Alerta de promoção na TPM de ofertas compre 2 leve 3 - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

13/01/2023

Alerta de promoção na TPM de ofertas compre 2 leve 3

                                           


Oiê meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim 😍 é aí me conta como está sendo o início de ano de vocês? O meu está sendo maravilhoso graças a Deus 🙏 e hoje vim compartilhar com vocês uma super promoção na TPM de ofertas pra quem perdeu as promoções de fim de ano vai adorar essa,e tenho certeza que não vai perder né. 

Se liga na promoção amores😍

Comprando 2 óculos de qualquer modelo, você leva inteiramente grátis um terceiro óculos surpresa,isso mesmo que você leu😱 achou que não ia ter promoção top para vocês né,a TPM de ofertas nunca vai deixar vocês na mão.e mais gente o frete é grátis pois é, tudo isso para vocês clientes entrarem com pé direito nesse ano lindo que se inicia.

Aqui em baixo eu separei alguns modelos vem conferir. 


Esse modelo é muito lindo no formato gatinho um pouco mais quadrado,e fica lindo em qualquer formato de rosto.



Agora temos aqui esse modelo que eu sou apaixonada ❤️ o óculos aviador,gente eu acho ele um charme só, Ele é 
Super leve,confortável, moderno e cheio de  estilo.


 ÓCULOS DE GRAU ARMAÇÃO INGLESA LONDRES 

E o que falar desse modelo aqui genteee olha que luxo,com curvas inglesas, disponível em outras cores e ele fez um sucesso nas passarelas acredita, também né ele é maravilhoso.



E para fechar temos aqui esse modelo que é perfeito para usar agora no verão,todo espelhado na cor rosa,modelo aviador,lindo e estiloso para quem adora calsar,com ele não tem como errar pois vai com qualquer look.


Prontinho meus amores espero muito ter ajudado vocês com esses modelos lindíssimos, agora vamos falar a verdade dar vontade de comprar todos né rsrs.

Para conhecer outros modelos incríveis como esse é só entrar no site da TPM de ofertas tá 😉 há e aproveita corre no Instagram deles,lá sempre tem novidades e promoções vocês vão adorar tenho certeza.

Beijinhos e até o próximo post 😘❤️




0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR