TPM DE DE OFERTAS/ DIA DOS PAIS - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

09/08/2022

TPM DE DE OFERTAS/ DIA DOS PAIS

Oi meus amores dia dos pais chegaram e a pergunta é já comprou o presente para o dia dos pais? Se a resposta for não então fica comigo até o final desse post porque vou te passar algumas dicas e sugestões de presentes para seu paizão 😉 e o melhor tudo no seu conforto de casa não precisa ir pra rua enfrentar aquelas filas absurdas que são puro estresse ninguém merece né.

E na TPM DE OFERTAS você não precisa passar por nada disso, você compra o presente do paizão e recebe no conforto da sua casa, olha que máximo,e digo mais chegar super rápido. Então vem comigo pegar essas dicas de presentes 🎁 para esse dia muito especial.

E pra começar temos aqui esse mega lançamento.CAIXA DE SOM GRANDE PORTÁTIL via BLUETOOTH 5.

Ela emite som estéreo e dinâmico e intensivo, sem esforço o que torna a melhor caixa de som portátil com Bluetooth,ou um som muito potente.

Apresenta quatro drives,dois radiadores de graves JBL e uma bateria de íon de lítio recarregável de 10.000 mAh com até 10 horas de reprodução.

✔️Conectividade de bluetooth

✔️Permitir transmissão de músicas sem necessidade de fios.

✔️Bateria recarregável

✔️ Portas USB e Entrada Aux

✔️Entre outras coisas top que ela faz,ela é simplesmente maravilhosa e está aí uma ótima sugestão né.

Agora temos aqui outras opções de presentes que pode agradar muito seu paizão. Porque quem já conhece a TPM DE OFERTAS sabe que ela possui um espaço exclusivo que é a sessão masculina,e lá tem de tudo gente como relógios, perfumes,tênis,kits e muito mais,com certeza você vai encontrar o presente 🎁 que seja a cara do seu pai.

Então já clicar aí sessão masculina e veja os melhores PRODUTOS  que estão em promoção e disponível 

Tenho certeza que aqui na TPM DE OFERTAS você vai encontrar o presente certo,e lembrando que aceita todos os cartões de crédito,débito e você pode parcelar se precisar. Os produtos chegaram na sua casa todo embaladinho,super rápido tudo no capricho pode ter certeza, porque o atendimento da OTPM DE FERTAS é nota mil.

OLHA ESSES AQUI:




E eles também tem uma página no Instagram vai lá seguir e ficar por dentro de tudo, sempre rola umas promoções top.

Então é isso meus amores esse foi o post de hoje espero que tenham gostado das minhas dicas e sugestões.

Beijinhos até mais 😘

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR