Caipiroska Curaçao – Risqué - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

20/01/2017

Caipiroska Curaçao – Risqué



Óla minhas lindonas tudo bem com vocês espero sim?comigo está ótimo!
Porque estou apaixonada por esse esmalte bafônico maravilhoso esmalte risqué caipiroska curação.
Simplesmente encantada,muita gente já deve ter usado ou até mesmo conhecer esse esmalte,mais pra quem não conhece tá ai uma dica para o final de semana,tenho certeza que suas unhas vão ficar lindas nessa cor,vai ganhar muitos elogios tenho certeza.



Apaixonada

O caipiroska curação super combina com o verão,para quem gosta de tons vibrantes e que ter muitos elogios eu super recomendo,

Imagem relacionada
O esmalte é lindo,um turquesa com leve efeito cintilante e como disse ele é ótimo para usar  no verão
Pois em minha opinião cores assim dão um ar alegre nas unhas e eu realmente gosto disso,variar sempre é bom né verdade.


Resultado de imagem para resenha esmalte risque caipiroska curacao

Quando eu usei nas minhas unhas eu apliquei duas camadas,o esmalte é bem fácil de esmaltar e deu um resultado lindo nas unhas,e durou uns 4 dias nas minhas unhas, eu amei esse esmalte da risqué
E vocês minhas lindas o que acharam dar cor?

Um beijo e até o próximo post, fiquem com Deus.

95 comentários:

  1. Hello !
    Welcome to the "Directory Blogspot"
    We have the pleasure to accept your blog in the division: BRAZIL
    With the number: 3320
    We hope you will make our site known to friends,
    Invite your friends by offering them the "dIrectory award"
    This is the only way to expand the site.
    The activity is only friendly
    Important! Do not forget to follow our blog. thank you
    Have a great day
    Friendly
    Chris
    For other bloggers who are reading this text just register
    Http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3321%20%20Members
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    Thank you for your understanding
    ++++
    Get a special price "dIrectory award" for your blog! With compliments
    Best Regards
    Chris
    A pleasure to offer you a diploma for your site
    Http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    Invite your friends to join us! Thank you
    +++++
    Olá!
    Bem-vindo ao "Diretório Blogspot"
    Temos o prazer de aceitar seu blog na divisão: BRASIL
    com o número: 3320
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos,
    Convide seus amigos, dando-lhes o "Prêmio Directory"
    Esta é a única forma de aumentar o local.
    A atividade é apenas amigável
    Importante! Lembre-se de seguir o nosso blog. obrigado
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Para outros blogueiros que lêem este texto venha a registar
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20N%C2%B0%202______3321%20%20Members
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Obrigado pela sua compreensão
    ++++
    Obter um preço especial "prêmio Directory" para o seu blog! com elogios
    Atenciosamente
    Chris
    Um prazer de lhe oferecer um grau para o seu site
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    Convide seus amigos para se juntar a nós! obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Risqué, é minha marca favorita de esmaltes. Essa cor é demaisss! Tenho um bem parecido da Colorama, deixa tudo super alegre :) amei!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,a marca realmente é ótima,também é minha marca favorita,um beijo.

      Excluir
  3. Que cor lindaaa, adoro a Risqué, tem uma qualidade ótima! <3
    Obrigada pela visita em meu blog, adorei conhecer o seu!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi, I really liked this post, and your blog, I did not know you, very nice photos.

    Would you like us to follow each other? I wait for you on my blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda já estou te seguindo,amei seu blog um beijo.

      Excluir
  5. Eu já amei esta cor
    a Risqué sempre arrasa nas cores
    já vou comprar este para mim,kkk
    adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss ele é lindo mesmo precisa ver no sol fica mais lindo ainda um beijo.

      Excluir
  6. Ai que cor linda! Eu amo os esmaltes da Risqué, a qualidade é maravilhosa, né? Os meus também chegam a durar 4 ou 5 dias. Vou procurar essa cor pra testar. Beijoos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore sim ele é lindo mesmo compra sim você vai amar,vou lá no seu blog ter visitar sim ok um beijo e volte sempre.

      Excluir
  7. Lindona adorei a cor , já vou correndo comprar .
    bjs , sucesso
    http://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou um beijo sucesso pra ti também um beijo.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi linda que bom que gostou um beijo,sucesso.

      Excluir
  9. Amo esse esmalte já usei demais é um azul lindo bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá, também adoro esta cor, adorei a resenha,
    e que cantinho lindo vc tem.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que irei te visitar também um beijo volte sempre.

      Excluir
  12. Olá Alzinete,

    Adorei a cor e gosto muito da marca!! Estou sempre usando..

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita volte sempre,vou retribuir sua visita bjs😘

      Excluir
  13. Que cor linda, adorei <3
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pela visita,já seguindo seu blog um beijo.

      Excluir
  14. A cor dele é linda mesmo! O shimmer que ele possui deixa o esmalte ainda mais bonito! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Alzinete que lindas as unhas, gosto muito da marca Risqué, a cor é linda, maravilhosa, gostei da resenha gosto de saber sempre a opinião das amigas, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi linda que bom que gostou,beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Além da cor ser linda as fotos.... BELÍSSIMAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor,reamemente as fotos ficaram lindas,um beijo.

      Excluir
  18. Não sou de usar esmalte, mas quando uso é da Risqué, acho uma marca realmente boa ^^
    Essa cor é bonita, mas eu n usaria... Sabe quando vc acha algo bonito, mas bonito nos outros? hihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  19. Rsrs entendo, sei como é,obrigada pela visita volte sempre um beijo.

    ResponderExcluir

  20. A great post!!! I hope to see you soon for my blog!!!   

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,estou agora te visitar um beijo,vote sempre.

      Excluir
  21. Obrigada linda,com certeza eu irei te visitar um beijo volte sempre.

    ResponderExcluir
  22. Ai que cor linda <3 Já amei, adoro esmaltes coloridos e a Risque é uma das minhas marcas prediletas no quesito unhas.
    As suas ficaram lindas, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda volte sempre um beijo.

      Excluir
  23. a cor e linda.....muito lindo seu blog bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  24. Linda de mais a cor, adorei bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou volte sempre um beijo.

      Excluir
  25. Eu amei a cor, linda. (me apaixonei pelo seu anel)

    http://ondeeufor.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ele é lindo mesmo.um beijo flor volte sempre.

      Excluir
  26. que cor maravilhosa tô apaixonada e quero um vidrinho desse. Amei, ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss ele é lindo mesmo me apaixonei de primeira rsrs,um beijo flor.

      Excluir
  27. Uau! As unhas tão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  28. Que esmalte lindooooooooooo!
    Ameii e que unha linda tb rsrs
    amei o blog!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  29. Que cor maravilhosa. Eu amei. Achei tão verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É top cara de verão mesmo,que bom que gostou,um beijo.

      Excluir
  30. Eu amo azul, e esse tom de azul é lindo!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito de dia fica mais lindo ainda,um beijo.

      Excluir
  31. Suas unhas são bonitas, eu amei esse azul de turquesa , Esmalte Risque sempre foi a minha marca predileta, amei resenha, beijo.

    ResponderExcluir
  32. Amei esta cooor!! Pena que nos meus dedos os esmaltes não duram nem 1 horinha hahaha sou muito estabanada!!! Aliás, a Risque arrasaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que pena com certeza ia ficar lindo nas suas unhas,um beijo obrigada pela visita.

      Excluir
  33. Oi Alzinete, tudo bem?

    Por uma incrível coincidência eu estou usando esse esmalte neste momento, foi o escolhido da semana. Eu amo essa cor, ela é realmente linda e fica maravilhosa nas unhas. A esmaltação é Nem simples mesmo e passar duas camadas é o ideal. A Risqué sempre arrasa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério que legal realmente coincidência mesmo rsrs,obrigada pela vista um beijo.

      Excluir
  34. Adorei a cor, ficou lindíssima nas unhas. Não conhecia a marca, deu vontade de ir comprar.
    Beijos
    uma-grande-aventura.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito,esse esmalte é ótimo um beijo.

      Excluir
  35. que tono mas bonito, me encanta

    ResponderExcluir
  36. Nunca vi um tom de azul tão lindo como este! Desejei! Ficou lindo nas unhas! á quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs realmente ele é lindo,um beijo linda.

      Excluir
  37. Que bom que gostou linda,volte sempre um beijo.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada linda um beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir
  39. Que cor mais linda que é esse esmalte. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda que bom que gosta,eu amei essa cor um beijo.

      Excluir
  40. Unha perfeita, cor maravilhosa!! Arrasou

    bjs http://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
  41. Risqué realmente é uma marca com tradição no mercado e essa cor é mesmo super moderna pra arrebentar no verão. Legal que o tom combina com várias outras cores e dá pra da uma equilibrada com acessórios.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda no verão ele é em usado um beijo.

      Excluir
  42. Oii, eu adorooo cores fortes, adoro esmaltes e a Risqué é umas das melhores, nesse mÊs de janeiro estou na vibe de usar azul.Essa cor é muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim linda tenho certeza que você vai arrasar um beijo.

      Excluir
  43. Para tudo amiga!Que azul é esse menina? Amei!A risque sempre surpreendendo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  44. Obrigada meu amor um beijo.

    ResponderExcluir
  45. Amei a cor desse esmalte é lindo <3 Bjs

    http://lehblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Obrigada linda um beijo.

    ResponderExcluir
  47. Encantada com essa cor.
    Aceita mais uma seguidora aqui? Te seguindo com carinho.
    Te aguardo la no meu blog e se gostar me segue também, estou com postagem nova. http://belezapuracassiasantos.blogspot.com.br/2017/02/lancamento-mark-nova-linha-de.html

    ResponderExcluir
  48. Claro que aceito linda,com certeza vou te visitar no seu blog,um beijo volte sempre.

    ResponderExcluir
  49. Essa linha da risqué está muito linda e tem uma durabilidade melhor. Gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a risqué na minha visão é a melhor marca de esmalte e sua durabilidade é muito boa,um beijo.

      Excluir
  50. Oi Maria obrigada pela visita volte sempre, um beijo grande💙💋

    ResponderExcluir
  51. Amei a cor! Bem delicada! bjs

    ResponderExcluir
  52. Quero experimentar essa amostra. Não conheço ainda. Quero muito indicar para minhas clientes!!

    ResponderExcluir
  53. Vou experimentar. Bjo

    ResponderExcluir
  54. Aahahaha Eu tenho essa cor, inclusive estou com ela nas unhas agora. Muito bonita e duradoura.

    ResponderExcluir
  55. Que cor linda, amo esses tons de esmalte são meus favoritos, essa cor ainda não tenho mas vou querer comprar com certeza.

    ResponderExcluir
  56. uauuuuu o esmalte mais lindo que já vi! Nunca tinha visto essa cor da risque.Será que ainda acho?

    ResponderExcluir



SUBIR