fiquei curiosa para conhecer mais! A consistência da máscara muito me agrada e esse banho de verniz parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico muito feliz
      Sempre é bom ser reconhecida pelo seu trabalho,bom mesmo,mais voltando ao post pode comprar e testar muito boa essa máscara resultados perfeito no cabelo,bjs

      Excluir
  15. Parabéns pelos recebidos, ainda não conhecia, gostei da resenha você detalhou bem. Achei ótimo ele prolongar a cor dos cabelos, pois tenho o meu tingido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Esse produto é muito bom para realça a cor do cabelo,bjs

      Excluir
  16. Produtos que dão brilho e deixam os cabelos macios já tem meu respeito, eu amo. Gostei de conhecer essa novidade, visto que não conhecia ainda a marca!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entrar no site é conhecer mais e ficar por dentro das novidades da marca bjs😘😘

      Excluir
  17. Oi Alzinete, tudo bem?

    Eu adoro posts sobre novas máscaras e banho de brilho, pois gosto de dicas para testar e me ajudar a mudar. Os preços de ambas estão bem em conta, então já fiquei curiosa pra usar e ver se faria resultado em mim! Prefiro de produtos para baixar o frizz existente no meu cabelo haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice tudo bem
      Também gosto de experimentar novos produtos e testar e ver qual o melhor que se adapta ao meu cabelo,sempre é bom renorvar né mesmo bjs

      Excluir
  18. Olá Alzinete,

    Adoro ler resenhas de produtos para cabelos!! Esse produto não conhecia mas, adorei :)

    Estou te seguindo, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada por estar me seguindo com certeza vou te retribuir bjs

      Excluir
  19. Amei a resenha! Não conhecia a Ycas, mas fiquei com vontade de comprar a máscara pra testar tbm 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tamires,testa sim
      Excelente máscara,hidrata bem e da um brilho bem bonito,bjs😘

      Excluir
  20. Eu tenho ouvido maravilhas sobre esses produtos, eles realmente parecem ser maravilhosos. Ainda não tive a oportunidade de testar, mas farei em breve.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te recomendo amiga,a máscara é top bjs😘

      Excluir
  21. Oie, Alzinete! Sabe como as mascarás se comportam nos cabelos cacheados? Eu gostei bastante da proposta deles.
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna tudo bem
      Tenho certeza que no caso de cabelo cacheado essa máscara vai dar um resultado perfeito,vai dar maciez e muito brilho pode comprar vale a pena bjs.

      Excluir
  22. Bom dia
    Apaixonei pela dica, ainda não conhecia a marca!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amiga estou apaixonada tanto é que vou comprar logo um outro potinho rsrs,bjs

      Excluir
  23. Gostei muito da resenha, meu cabelo está muito ressecado nas pontas e oleoso na raiz, vou experimentar, bacione!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda
      Mais passa a máscara na raiz não porque se não vai ficar muito mais oleosa ok,bjs

      Excluir
  24. Estou precisando de mais brilho no cabelo, vou procurar esses produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Elizabeth vale a pena ela da um brilho maravilhoso bjs.

      Excluir
  25. Anônimo14:33:00

    Nossa muito legal parabéns pelo recebidos tbm sou blogueira sei a felicidade que é kkkkk

    Visita lá: BLOG| FATOS CELESTIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada
      sempre é bom ganhar um mimo e divulgar aqui pra vocês,mostrar o resultado e tudo mais,beijos.

      Excluir
  26. Não conhecia a marca, até pensei que eram da Forever Liss, mostra pra gente também o resultado no seu cabelo flor!

    Bjuus
    Lét

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tirei a foto do resultado mais não coloquei porque meu celular deu problemas,mais já resolvi esse problema irei atualizar o post com a foto do resultado ok,beijos.

      Excluir
  27. Eu só ouço maravilhas a respeito desse produto.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,eu fiquei muito feliz com o resultado,não esperava tanto que ia gosta não levei muita fé mais quando usei fiquei encantada com o resultado,bjs

      Excluir
  28. Nossa que massa este creme de massagens parecem muito bom
    Adoro este post de resenha
    Grande bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque
      Que bom que gostou,ela é perfeita,pode comprar sem medo,bjs.

      Excluir
  29. Estou louca pra testar uma máscara anabolizante, bom saber que essa é boa. Parabéns pela parceria!!

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,testa sim você vai adorar o resultado bjs.

      Excluir
  30. Anônimo19:08:00

    Oi, Alzinete
    Eu não conhecia a empresa, nem os produtos, fiquei particularmente interessada na Máscara Anabolizante Capilar. Vou conferir um pouco mais sobre a empresa do site deles, através do link que você commpartilhou, assim posso tentar encontrar onde vende aqui na minha cidade!
    Adorei sua resenha!
    Beijos,
    Ale | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra
      Com certeza você vai encontrar perto de sua cidade,espero que goste assim como eu,bjs😘

      Excluir
  31. Que mascara maravilhosa essa anabolizante! Fiquei morrendo de vontade de testar. Já ouvi falar muito bem desse banho de verniz também autalmente eu uso o da Felps mas o cheiro me deixa com dor de cabeça. Essas máscaras tem cheiro muito forte? Eles somem depois do cabelo seco? Pq rstou querendo muito comprá-las para testar, vejo muita gente falando bem e amei sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Dri tudo bem
    Pode usar sem medo essa máscara pq o cheiro dela não é forte é bem suave,cheiro bem gostoso é resultado maravilhoso no cabelo,bjs😘😘😘

    ResponderExcluir
  33. Olá, acredita que eu ainda não conhecia essa marca?
    Achei os dois produtos bem interessantes pelo que vi sobre eles no seu post, certamente os usaria.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Sério Mari,então te convido a conhecer pq é muito bom mesmo,vou atualizar esse Post e postar como ficou o resultado ok bjs😘

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia essa marca. Parece ótima.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana
      Entra no site da marca e conheça toda linha,esse produtos são maravilhosos vale a pena pode conferir sem medo um bjs💋

      Excluir
  36. Otima postagem gostei muito, Me segue que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado
      Seguirei sim bjs obrigada pela visita.💋💋💋

      Excluir
  37. adorava experimentar esse banho de verniz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim amiga
      Muito boa essa máscara além do brilho vai hidratar bastante seu cabelo,bjs💋💋💋

      Excluir
  38. Não conhecia a marca, fiquei curiosa pra testar o anabolizante.

    Beeijoos. =***
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anabolizante também é show,bjs💋💋💋

      Excluir
  39. Tô super interessada nesse anabolizante aí porque ficar pagando salão pra restaurar meus cabelos tá pesando no bolso já — porque né, eu tinha cabelo azul então tu já sabe como se encontra a situação dele hahaha — mas fiquei curiosa porque uma amiga minha da facul utiliza e me recomendou, como não conhecia a marca então nem liguei. Tua resenha veio na hora certa, adorei o post e que venham mais parcerias para ti. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila
      Realmente não dá pra manter o cabelo direto no salão nosso bolsinho dói muito rsrs,ai temos que ir em busca de produtos que parece como o de salão dando praticamente o mesmo resultado como se tivesse ido né mesmo
      Po isso que gostei muito do produto porque no meu caso deu um resultado gratificante eu adorei senti a diferença logo na primeira lavagem,tenho certeza que você vai gostar muito bjs💋💋💋

      Excluir
  40. Eu achei a sua resenha o máximo! Máscara para o cabelo Anabolizante Capilar é tudo de bom...Excelente para o cabelo muito seco. O anabólico contém ingredientes ativos encontrados em produtos naturais, parabéns ao seu recebido beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom ver você aqui
      Que bom que gostou da resenha vindo de você já gosto muito rsrs eu gostei muito do produto principalmente para cabelos secos que com certeza vai dar um resultado ainda melhor,bjs e obrigada💋💋💋

      Excluir
  41. Oi Alzinete, tudo bem?

    Eu adoro essas dicas de produtos para tratar o cabelo, pois conhecer novas marcas nunca será demais, é bem necessário. Eu ainda não conhecia a marca e adorei os resultados que voce narrou em sua resenha. Parece-me que o produto cumpre exatamente aquilo ao qual de propõe. Com certeza irei dar uma pesquisada a mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi Alice tudo ótimo
    Pesquisa sim tenho certeza q assim como eu você vai gostar muito,bjs💋💋

    ResponderExcluir
  43. Que resultado maravilhoso!
    Eu já tinha ouvido falar dos produtos e inclusive da marca - aliás, a maioria fala bem. Pena eu não ter condições pra nenhum deles no momento.

    ResponderExcluir
  44. Oi Aline que bom que gostou
    Esse produto não muito caro porque tem vários tamanhos da uma olhadinha no site você vai ver tudo direitinho ok bjs💋💋💋

    ResponderExcluir
  45. Olá !!! O produto parece que está dando ótimos resultados. Acredito que vale a pena testar e compartilhar também. bjoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena sim vale é muito,sempre vou compartilhar com vocês só produtos bons e que realmente der resultados pode ter certeza bjs💋💋💋

      Excluir
  46. Parabéns...pela parceria e pelos recebidos.
    Eu gostaria de experimentar a máscara anabolizante, acho que para o meu cabelos que são cacheado, rola, hidratação demais sempre é bom..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada experimenta sim vale a pena,sempre é bom conhecemos produtos novos,bjs

      Excluir
  47. eu ainda não conhecia nenhum produto Ykas, mas pelo resultado em seus cabelos percebemos logo que é coisa boa. Realmente não há nada melhor que receber um mimo pelos correios, ainda mais quando são produtos de qualidade ou algo que gostamos. O banho de veniz pra tirar o frizz e o anabolizante para recuperação é uma dupla perfeita. Vou prestar atenção na marca nas próximas compras. Adorei as dicas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 2 são perfeitos,da uma olhadinha no site,além desses produtos você vai encontrar outros mais top ainda pode ter certeza bjs💋💋



      Excluir
  48. Amei essa resenha, e os produtos são bem baratinhos né?

    Faz uma resenha em video pra eu ver melhor o resultado ou pelo menons coloca uma foto de antes e depois??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem
      Desculpar eu não ter colocado a foto antes e depois,e que quando fui tirar a foto do celular,ele deu tilt rsrs,mais da próxima vez com certeza vou colocar pode deixar ok bjs💋💋💋

      Excluir
  49. Linda,
    Adorei sua resenha, ficou linda seu cabelo.
    mas não conhecia esses produtos, achei um pouco caro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você quer é linda
      Da uma olhadinha no site porque essa máscara tem vários tamanhos é preço,nossos cabelos vão agradeçer rsrs bjs💋💋💋

      Excluir
  50. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que sou bem leiga quando o assunto são cosméticos, acredita? Mas pelo seu post os dois produtos parecem bons.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Larissa
      Esses produtos são ótimos,resultado na primeira aplicação muito bom,bjs💋💋💋

      Excluir
  51. Não conhecia, porém achei realmente que o resultado foi muito bom. Super gostei e já quero. Adorei a resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  52. Obrigada Paula,pena eu não ter colocado o antes e depois,assim vocês ia ver melhor o resultado,mais da próxima eu colocarei,bjs💋💋

    ResponderExcluir
  53. olá...não conhecia o produto, fiquei curioosa com o primeiro,pois como gosto de tingir sempre meu cabelo,tem que ter um cuidado a mais, ne? ^^ hehehe
    bjs...

    ResponderExcluir
  54. Parabens por esse recido, tenho certeza que dá muito orgulho pois é realmente sinal de um ótimo trabalho. Não conhecia ainda a YKAS, mas achei muito interessante principalmente o anabolizante capilar! Da pra perceber o brilho, o resultado ficou sensacional, gostei bastante.

    ResponderExcluir
  55. Oie, legal sua resenha ainda não conhecia a marca, mais achei super interessante e já quero testar. bjos

    ResponderExcluir
  56. Adorei os recebidos!Este anabolizante ja usei e é maravilhoso mesmo!O verniz ainda vou usar.bjs Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  57. Nunca ouvi falar desse produto mas parece ser bom vou procurar para testar

    ResponderExcluir
  58. Nunca ouvi falar também, mas parece bom hein???

    ResponderExcluir
  59. Veronica Alves17:43:00

    Adorei os produtinhos. Adoro usar anabolizante e verniz. Vou procurar esses e testar. bjo

    ResponderExcluir
  60. Adorei os recebidos deve ser ótimos estes produtos,não conhecia mais adorei.

    ResponderExcluir



SUBIR