Recebidos: Linha Desmaia & Amolece - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

04/05/2018

Recebidos: Linha Desmaia & Amolece

Linha Desmaia & Amolece 


Olá Amores e Amoras tudo bem?
Hoje mais uma dica daquelas,você que está com o cabelo quebradiço,danificado,ressecados e com as pontas espigadas,então acho que seu problema acabou A Capicilin lançou a pouco tempo essa linha maravilhosa Desmaia Amolece composta por 5 produtos,então vamos conhecer essa linha que vai te conquistar.



Sobre a Capicilin:


A Capicilin chegou ao mercado de cosméticos em 1950,e desde então investe em tecnologia capilar sempre levando para os seus clientes os MELHORES tratamentos para bulbos,raízes e fios.São mais de 130 itens produzidos com alta tecnologia,qualidade,e excelentes resultados com saúde e beleza capilar.

A linha Desmaia & Amolece é um tratamento mega  emoliente á base de vitaminas,óleo e nutrientes para amolecer na hora a fibra do fio danificado e ressecado.
 indicado para cabelos ressecado,sem vida,rebeldes,espigados e poroso.
 Então vamos conhecer o primeiro da linha.

1- Shampoo Desmaia e Amolece 250ml

Aplicar o shampoo desmaia e amolece do comprimento ás pontas,massagear e deixar agir por um minuto e em seguida enxague bem.



Preço: R$15,96

2- Condicionador Desmaia e Amolece 250ml



Preço: R$16,06

Os fios ficam tão bem tratados e nutridos que perdem aquele aspecto áspero,espigado,erijecido e poroso que os cabelos danificados e ressecados têm,Ficam molinhos,ultra macios e com aquela sensação de desmaiados.
 Liberado: Low Poo

Após lavar os cabelos com o shampoo desmaia e amolece,aplique o condicionador desmaia e amolece do comprimento ás pontas,massagear e deixe agir por um minuto e em seguida enxague.

3- Creme para pentear Desmaia e amolece 300ml

Preço: R$11,65
Liberado: Low Poo
Aplique quantidade suficiente do creme para pentear nas mãos e espalhe pelos cabelos úmidos,mecha a mecha,penteie e finalize como de costume.
4- Leite instantâneo desmaia e amolece 100ml
Preço: R$12,89
Liberado: Low Poo
Aplicar uma pequena quantidade do leite instantâneo nos cabelos limpos e úmidos,dos comprimentos até as pontas,mecha a mecha,depois penteie e enxague.
5- Manteiga de tratamento desmaia e amolece 500g
Preço: R$18,01
Liberado: Low Poo
Aplicar a manteiga de tratamento nos cabelos úmidos e limpos,mecha a mecha,por todo os cabelo,massagear e deixar agir por 5 a 10 minutos,e depois enxaguar.
Preço do kit completo é de 74,57



Depois de usar todos esses produtos com certeza seus cabelos vão agradecer e ficar mais saudáveis,vida e balanço e nunca mais ressecados né verdade.também os produtos são elaborados com D-pantenol,óleo de coco e colágeno,é super indicado para todos os tipos de cabelos.para mais detalhes do produto entre no site Capicilin e chegar de fios ressecados e vamos ficar com nossos cabelos lindos e ganhado muitos elogios.
Então amores é isso espero que tenham gostado de conhecer essa linha maravilhosa e me conte nos comentários se já conhecia os produtos e se usariam ok,beijinhos e fiquem com Deus e até o próximo post meus lindosss.
Redes Sociais da loja:
Whatsapp: 31999570270
Site: http://www.capicilin.com.br/
Siga-me nas minhas redes sociais : 

94 comentários:

  1. Confesso que essa linha não conhecia mesmo, mas parece ter produtos bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cristina Borges18:17:00

    Conhecia marca Capicilin, mas não esta linha de tratamento, valeu pela resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu nao uso condicionador eu amo essas mascaras de pote!! Acho q sao bem melhores pra hora de pentear!!

    ResponderExcluir
  4. Ja usei muito produto da capicilin, tem muitas variedades.
    Essa linha pra mim é uma novidade eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu gostei da da dica 😀 não conhecia o produto, parece ser otima.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que linha maravilhosa gostei muito das embalagens, os produtos são bem eficazes para os cabelos quebradiços, danificados, ressecados. A Capicilin é maravilhosa em lançar essa linha incrível, gostei muito dos preços são bem acessíveis, ótima a resenha gostei muito de conhecer mais sobre a linha, ainda não usei mas já quero bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linha de produtos de beleza mas, minha esposa ficou louca aqui pra comprar. já vou ter que gastar mais um pouco. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses produtos mas minha esposa está qui louca pra comprar.rsrsrs acho que vou ter que gastar mais um pouco rsrsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  9. A marca já conheço mas nunca usei esses produtos em específico.
    Gostei muito da proposta - é o que procuro - e do preço, claro!!!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses produtos, confesso que fico um pouco com medo de usar produtos que tem esses nomes de desmaiar, abaixar e etc... mas pelo o que percebi não é essa finalidade desses produtos
    http://www.rabiscosperdidos.com

    ResponderExcluir
  11. A linha da capicilin é ótima!!!! Sempre ouvi falar horrores de bem dela!

    ResponderExcluir
  12. Que dica maravilhosa! E o preço super acessível, mesmo o kit completo. Fiquei afim de testar.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa linha, mas por ter D-pantenol e óleo de coco já fiquei com muita vontade de testar! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa linha da Capicilin, vou já procurar, me interessei! O leite instântaneo me chamou atenção, deve ser um bom finalizador. E ainda é liberada pra low poo, amei ❤

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:32:00

    Bom dia, como vai?
    Ainda nao conhecia essa linha, mas eu gostei bastante da sua resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que recebido mara, não conhecia esta marca mais deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos recebidos! Nunca testei produtos da Capicilin, mas adorei conhecer a linha Desmaia e Amolece, vou procurar pra testar. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  18. Veronica Alves16:54:00

    Adorei conhecer esta linha da Capicilin, estou precisando! Ótima dica bjo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo17:22:00

    Amei demais conhecer essa linha, tem componentes ótimos, os produtos da capicilin são muito bons

    ResponderExcluir
  20. Olá. Deu até vontade de testar esses produtos. Já botei na minha wish list. Adorei o nome da linha =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Achei o máximo. Não havia ouvido falar dessa linha e já rolou uma curiosidade.

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa linha. Confesso que ainda não conhecia a marca. Amei a dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiregra.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia essa linha, mas já estou doida para experimentar!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  24. parece ser uma ótima linha para as quimicamente tratadas ♥

    ResponderExcluir
  25. Que linha capilar completinha né? Ainda não conhecia a marca mais fiquei curiosa pelo fato de já terem bastante tempo no mercado. Adoraria ver uma resenha de como cada um dos produtos são a consistência e o resultado no cabelo <3 Mil beijos

    ResponderExcluir
  26. Amo esse tipo de linha e fiquei curiosa para testar. Bjo

    ResponderExcluir
  27. Tem bastante novidade para os cabelos e este eu não conhecia. Achei bem legal sua resenha.

    ResponderExcluir
  28. Tem bastante novidade para os cabelos e este eu não conhecia. Achei bem legal sua resenha.

    ResponderExcluir
  29. Super completa essa linha hein? adoro capicilin, excelente marca

    ResponderExcluir
  30. Nunca fiz uso, acho que não posso por causa das técnicas que sou adepta.
    Mas amei conhecer o produto!
    Ótimo post, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a linha de tratamento gostei muito da resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Adorei saber que essa linha é liberada para low pow e os preços são ótimos!

    ResponderExcluir
  33. Aí gente! Que legal. E preço melhor ainda.
    Vou procurar aqui pra comprar!
    Fiquei com muita vontade de testar

    ResponderExcluir
  34. Ainda não conhecia essa linha, curte demais a indicação, vou procurar saber mais. <3

    ResponderExcluir
  35. Menina já quero ver as resenhas. Essa linha esta na minha lista de comprinhas, pois adoro a marca.

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia esses produtos, amei, pq assim já entra para a minha lista de desejos. Achei os preços muito bons. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Já usei produto da marca, mas essas novidades eu não conhecia, vou procurar por aqui, porque são ótimos! Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  38. Eu seuper usaria os produtos sim, ainda mais que amo testar coisas para cabelos.
    Gostei muito da proposta!

    ResponderExcluir
  39. Uauuuu eu amei essa linha. Gosto muito de produtos que desmaiam os fios. Já quero experimentar!

    ResponderExcluir
  40. Que linha incrível
    Parece ser ótima
    Fiquei muito curiosa para testar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. Parece ótima, já usei uma linha parecida de outra marca e gostei muito.
    Falam super bem dessa marca, boa dica.

    ResponderExcluir
  42. Conhecia a marca mais não a linha, pelo preço fiquei tentada a testar.

    ResponderExcluir
  43. Nossa, parecem ser ótimos mesmo, já vou comprar para testar!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa linha, mas amei a sua resenha.
    Estou precisando de uma linha dessa para desmaiar meu cabelo rsrs

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia a marca ainda, Mais quero testar.Bjos

    ResponderExcluir
  46. Meu Deus na minha adolescencia só usava Capicilin, depois a marca meio que sumiu, agora volta com esse lançamento maravilhoso, já quero!

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia essa marca. Essa linha parece muito boa !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  48. ouvindo falar muito bem dessa linha, ela realmente me parece otima!

    ResponderExcluir
  49. Essas linhas desmaia são show, não usei ainda da Capilin, mas usei de outra marca e amei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  50. Essa linha pode ser toda a solução que eu precisava para resolver meus problemas capilares! Bjus

    ResponderExcluir
  51. Os produtos da capicilim são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  52. Não Conhecia a linha ainda, mais fiquei curiosa pra saber mais. Amei seu recebidos. Bjos

    ResponderExcluir
  53. Mais uma linha para nos ajudar manter cabelo lindo! Amei a novidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Ainda não usei nada da marca, mas agora fiquei curiosa em testar.

    ResponderExcluir
  55. parabéns pelos recebidos, esse kit deve ser ótimo
    teste e conta pra gente

    ResponderExcluir
  56. que recebido magnificoooo! amei a proposta da linha parece ser otima

    ResponderExcluir
  57. Essa marca já é bem conhecida aqui em casa, agora só falta testar essa nova linha!

    ResponderExcluir
  58. Essa linha é MARA!! Estou louca para comprar!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oi Oi!
    Confesso que não conhecia essa marca da Capicilin, e já usei algo deles e não gostei muito. Então fico com o pés atrás para comprar novamente.
    Apesar que essa linha parece a ideal para um cabelo perfeito. Quem sabe um dia?

    Um cheiro ♡ || Psicologia de Boteco -Utopia blog
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. nunca tinha ouvido falar nessa marca. A embalagem até lembra um pouco a SEDA né?
    Achei interessante e até valido ir atrás pois o preço é bem convidativo

    Contagious Conspiracy https://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Essa linha de produtos ainda não conhecia, creio que seja muito boa demais.
    Valeu pela dica.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Nossa não conhecia essa marca, mas depois do seu post ja quero muito testar

    ResponderExcluir
  63. adorei a linha. parece maravilhosa

    ResponderExcluir
  64. Nossa, não conhecia a marca.. mas fiquei impressionada com oque ela promete, parece ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  65. Não conhecia essa marca mas gostei da proposta dos produtos e parecem ser muito bons, os preços são ótimos também.

    ResponderExcluir
  66. Não conhecia essa marca. É muito bom poder ler novas resenhas assim e conhecer mais sobre produtos novos e que promovem um bom resultado.

    Um grande beijo!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  67. Nossa ainda não conhecia essa marca, fiquei curiosa pra testar, parece bom.
    Os preços também estão bons

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  68. Linha da capicilim é otima!

    ResponderExcluir
  69. e muito top esta marca os produtos sao bons e barato

    ResponderExcluir
  70. Ainda não conhecia essa linha! Mas já estou louca pra testar! Amei sua resenha <3
    Beijos
    www.bynobre.com.br

    ResponderExcluir
  71. Amei a linha ! Estou precisando mesmo de produtos assim <3

    ResponderExcluir
  72. Parece ser uma maravilha esse kit que vc recebeu ♥ Já quero testar

    ResponderExcluir
  73. Essa linha eu ainda não conhecia, mas já usei outras linhas da Capicilim e gostei muito. adorei a dica.

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
  74. Esses produtos parecem senscionais! Assim que puder, vou conferir essa linha desmaia e amolece. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  75. Tal, que legal. Adoro produtos que causam tantos benefícios. Gostaria de ver o resultado no seu cabelo.
    E o melhor é que o preço da linha é super acessível!

    ResponderExcluir
  76. Eu não conhecia essa marca, mas amei a proposta dessa linha.

    Beeijos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  77. Eu gosto muito dos produtos Capicilin e essa linha já quero testar, porque tem propriedades que ajudam a deixar os fios mais soltos.

    ResponderExcluir
  78. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa linha mas achei a dica bem interessante. Meu cabelo tem progressiva então todo produto pra deixá-lo mais lisinho e sem frizz já anoto. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  79. As embalagens são uma fofura de lindas, todas rosinhas. Adorei sua indicação, estou precisando muito de produtos assim porque meus cabelos estão com as pontas super ressecadas, agora no outono/inverno fica ainda pior.

    ResponderExcluir
  80. Eu não sabia que a marca Capicilim estava com uma linha de desmaia, adoro demais os produtos deles e já vou procurar pra comprar e experimentar nos meus fios :)

    ResponderExcluir
  81. Fico boba com o tanto de marca nova que tem no mercado, cada dia descubro uma nova! Muito boa resenha adorei. Beijos sucesso! www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  82. Eu amoooo os produtos Capicilin, conheço já há muito tempo...Mas essa linha ainda ñ conhecia, parece ser muito boa vou correndo comprar 😃😃😃

    ResponderExcluir
  83. Eu amoooo os produtos Capicilin, conheço já há muito tempo...Mas essa linha ainda ñ conhecia, parece ser muito boa vou correndo comprar 😃😃😃

    ResponderExcluir
  84. Que legal! Eu ainda não conhecia a marca, mas parecem ótimos os produtos. Sem falar no precinho né? Adorei

    ResponderExcluir
  85. Muito boa dica. gosto muito dos produtos da Capicilin.

    ResponderExcluir
  86. Que dica boa, não conhecia ainda essa linha da Desmaia Cabelo da Capisilin. Percebi que o preço é melhor que outra marca. Amei conhecer essa linha beijos

    ResponderExcluir
  87. Não conhecia essa linha da Capicilin, mas achei interessante e fiquei curiosa pra testar! Bjos

    ResponderExcluir
  88. Gosto assim, quando a linha vem completona, RS.
    Não conhecia essa linha, achei bacana e o preço super acessível. Mas ela serve pra todos os tipos de cabelo?

    ResponderExcluir
  89. Que recebidos maravilhosos,não conhecia essa linha,gosto muito dos produtos da marca.

    ResponderExcluir
  90. Gosto muito desta marca, não conhecia esta linha, vou procurar para comprar e experimentar.

    ResponderExcluir
  91. Olá, ainda não conhecia a marca mas achei bem interessante o nome e os efeitos que promete.. arrasou na dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Anônimo19:09:00

    Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa para testar... Parece ser boa, com bastante nutrientes. Amei a dica!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  93. Não conhecia a linha, mas gosto da marca. Curiosa para testar principalmente a máscara.

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  94. Estou usando o creme de pentear gostei.agora tá difícil encontrar a linha

    ResponderExcluir



SUBIR