CHÁ PARA RESFRIADO - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/09/2016

CHÁ PARA RESFRIADO






Olá minhas lindas,hoje eu vou  dar uma receitinha da minha mãezinha,um chá maravilhoso e funcional,para quem estar naqueles dias,saber nariz entupido,muita alergia,tosse,resfriado,então vamos lá....

Você vai precisar de: 
Algumas cascas de cebola (a casca de uma cebola já é o suficiente)
cascas de alho (Já a do alho é + ou - umas 5 cabeças de alho)
1 - Rodela de limão
1- Colher de sopa de mel
e um pouco de água (200ml de água)

Modo de preparo:
Pegue todas as cascas,Coloque para ferver junto com a rodela de limão e a água. Deixe ferver uns 5 a 10 minutos sirva quente ou frio junto com a colher de sopa de mel.Comigo funciona,mais cada caso é diferente,então o ideal é procurar um medico ser for preciso.



então é isso boa sorte e espero que gostem da receita beijos e voltem sempre!!!!


8 comentários:

  1. Que boa essa receita do chá para o resfriado, com esse frio em que estamos ficamos mais resfriado, e um bom chá já ajuda. Gostei muito da receita vou anotar aqui o chá é maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D eu adoro chá. E estou com um resfriado muito forte, vou experimentar este chá para o resfriado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Receita caseira é sempre a melhor opção. E veio bem a calhar, estou doente rsrs vou fazer.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    receita caseira é sempre bom, pelos ingredientes deve ser realmente eficiente, so não sei se o sabor é agradável rsrs

    ResponderExcluir
  5. Estou gripada,adorei a receita já vou fazer 💕👏

    ResponderExcluir
  6. Hummm to precisando disso...Vou fazer pro meu marido e eu.

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom ter receitinhas assim qdo o resfriado pegar.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Adorei essa receita, pois vira e mexe estou com um resfriado que me deixa incapaz de respirar. Apesar de não ser muito fã de alguns ingredientes da receita, imagino que ela realmente ajude. Já anotei para quando ficar nesses dias!

    Beijos!

    ResponderExcluir



SUBIR