Minha Experiência com o shampoo e condicionador Monange - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

03/10/2016

Minha Experiência com o shampoo e condicionador Monange



Olá meus amores,Hoje vim falar da minha experiência com o shampoo e condicionador da monange pré e pós Química,Bom estou usando ele a Uma Semana E realmente estou adorando ele cumpre oque promete,Fortalece os fios e recupera os danos do cabelo,Ele tem 7 óleos poderosos,O Poder dos óleos de macadâmia,coco,abacate,olívia,argan,linhaça,e girassol. Que aliados a formulação,Preparam o fio para receber a química e agem posteriormente na recuperação da textura dos fios. Seu uso continuo repara danos futuros,Seus recebem o tratamento completo e ganham muito mais força,Meus Cabelos ficaram super hidratados,macios,Com muito brilho,um aspecto saudável,Natural eu simplesmente adorei,Fora o cheirinho que é maravilhoso,Para um resultado melhor aconselho você a usarem a completa monange pré e pós química. Beijos meninas espero que vocês tenham gostado Obrigadaaa.

Ops...Esqueci de falar do preço.

-Preço $$

O preço do KIT que vem o shampoo e condicionador está custando nas lojas americanas, 9,90 maís se você quiser comprar individual o preço do shampoo é:

Shampoo : 4,85 $$
Condicionador : 5,77 $$


Um comentário:

  1. Menina eu fui testar mas não foi bem aceito.. meus cachos ficou co aspecto áspero.

    ResponderExcluir



SUBIR