Preta gil rosa axé,Risqué collor effect (Esmalte da semana) - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

30/11/2016

Preta gil rosa axé,Risqué collor effect (Esmalte da semana)



Esmalte da semana, preta gil rosa axé com uma misturinha do esmalte risqué color effect  granulado rosé. Eu simplesmente tenho verdadeira paixão por esmalte rosa e esse da preta gil rosa axé com essa misturinha do esmalte risqué granulado,ficou lindo,pena que minhas unhas estão pequenas. Com certeza em unhas grandes vai ficar melhor ainda,para quem gosta de cores vibrantes e forte então vai amar essa cor.

Esse rosa neon é lindo,fora que possui uma excelente textura e pigmentação,um arraso.
Usei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas,com um brilho e sem bolinhas.
Apliquei uma camada do color Effect Granulado Rosé,que é uma mistura de glitter e flocado,holográfico,com tendência para o rosado numa base transparente,
Ainda não tinha usado esse fofo por achar rosa, mais fica lindo como cobertura,não interfere muito na cor do esmalte de base.

Pra finalizar,apliquei uma camada de extra brilho.

Confira algumas imagens do esmalte e da unha.








Espero que vocês tenham gostado,Me contem o que acharam do esmalte,bjs até a próxima.

23 comentários:

  1. Que lindo o esmalte a cor é maravilhosa gostei muito do tom, foi uma excelente escolha, esse esmalte é um arraso, as unhas ficaram divinas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei flor!!

    Temos post sempre novo no ar!
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Amei a misturinha, esse rosa é muito lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a misturinha! Amei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindas suas unhas. Amei o tom de rosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor,muito linda
    sou louca para comprar esta marca mas nunca acho.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !
    Amei ficaram lindas juntas essas cores.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Amei este rosa é lindo :D
    Ficou perfeita a combinação das duas cores ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse Rosinha da Preta Gil Amei a sua esmaltação parabéns

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse glitter da Risqué, acho super fofo. Os esmaltes da Preta Gil eu ainda não testei. Mas gostei da sua combinação. Achei super cool.

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais liinda! Simplesmente ameei♥
    Beijos e muuuito sucesso pra você!
    Ah, te indiquei em uma tag lá no meu blog, te convido a responde-lá!
    Link da Tag: https://rafaelleventura.blogspot.com.br/2016/11/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma gracinha a combinação
    Estou de Preta Gil tbm !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que lindas! Amo unhas cor de rosa, minhas favoritas. Os esmaltes da Preta Gil são óóótimos, tenho dois deles cheios de glitter *-* hahaha
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Arrasou eim, Adorei a combinação dos esmaltes.
    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  15. Amei o tom desse rosa, muito lindo! Sou apaixonada por esse glitter, fica tão lindo, né?! Amei! Seguindo você no google+ para acompanhar os próximos posts! Beijo

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que unhas maravilhosas são essas? Achei essa cor incrível, adoro um pink, chama a atenção da maneira perfeita para as unhas. Melhor ainda com esse glitter holográfico que estou amando ter na minha coleção de esmaltes. Quero esse granulado rosé adorei

    ResponderExcluir
  17. Achei lindas,não curto muito este tom de esmalte gosto mais do nude,mais achei que ficou linda a combinação das duas cores.

    ResponderExcluir
  18. Adorei as unhas,ficaram lindas com este rosa Neon!bjo

    ResponderExcluir
  19. cores maravilhosas amei

    ResponderExcluir
  20. Eu uso mais tons nude mas achei as cores escolhidas lindas em voce

    ResponderExcluir
  21. Anônimo16:40:00

    Boa tarde, como vai?
    Eu gostei bastante da escolha desses esmaltes,
    esse rosa é lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente amei demais essa misturinha, a cor ficou muito linda!! <3

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse tom de rosa!!! Muito lindo parece barbie

    ResponderExcluir



SUBIR