Resenha Delineador Líquido Preto Color Trend - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

10/10/2016

Resenha Delineador Líquido Preto Color Trend

Resultado de imagem para Delineador Líquido Preto Color Trend

Olá minhas lindas!!!

Hoje vou fazer uma resenha do delineador líquido preto da color trend, Esse delineador eu comprei semana passada e confesso que de início achei que tinha jogado dinheiro fora,  mas depois fui me adaptando à ele e a coisa foi fluindo melhor.
Sua embalagem é super prática e resistente! Com a renovação das embalagens dos produtos da linha Color Trend, e vem com um pincel de cabo bem extenso o que na minha opinião ajuda muito na hora de segurar para aplicar.


Quando balançamos o produto, uma bolinha percorre de um lado para o outro! Ela serve para misturar bem o delineador! Por isso, antes de usar, recomenda-se balançar bem o produto,

O pincel é curto e grossinho, também tem a ponta molinha, o que também, na minha opinião, facilita na aplicação.



Um quesito super importante para avaliar, é o pincel do produto! Percebe-se que na foto acima, ele começa mais grosso e vai afinando! Eu acho ele muito grosso! Dá sim pra fazer um traço mais puxado, só que na ponta não ficará super final quanto desejamos! Se seu aplicador fosse um pouquinho mais fino, ele seria show!



Outro quesito importante é a pigmentação! Quando aplicamos o produto sobre a pálpebra ele é super preto! Mas quando ele seca...
 Ele não seca tão rápido assim e infelizmente não é a prova d'água! 

OQUE ACHEI DO PRODUTO

depois de analisar melhor, percebi que com uma segunda aplicação a pigmentação dele já melhora e fica sim mais pretinho e sem falhas.

A secagem dele é rápida, mas não ao ponto de não dar tempo de corrigir caso você tenha feito algo de errado.

Preço : 16,99

Onde encontrar: Em folhetos Avon ou com uma Revendedora.

beijosss até a proxima!

8 comentários:

  1. Alzinete o delineador parece ser ótimo, possui um pincel bom em uma boa pigmentação pena que não é aprova d'água, mas aparentemente achei ele bom, Alzinete bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lucimar tudo bem,realmente ele é bom a desvantagem mesmo dele é não ser aprova d'agua uma pena,beijosss

      Excluir
  2. Oii, eu tenho um desse em casa, estou na fase de aprender o gatinho rsrs mas chego lá, e to gostando de usa-lo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente depois de agitar o produto ele fica melhor, parece mais pretinho. Gostei do preço, super em conta. Não ligo de não ser a prova dágua, pois acho mais fácil de retirar rsrsrs, sou preguiçosa para retirar make hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia este da Avon, a embalagem dele é bem clean e bonito né?
    Gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aparentemente o pincel parece ser bom, mesmo sendo mais grosso. Pode intercalar entre delineados ;)
    Gosto bastante dos produtos da Avon! Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei delineador da avon. Adorei sua resenha, ele é bem baratinho, já vou encomendar um pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16:50:00

    Que embalagem diferente! Não entendo muito mas acharia que fosse esmalte.
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir



SUBIR