LANÇAMENTO TOP TPM DE OFERTAS - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

20/10/2022

LANÇAMENTO TOP TPM DE OFERTAS

 Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim 😍

Hoje eu trago esse super lançamento da TPM DE OFERTAS esse lindinho que ganhou meu coração e tenho certeza que vai ganhar de vocês também,confere comigo no post😉

Esse aqui é o Color:Tênis fila disruptor rosa



Além de ser muito lindo esse tênis é perfeito para quem costar de causar ter atitude pois ele é ousadia pura,seu designer é bem robusco, resistente e super confortável.Um modelo mordeno e com certeza é só sucesso.E essa cor dele rosinha está um arraso só e quem ainda não sabe eu sou apaixonada pela cor rosa  rsrs 🌸.

A Fila arrasou demais nesse modelinho fofo, ele tem a biqueira redonda,palmilha linha confort e com a marca e solado de borracha vulcanizada.Seu tamanho vai do 34 ao 39. E um ponto super importante quem ficou interessado em comprar corre para o site da TPM DE OFERTAS porque o estoque já já vai acabar por ele ser maravilhoso.

Agora quero convidar vocês a conhecer o Instagram da TPM DE OFERTAS gente tem tanta coisa legal lá pra vocês,tem OFERTAS,tem memes,dicas e muito mais,vocês vão adorar acompanhar tenho certeza.

Bom meus amores esse foi o post de hoje espero muito que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais 😘




2 comentários:

  1. Anônimo04:43:00

    Ahhhh que luxo!!! E a cor é linda TB. Adorei. Super de bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Super de bom gosto. E a cor é lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir



SUBIR