7 dias, 7 produtos com 7% de desconto - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/09/2023

7 dias, 7 produtos com 7% de desconto

Oi meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Genteee passando aqui para avisar a vocês que a Campanha  7 dias, 7 produtos com 7% de desconto da  TPM  DE OFERTAS está um sucesso é lógico vim correndo para avisar vocês. Então corre que dá tempo e já pega aqui em baixo algumas dicas que eu deixei para vocês de produtos maravilhosos que estão disponíveis no site da TPM DE OFERTAS.

Então vamos aos produtos minha genteee.

No site tem vários kits lindíssimos, começando com esse aqui, carteira mais relógio e vamos combinar que luxo né fala sério. 

Ela é confeccionada em couro, além de trazer estilo,e elegância.

Kit: Carteira Montblanc e Relógio Rolex


Agora confere comigo a gracinha que é essa esponja de maquiagem no formato de gota gente, olha isso não de se apaixonar. E o bom é ela proporciona um acabamento perfeito na pele, principalmente com aplicação de produtos líquidos. E além de ser macia vem em  três tamanhos gente. Não é demais.

Kit: 3 Esponjas Gota de Maquiagem


Agora para tudooo olha esse kit que incrível, eu estou apaixonada aqui , relógio mais fone de ouvido para você aproveita seu dia com a praticidade que eles possuem. Se gosta de modernidade vai adorar essa dupla tenho certeza.

Kit: Relógio Smart Watch Full Pink e Fone de Ouvido Airpods White



No site da TPM DE OFERTAS só tem produtos de altíssima qualidade, tudo de melhor para os clientes. E eu trouxe aqui esses dois produtos top, bolsa mais óculos para você andar no estilo




E temos aqui aquele kit super completo para deixar seus cabelos ainda mais lindos e cheio de vida. Essa linha maravilhosa promove hidratação, brilho intenso, deixando os cabelos radiantes, macios sedosos e com a cor iluminada e protegida por muito
mais tempo. Ela é cheia de benefícios que nós mulheres amamos.




Se você está procurando por tratamento mais potente principalmente para acelerar o crescimento do seu cabelo, vem dá uma olhada nesse kit aqui Forever Hair, contém 3 frascos com 30 cápsulas cada resultando em um tratamento de 90 dias. Sua fórmula
é rica em vitaminas e minerais que irão promover crescimento saudável, além de deixar os fios completamente fortes com muito mais brilho e vida.




E fechando o post com esses dois óculos divos nas cores marrom e azul, são super levinhos, estilosos, confortáveis e fica lindo no rosto. Um acessório indispensável. 




Gente aproveita essa promoção especial de 7% de desconto é uma oportunidade única e já está acabando últimos dias viu.

Corre agora mesmo para o site da TPM DE OFERTAS  e boas compras.

Espero que tenham gostado dos produtos que selecionei, mais no site tem muito mais.

Use o cupom Cliente 7 nas suas compras.


Beijinhos e até o próximo post.








0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR