Casa da toalha: Conjuntinho perfeito para você! - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

16/05/2022

Casa da toalha: Conjuntinho perfeito para você!


Oi minha gente linda, aqui estou novamente depois de ficar uns tempo sem postar e graças a Deus estou de voltar com força total e com muita novidade pra vocês 😍 E uma delas é meu mais novo xodó essas toalhas lindíssimas da casa da toalha ,as toalhas são fabricadas em 100% algodão ultra solt, com tecnologia avançada que garante ótima absorção de água, s toalhas são super macia e de muita qualidade e fora que é muito mais muito mesmo resistente e com certeza vai durar muitos anos pode acreditar.

E fala sério depois de um dia puxado com é bom chegar em casa e  tomar um banho quentinho e se secar com essas toalhas assim confortáveis macia  até a pele agradece né ❤️


As toalhas estão aprovadissímas ,de muita qualidade e muito fofinhas e só love com meu kit, melhor aquisição que já tive na vida juro, não troco por nada. Chega de usar aquelas toalhas que não secam nada fala sério.

São 5 peças:

2 banho

2 de rosto 

1 tapete

O kit vem na cor branca e grafite

A toalha de banho Eleganz possui aquele toque suave e confortável que deixa o momento do seu banho bem mais agradável. Ela é fabricada como uma qualidade superior, sendo bem felpuda e macia. Sinta na sua pele toda essa delicadeza que só a toalha Eleganz consegue te proporcionar

Você vai adorar a experiência de se secar com uma toalha de banho tão maravilhosa.

9 comentários:

  1. Anônimo12:03:00

    Indo para o site agora mesmo,jogo de toalhas lindas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:12:00

    Uau 😍 axonei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:09:00

    Achei lindíssimo, amo conjunto assim, a banheiro fica muito mais aconchegante 🥰

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais esse kit, o banheiro fica mais aconchegante né, arrasou nessa dica, amei muito mesmo ☺

    ResponderExcluir



SUBIR