Produtos novos para seu cabelo/ tpm de ofertas - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/06/2024

Produtos novos para seu cabelo/ tpm de ofertas

 Oi meus amoressss, tudo bem com vocês? Espero que sim, viu. Por aqui, graças a Deus 🙏está tudo bem. 

Ando um pouquinho sumidinha, né rsrs, é porque tenho tirado um tempinho para cuidar de mim, é isso é tão bom, sabe? E às vezes é necessário. Aproveitei para cuidar mais dos meus cabelos, eles estavam gritando por socorro haha. E pesquisando na internet, achei uns produtos incríveis no site da TPM de ofertas, eu estou apaixonada. Aproveitei para compartilhar com vocês esses dois maravilhosos para deixar seu cabelo impecável.

Afinal de contas, é tão bom cuidar dos cabelos, né?

Então vamos lá, o primeiro produto é esse aqui o Tônico Anti queda para crescimento acereladoForce Hair Prohall.

Um produto cheio de benefícios, como, por exemplo, ele trata o couro cabeludo e fortalece os cabelos. Um tônico fortificante que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo e mais o produto representa uma ótima alternativa para os cabelos que necessitam de uma reposição vitamínica e mineral. Ele é bem completo. 


O segundo produtos é esse aqui o reparador de pontas óleo De Argan E macadamia Borabella.

Ele é simplesmente maravilhoso, deixa o cabelo incrível. Ele dá brilho, hidrata, nutri, sela as cutículas e evita o ressecamento e as agressões causadas por tratamentos químicos, de alisamento ou coloração. Ele é perfeitooooo.


E o melhor de tudo, gente, é que esses produtos estão com excelentes preços no site da TPM de ofertas, então corre e aproveita. 

Siga também a tpm de ofertas no Instagram e no tik tok.

E esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais.









0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR