Resenha: Linha Miracle - Truss - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

11/12/2016

Resenha: Linha Miracle - Truss



 ♥ Olá minhas lindonas tudo bem com vocês? Hoje vim fala para vocês do shampoo e condicionador da linha miracle da truss Que é simplesmente maravilhoso,Se você quer ter um cabelo lindo macio e cheio de vida eu indico esse que estou amando. 


♥ O Shampoo: Com ativos tecnológicos inteligentes, limpa suavemente o cabelo ( na primeira lavagem já retira todos os resíduos deixando o cabelo já limpo), recupera a elasticidade e resistência e tem ação color protection e anti-aging. Proporciona brilho intenso com efeito 3D, substantividade e maciez deixando seus fios naturais.

♥ O Condicionador: Contém 7 óleos milagrosos. Tratamento capilar superior, aumenta a elasticidade, proporciona brilho extraordinário e maciez além de reduzir o frizz, auxilia no crescimento saudável. Possui ativos ultra modernos combinados com Blend de Óleos Miracle que recuperam os danos causados ao fio, repõe aminoácidos e lipídios proteicos no cabelo. Fórmula enriquecida com "Glow System: ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário com efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos, filme de proteção duradouro. Ou seja essa dupla simplesmente arrasa no seu cabelo em cada lavagem.


(Essa é a amostra do produto que eu recebi da truss).

♥ O que achei : na primeira lavagem já senti uma grande diferença meus cabelos ficaram macios,sedosos e brilhantes como se eu estivesse saído do salão além do cheiro que é ótimo,Super recomendo meninas,tenho certeza que vocês vao gosta muito é um produto que vale a pena comprar, O shampoo é perolado, limpa bastante e ao mesmo tempo que deixa os fios hidratadas, sem pesar e deixar oleoso, e olha que tenho a raiz oleosa. O condicionador é bem grossinho e sinto a sensação dos fios derretendo assim que enxáguo, deixa super sedoso.

Bom, se você está procurando um kit para hidratar seus fios e deixa-los com aspecto de “Acabei de sair do salão”, pode se jogar nesse. Ele é muito bom. A truss é uma marca que faz produtos profissionais para você ter em sua casa, e muitos salões usam a marca em seus tratamentos. Essa é uma linha mais profissional que vale super a pena investir. Antes da parceria, usei os produtos quando ia ao salão e amava. Eles vendidos em lojas online e nos melhores salões de beleza.

                                                         ———-    ———-
Espero que tenham gostado da resenha,Vejo vocês na próxima,Bjs da alzi  

53 comentários:

  1. Nossa não conhecia a marca
    mas adorei conhecer a tua opinião
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse efeito de salão, mas nunca consigo reproduzir em casa haahha acho que esse produto deve ser ótimo, nunca tinha ouvido falar!!
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Raquel é ótimo, na primeira lavagem você vai sentir a diferença, beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  3. Flor, amo essa sensação de saido do salão!
    Agradeço pela visita em meu blog... Beijos 😘 e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sara volte sempre, beijinhos e feliz natal.

      Excluir
  4. NOSSA que legal essa linha me parece ser maravilhosa, amei a proposta. Gostei bastante da resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou,pra isso é muito importante agradar vocês, beijinhos da Alzi😘

      Excluir
  5. Eu também curto a sensação de fios derretendo na hora de aplicar o condicionador,mas a linha parece tão boa que quero testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Cris, certeza que vc vai gostar e muito,meu cabelo ficou muito sedoso amei, beijinhos da Alzi😘

      Excluir
  6. Maravilhosa a linha, as embalagens são lindas também, não conhecia a marca, que bom ficar com os cabelos como se tivesse saído do salão, essa linha é perfeita, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,ela é maravilhosa,quem comprar não vai
      Se arrepender, beijinhos da Alzi😘.

      Excluir
  7. Olha que legal,nunca usei este produto e nem conhecia esta linha.
    mas agora já quero comprar,adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim você vai amar,produtos maravilhosos,beijinhos fica com deus.

      Excluir
  8. Adoro esses produtinhos que nos proporcionam esse efeito de salão, super curti esse kit! Ótima resenha, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,que bom que curtiu, beijinhos da Alzi😘.

      Excluir
  9. Não conhecia a marca, gostei da resenha bjo

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é maravilhosa so tem produtos top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,com certeza todos os produtos são maravilhosos,beijinhos.

      Excluir
  11. Que embalagem maravilhosa!!!
    Parece muito bom mesmo o resultado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana como falei resultado como tivesse saído do salão,produtos ótimos de gualidade,beijinhos

      Excluir
  12. Olá aqui é Babis Dias amiga,essa marca a Truss já usei uma vez é ótima,agora esse ai é novidade show !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é perfeita seu cabelo fica brilhoso macio maravilhoso eu adorei,beijinho.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo tudo bem,testa sim você vai gostar muito vale muito a pena,nossos cabelinhos merece rss,beijinhos.

      Excluir
  14. Eu tenho um creme dessa linha mas ainda não usei, porém realmente dizem que é uma maravilha de produto, curiosa para usar nos meus fios rs

    ResponderExcluir
  15. Essa linha parece muito boa! Sabe se é liberada para low?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy tudo bem,acho que sim,mas procura lá no site da truss e da uma olhadinha ok,fica com Deus beijinhos.

      Excluir
  16. Eu gostei muito, um bom shampoo e um ótimo condicionador faz toda diferença para o tratamento dos cabelos! Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa ele é show mesmo,vale muito apena comprar,beijinhos.

      Excluir
  17. Não conhecer essa marca mas adorei conhecê-la pela sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem,de vez enquanto tem na net amostras gratis dele,quanto tiver de novo eu vou avisar todas vocês ok,vocês vão amar esse produto.beijinhos.

      Excluir
  18. Ai que tudoooooooooooo... Vc falando dos beneficios eu já quero comprarrrr......

    Amei o seu post e é uma pena que eles só tenham mandado uma amostra grátis do produto para você, pois com certeza você merece o produto em sim...

    Um Grande Beijo e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você,quem me dera eu ter ganhado o produto original estaria mega feliz,porque eu amei demais esse produto e infelizmente ele e caro,beijinhos e obrigada volte sempre.

      Excluir
  19. Ainda não tinha visto essa linha. Tenho muito cabelo, essas amostras não dão para eu usar e ter uma opinião real sobre o produto.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lara as vezes vem umas amostras que nem parece amostras por vim tão pouco,era melhor nem enviar nada né,mais essa da truss veio uma mostra bem legal deu pra dividir bem no meu cabelo,ai deu para falar pra vocês minha opinião do produto que é bárbaro,beijinhos.

      Excluir
  20. Ual, fiquei maravilhada com a sua resenha e estou muito empolgada para testar esse produto!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris testa sim vale muito apena viu,beijinhos.

      Excluir
  21. Não utilizei essa linha!! mas parece ser ótima.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna é perfeita,cabelo fica super brilhoso e com muita vida,recomento para todas vocês mulheres lindas,beijinhos.

      Excluir
  22. Eu nunca usei nada da marca, mas fiquei interessada em testar, pois os produtos parecem ser ótimos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quanto tiver amostra disponível no site eu te aviso para você experimentar ok,beijinhos

      Excluir
  23. Carla o meu ficou incrível amei esse produto,beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Nossa ainda não usei essa linha mas com essa resenha dá vontade de ir logo comprar rsrs porque sou a louca por produtos para cabelos
    Sucesso linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou,sucesso pra ti também um beijo.

      Excluir
  25. Anônimo22:53:00

    Amei...preciso testar urgentemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que amou,pode testar sem medo é um ótimo produto,um beijo.

      Excluir
  26. Adorei a dica! Não conhecia o produto! bjs

    ResponderExcluir
  27. Que legal você apresentar esta linha, gosto muito dos produtos desta marca desde a linha work, so que é um precinho um pouco maior ne. Beijos

    ResponderExcluir
  28. oi!
    Gostei da resenha, ficou otima.
    Nunca usei esta linha, mas já quero testar :D
    bjo

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia essa linha, ficou muito boa a resenha estou curiosa para testar

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, parece ser ótimo este produto.

    ResponderExcluir



SUBIR