Parceria ArtVitta e Recebidos - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

27/04/2017

Parceria ArtVitta e Recebidos



amores e amoras tudo bem com vocês? 
Eu como sempre estou mega feliz,vocês que me acompanham aqui no blog sabe como eu fico feliz com cada parceria conquistada é isso mesmo meus amores graça a Deus mais uma parceria para meu cantinho que tanto amo rsrs,E dessa vez fechei uma parceria com a loja Artvitta que produz alguns produtos de manipulação de acordo com a necessidades de cada um,que maravilhoso isso né,
Eu recebi 3 produtinhos top,que estou amando usar.
Eu conheci a loja através de muitas resenhas no Instagram e todas as meninas falaram muito bem dos produtos que fiquei curiosa para conhecer e testar também,e estou bem satisfeita com os produtos e claro o efeito que é bem satisfatório amando demais,por isso resolvi compartilhar com vocês amores mais essas novidades sempre é bom conhecer produtos de boa qualidades né verdade.
Então chega de blá blá blá vamos ao que interessa,recebidos Obaaa rsrs.
Antes tudo claro a loja!

Sobre a ArtVitta
Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A ArtVitta deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.
Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia H. Zúcolo e a Dra. Luciana P. Cardoso.

A ArtVitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a ArtVitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Em nossos Laboratórios de Líquidos e Semi-Sólidos, Sólidos e Controle de Qualidade, todos com equipamentos sofisticados e tecnologia moderna, aviamos na hora as mais diversas fórmulas prescritas pela classe médica, de acordo com as normas de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) determinadas pelo Ministério da Saúde - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.


As matérias-primas são selecionadas e adquiridas de fornecedores qualificados e passam por um rigoroso controle de qualidade, garantindo total segurança e precisão no aviamento das receitas.

Então vamos para os recebidos? Este é o primeiro: 



Dexpantenol Turbinado 

Dexpantenol turbinado que é um composto de aminoácidos e vitaminas que proporciona hidratação e reconstrução profunda, Solução capilar para crescimento com cafeína, composto de copper peptídeo que revitaliza e regenera o folículo capilar, cafeína que estimula a circulação sanguínea e o minoxidil que multiplica a raiz do pelo sendo um grande aliado para o crescimento saudável. 

Composição: PCA Na, Lactato de sódio, Arginina, Acido Aspartico, Glicina, Alamina, Serina, Valina, Prolina, Theonina, Iosleucina, Histidina, fenilamina, niacinamida, pantotenato de calcio, vitamina E, Piridoxina, silica, dexpantenol, glicerina, mistura de aminoácidos e vitaminas, desenvolvida para se transformar na nova tecnologia para tratamento capilar. Quando os aminoácidos são aplicados externamente podem interagir com o cabelo, produzindo vários efeitos benéficos, como hidratação, fortalecimento da estrutura, proteção da cor e reparo dos danos da superfície.

Preço? R$38,70  50ml

Como usar?
Dexapantenol líquido pode ser usado no  condicionador, na máscara de hidratação para cabelos.
Além disso pode ser usado após a lavagem dos cabelos, com o cabelo molhado vá aplicando o produto na região das pontas fazendo massagem nos fios. No fio seco o produto não vai penetrar e não vai ter resultados.umas 10 gotinhas já é suficiente.

Qual aspecto?
O Dexapantenol é líquido, transparente e sem cheiro.

Qual o resultado?
Ainda estou usando, mas coloquei na hidratação e estou gostando muito.

Segundo Recebido... 

 Shampoo com cafeína para crescimento capilar.



SHAMPOO DE CAFEÍNA

A composição do shampoo conta com cafeína (2%), copper peptídeo e 150 ml de shampoo QSP, e não contém essência, sendo indicado para todos os tipos de cabelo.
A cafeína comprovadamente estimula o crescimento dos fios graças a sua ação estimulante, e o copper peptídeo revitaliza o folículo capilar, melhora a circulação sanguínea local e estimula o crescimento dos fios graças a inibição de uma enzima chamada 5-alfa redutase.
A embalagem é plástica e branca, daquelas tradicionais de produtos formulados, vem com tampa de flip-top e conta com 150 ml de produto. Ele é transparente, não contém essência (mas tem cheiro  e é bem suave) e é mais ralinho.
Copper:

PROPRIEDADES:

• Auxilia na revitalização do folículo capilar;
• Estimula o crescimento capilar por inibição da enzima 5-alfa redutase;
• Estimula a regeneração celular;
• Melhora a circulação sanguínea 

MODO DE USAR
Eu lavo meus cabelos quase todos os dias o que não é correto né rsrs,então estou fazendo assim uso ele nas 3 lavagens e nas outra uso outro tipo de shampoo,fica a seu critério,mais o certo é usa-lo sempre que necessário ok.
Qual o resultado?

Bom eu usei tem pouco tempo,então ainda não notei nenhum resultado,claro meu cabelo ficou um pouco macio e com cheiro bem suave,mais quem me acompanha nas minhas redes pode ficar tranquilo que vou ir mostrando o resultado ok.
Qual aspecto?
Ele é bem ralinho e trasparente

PREÇO: R$44,00

Terceiro Recebido...




BB Cream  Bege Claro 30g

 Novo conceito mundial, o BB cream é um cosmético multifuncional capaz de tratar diversas funções simultaneamente através da associação de ativos. Possui ação hidratante, clareadora, anti-aging, antioxidante e antiglicante, além de promover cobertura impecável e proteção solar.

 Contém: Hyanify 1%, Belides 2%, Lifline 4%, Neutracolor Mineral bege claro 1,5%, Essência Touch 0,5%, FPS 30 - qsp 30g.

Componentes:

Hyanify:  Induz de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico; Fornece volume à pele, reduzindo a aparência indesejável das rugas e linhas de expressão; Fornece suporte a pele, ajudando a combater a flacidez, Ajuda a reter água na pele, evitando a desidratação.

Belides: Extraído das flores de margarida (Bellis perennis), possui ação fortemente despigmentante.

Lifline: Agente tensor que melhora a elasticidade da pele, deixando a pele macia e melhora a flacidez e diminui as linhas de expressões.

O BB Cream é um cosméticos multifuncional capaz de tratar diversas funções simultaneamente através de  associação de ativos. Possui ação hidratante,clareadora, anti-aging, antioxidante e antiglicante,Além de promover cobertura impecável e proteção solar. Tudo isso em um só produto que ainda vem da cor da sua pele. MARAVILHOSO.

O meu é bege claro, mas tem todas as tonalidades de pele, o cheiro não é ruim, quase não tem cheiro e ele se espalha bem facilmente...

Modo de Usar: 
Aplicar na face diariamente pela manhã, esse produto é um tratamento e deverá ser usado sempre que necessário. Se preferir pode passar por cima pó e maquiagem normal.


AGORA VAMOS LÁ MINHA OPINIÃO

 Cheiro muito bom, amei o cheirinho dele, super gostoso, logico que não é forte, mas quando abri a embalagem deu pra sentir um aroma agradável

 Não oleosa,que era minha maior preocupação, pois minha pela é muito oleosa, então tenho que ter muito cuidado.
minha pele ficou  super macia e hidratada.eu amei muito

PREÇO: R$53,00

Conheça mais a Artvitta no site: artvitta.com.br
Twitter: @artvitta
Instagram: @artvitta

Bom amores é isso , estou amando os recebidos  da Artvitta e vocês? Já conhecem a Artvitta? O que acharam dos produtos? Usa algum deles ?

  E aproveita para acompanhar o blog nas redes sociais ao lado,beijinhossss ficam com DEUS.

98 comentários:

  1. Yayyy, parabéns pela parceria! Os produtos parecem ótimos, são novidade pra mim. Tô louca atrás de um pantenol assim!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yaaay,Obrigada!!! São produtos de qualidade mesmo,Recomendo!!!

      Excluir
  2. Adorei essa base achei incrível esses produtos , obrigado pela dica não conhecia mas agora já queto conhecer tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!! recomendo,ótima de mais,Muito obrigada =)

      Excluir
  3. Nossa me interessei por este BB Cream e o Shampoo, gostei me pareceu bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou pelo produto,Eu também amei o Shampoo,Tudo,é simplesmente uma marca ÓTIMA.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! Eu bem sei a felicidade que é... O BB cream parece tão bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!,é muito bom conseguir uma nova parceria,E o BB cream é ótimo,Qualidade garantida.

      Excluir
  5. Parabéns linda te desejo mais sucesso, esse BB cream deve ser otimo!!! Beijos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 <3 <3 <3 Ade,O BB Cream é ótimo! eu amei os produtos da ArtVitta estou muito satisfeita *-*

      Excluir
  6. Parabéns linda te desejo mais sucesso, esse BB cream deve ser otimo!!! Beijos❤

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Muito sucesso! Eu gostei muitos dos produtos <3 principalmente da base, fiquei com vontade de testar, quem sabe eu não compre uma? A loja parece ser ótima! Parabéns pela postagem e, mais uma vez, parabéns pela parceria <3


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,A loja é perfeita,A Base,O Shampoo,TUDO de qualidade,recomendo mesmo,<3 bjjs.

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, os produtos da empresa são maravilhosos, gostei muito tudo de boa qualidade. Fiquei bastante interessada pelo BB Cream ótimo ele tem uma boa textura, amando ele bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lucimar,Eu também adorei o BB Cream,Os produtos são super de qualidade a textura dele me deixou impressionada.

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria! Sem dúvida que é um post bastante interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! fico feliz que tenha gostado. =)

      Excluir
  10. Tão bom quando fazemos novas parcerias não é mesmo?
    *-*
    Adorei os produtos que recebeu, porém o que mais gostei foi o BB Cream, nunca usei e tenho uma baita vontade de comprar um.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for comprar já sabe,ArtVitta rsrs,Qualidade otima,E muito obrigada :) , Produtos ótimos.

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria. Adorei todos os produtos que você recebeu. Parecem todos de ótima qualidade e fiquei curiosa em experimentar o Dexpantenol Turbinado. Será que vai dar um trato aqui? haha
    Beijos, Marilia

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem? Que bacana que conseguiu a parceria e quanto produto bom e interessante, gostei bastante, parece que são de excelente qualidade, e quem não gosta de produtinhos de beleza e saúde não é mesmo, um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Amiga os produtos são demais!
    Moro no Rio de Janeiro e sempre vejo as meninas falando muito bem dele de verdade. Eu não sabia que eles trabalham também na área de Make que bacana!
    Gostei demais de todos os seus recebidos mais ainda do preço, e do carinho que cada um proporciona para cada tipo de coisa. PARABÉNS❣

    ResponderExcluir
  15. Amiga os produtos são demais!
    Moro no Rio de Janeiro e sempre vejo as meninas falando muito bem dele de verdade. Eu não sabia que eles trabalham também na área de Make que bacana!
    Gostei demais de todos os seus recebidos mais ainda do preço, e do carinho que cada um proporciona para cada tipo de coisa. PARABÉNS❣

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Adoro produtos manipulados, tenho a impressão de que eles funcionam mais rápido e melhor que os convencionais

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria e espero que faça muito sucesso!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Caramba que legal, adorei os produtos da empresa, parecem ser muito bons e adorei serem manipulados para necessidade do cliente 👏🏻 Parabéns pela parceria, que traga bons frutos pra vocês ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  19. Antes de tudo: meus parabéns pela parceria! Muito bacana e fico feliz com o sucesso alcançado, te desejo cada vez mais parceiros pois merece! Eu não conhecia os produtinhos deles, mas todos eles sem exceção parecem excelentes! Amei principalmente o BB Cream q sou apaixonada e ele parece de excelente qualidade! Muito bom encontrar produtos assim. Já adorei, ótimo post e ótima parceria!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo06:50:00

    Adorei os produtos e pelo visto parecem ser muito bons

    ResponderExcluir
  21. Ai que demais menina, é sempre bom quando fechamos parceria, desejo muito sucesso para você e gostei muito desse shampoo, vou ver se encontro aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. parabens pelo recebidos negahhh, essa linha e maravilhosa mesmo

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria! Os produtos parecem ser de ótima qualidade, não os conhecia.

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos para ambos.
    Fiquei muito interessado pelo shampoo, parece ser realmente bom. Vou ficar aguardando um post onde você fala dos resultados.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria, isso mostra o quanto está no caminho certo e tendo seus trabalhos reconhecidos
    Quanta a resenha, muito boa, ainda não conhecia esses produtos, pelo menos não vi aqui em casa, mas com certeza depois que sobre eles na sua resenha vou pedir a minha irmã para experimentar
    Sucesso ainda mais

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  26. \o/ Parabéns por essa parceria! Que ela dure muito tempo e que ambos consigam chegar nos seus objetivos. :D

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria que ela seja duradoura e de sucesso para ambas.
    Os produtos parecem ótimos e o preço está até em conta.
    Amei as suas dicas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Olá, não conhecia a artvitta e fiquei encantada com sua resenha dos produtos.Parecem ótimos e o preço é bem em conta! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  29. Olá, parabéns pela parceria <3

    ResponderExcluir
  30. Parabéns por mais essa parceria de sucesso! Tudo isso é fruto de seu esforço e dedicação para com seu blog. Confesso que já ouvi o nome da Artvitta em algum lugar, todavia, não conhecia toda a variedade de produtos que eles oferecem. Fiquei muito surpreso com o Shampoo de Cafeína. Todo o sucesso do mundo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  31. Alzinete parabéns pela parceria e pelos recebidos. Ainda não conhecia os produtos da Artvitta, mas fui dá uma conferida no site deles e adorei diversos produtos.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela parceria, gostei dos produtos, alguns eu já conheço e são realmente muito bons!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    É sempre maravilhoso quando fechamos parceria, desejo muito sucesso para você e mais produtos.
    Abs
    Nizete

    ResponderExcluir
  34. Muito sucesso com a nova parceira, ainda não conhecia os produtos da artvitta, mas já vi muitos elogios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi Alzinete, tudo bem?

    Não conhecia a empresa Art Vitta, então fiquei muito surpresa com os produtos que eles enviaram para você. O primeiro produto parece ser exatamente o que ando procurando, pois meu cabelo anda bem danificado e nada do que uso tem adiantado muito. O BB Cream também parece incrível. Uma excelente dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Já usei alguns produtos da marca e gostei bastante. Fiquei curiosa para testar esse BB Cream, parece ser ótimo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a marca, então, nunca utilizei nenhum produto deles. Mas fico feliz de saber que você está gostando dos produtos.
    O BB Cream foi o que mais chamou minha atenção, pois eu também tenho a pele muito oleosa. Então, gostei de saber que ele deixou sua pele hidratada, sem ficar oleosa. Vou procurar conhecer outros produtos da marca também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Eles falam muito bem desta loja Artvitta...Parabéns pela parceria! Eu dei uma olhada no site há muitas coisas legais! Então eu vou voltar lá no site para ver mais detalhes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Oie tudo bem? Parabéns pela parceria, fiquei muito curiosa pelo shampoo de cafeína!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria! Não conhecia esta loja, pena que não tem na cidade de São Paulo. Muito bom os recebidos, o xampu deve ser ótimo! Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Nunca usei nada manipulado, mas essas coisas são bem bacanas e importantes mesmo. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns por esses recebidos maravilhosos! Nunca usei nada manipulado, mas já ouvi falar dessa farmácia. Faça uma resenha deles depois, ok?

    ResponderExcluir
  43. Interessante o shampoo! Parabéns pela parceria e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela venha render bons frutos para ambos os lados.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. oi
    Parabéns pela parceria :D os produtos são otimos e de excelente qualidade. Eu quero este shampoo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  46. Congratulações pela parceria! Infelizmente desconheço a presença da empresa no Rio de Janeiro... Mas faço votos de prosperidade e muito sucesso! Tanto para eles quanto para você!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Alzinete parabéns pela parceria, que maravilhosos os produtos que você recebeu, gostei muito deles, esse BB Cream é divino, os produtos da Artivitta são excelentes a gente já vê que são muito bons, bjs.

    ResponderExcluir
  48. Oii
    Não conhecia essa marca, parecem ser muito boa
    gostei do que você falou, e me interessei bastante pela base
    parabéns pela parceria!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Parabéns pela parceria. Não conhecia essa marca, mas parece um bom produto e curti as dicas.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  50. Hey, Alzinete!

    Parabéns pela parceria!
    Adorei a dica do Dexpantenol. E o BB Cream eu já conheço e já uso.
    Não vivo sem!

    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo19:18:00

    Parabéns pela parceria! Que seja ótima para ambas as partes!!!
    Amei seus recebidos, principalmente o Dexapantenol líquido, que ainda não experimentei e o BB Cream, que amo. Já vi muita gente comentar sobre a ArtVitta, e sempre em elogios
    Beijos,
    Alessandra | ♥ Alessandrices ♥

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pela parceria!
    Adorei esse shampoo de cafeína, deve ser uma maravilha!
    O BB já conheço e ele é perfeito para a minha pele.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  53. Nossa, eu adorei os produtos, esses com cafeína eu não conhecia!
    Parabéns pela parceria, eu estava lendo, e vi com auxilia na hidratação capilar, eu tive muita perda de cabelo nos últimos meses devido à anemia, muito legal te desejo muito sucesso! Bjus

    ResponderExcluir
  54. Interessante! Gostei do Shampoo e do Dexpantenol, estou cuidando bem dos cabelos pq a tintura exige. Muito bacana dividir com a gente. Vou dar uma olhada no site da farmácia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  55. Oi!
    Parabéns pela parceria! Fiquei encantada pelo Dexpantenol, parece ser excelente pr hidratar o cabelo e já quero usar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Oi
    Nossa, sensacional. Os 3 produtos parecem bem diferentes desses que a gente compra na farmácia normal. O bb cream é um arraso mesmo, mas nunca consigo achar um no meu tom certinho, será que eles entregam no rio?
    Parabéns pela parceria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns mais uma vez e depois nos conte sobre os resultados quando acabar seus produtos!Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela parceria, sucesso 😊 seu blog e incrível.

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pela parceria, sucesso 😊 seu blog e incrível.

    ResponderExcluir
  60. Primeiramente meus parabéns pela nova parceria, agora vamos falar da marca, adorei seus presentinhos, e fiquei muito curiosa em relação ao Dexpantenol Turbinado, sei que ainda esta em uso, mas não se esqueça de fazer uma resenha quando já tiver os resultado capilar, pois fiquei realmente curiosa e interessada

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pela parceria, e que ela traga bons frutos para ambos os lados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  62. OOi!
    Parabéeeens! Que parceria maravilhosa!
    Os produtos parecem ser ótimos. Já fiquei curiosa com essse Dexpantenol Turbinado. haha
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  63. Olá
    Parabéns pela parceria que traga bons frutos para ambos os lados

    ResponderExcluir
  64. Boas,
    Parabéns pela parceria. Não conhecia esses produtos mas fiquei com muita curiosidade.
    Que esta parceria seja uma de muitas mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pela parceria Alzi, que muitas outras conquistas venham para teu blog, é sempre bom ser nossos bloggers ganhando espaço na blogosfera. Eu amo produtos manipulados, os resultados são melhores que os comprados em lojas normais, recentemente tive uma queda de cabelos muita brusca então tive recorrer aos manipulados e olha, me salvou viu. Fiquei interessada nos produtos para cabelos baseados no café, vou ver se minha médica me libera para usar esses porque quero que meu cabelo cresça hehehe. Gostei das fotos e de saber sua opinião sobre os produtos, o layout do blog tá muito divo. Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Olá!:)
    Já tinha lido sobre essa solução capilar com cafeína e fiquei muito curiosa sobre o seu efeito no cabelo. O meu até que cresce muito, mas se é para os fios ficarem mais saudáveis da raiz às pontas, acho que já vale a pena experimentar. Eu estou fora do Brasil, mas vou estar de olho nesses produtos... ;)

    ResponderExcluir
  67. oie, adorei os cosméticos recebidos, e espero que eles façam muito efeito, é ótimo experimentar novos produtos, né.

    ResponderExcluir
  68. Olá lindona parabéns, eu gostei muito de conhecer a ArtVitta e super adorei os produtinhos enviados principalmente um deles que é o Dexpantenol Turbinado e BB Cream Bege Claro 30g, adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Amei as dicas dos produtos que conhecer todos amo produtos de pele e cabelo tenho dificuldade com base nunca fica boa na pele tenho ah pele sensível e seca!
    http://www.fashionforgirl.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Adorei as dicas, adoro produtinhos para ajudar na hidratação e no fortalecimento dos fios, bem bacana sua parceria e bem diferente das que costumo ver(mais de livros) hahaha sucesso e espero que todos produtos te agradem.

    ResponderExcluir
  71. Olá,
    Parabéns pela parceria e achei os produtos recebidos bem interessantes, porém com um preço um tanto quanto elevado para a minha situação financeira atual (risos).
    O que mais chamou minha atenção foi esse shampoo de cafeína que ajuda no crescimento.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  72. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Que colha bons frutos e tenha sucesso! Adorei saber dos produtos e fiquei curiosa. Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pela parceria.
    adorei as dicas e os produtos me pareceram bem interessantes.
    Que seja uma parceria longa e lucrativa para os dois lados :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  74. Hey!

    Parceria são realmente muito boas, desejo muito sucesso para ambas. Não conhecia a Artvitta, os produtos parecem ser muito bons mesmo, vou pesquisar mais, parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  75. Olá, Parabéns pela nova parceria, os produtos que você recebeu parecem ser bem bacanas *-*

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Olha sou do cenário da Literatura, mas esse shampoo de cafeína me chamou atenção. Já me deixou com vontade de usar no meu hair. Ah, parabéns pela parceria. É tão bom quando isso acontece né ?!

    ResponderExcluir
  78. Olá!
    Não sou muito ligada nessas coisas, mas adorei poder conferir esses produtos recebidos! O shampoo de cafeína chamou bastante a minha atenção, vou dar uma procurada por ele aqui na minha cidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. Oi! ☺
    Não conhecia esses produtinhos! Me interessei mais pelo BB cream, pois faço low poo e nao é todos os produtos de cabelo que servem para mim, rs. Parabéns pela pareceria! Beijos Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  80. Que show a parceria e os produtos!

    ResponderExcluir
  81. Que delícia de parceria! A Artvitta mandou bem nos itens enviados, variedade e qualidade. É muito bom conhecer uma empresa que valoriza seus parceiros, e consequentemente sabemos que valoriza os clientes. Parabéns.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  82. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante das suas indicações, a artivitta é uma farmácia de manipulação com produtos maravilhosos. Já em relação aos seus recebidos, gostei bastante das propsta, principalmente do shampoo com cafeina, sou louca pra testar. beijos

    ResponderExcluir
  83. Hey
    Parabéns pela parceira !!
    Achei muito incrível a marca, os produtos são bem diferenciado !
    Bjs

    ResponderExcluir
  84. ola tudo bem ? quanto produto de qualidade , gostei muito da base bb clean , parabens pela parceria.
    Não conhecia esse shampoo com cafeina para crescimento, mais vou testar . bjss sucesso

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Parcerias é sempre muito bom, eu fico muito feliz quando recebo um e-mail de parceiros principalmente com produtos ótimos assim!

    ResponderExcluir
  87. Oi, tudo bem?
    Não conhecia os produtos, mas amei os seus recebidos
    Meus parabéns pela parceria, beijos.

    ResponderExcluir
  88. Muito legal os recebidos,os produtos parecem ótimos,quero testar.

    ResponderExcluir
  89. Tenho certeza de que fez uma ótima parceria, além disso os produtos são excelentes. Farmácias de manipulação estão cada vez mais em alta e oferecem produtos ótimos para a saúde.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir



SUBIR