Resenha: Água Micelar - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

09/11/2016

Resenha: Água Micelar



Oiii,tudo bem?
Amores nosso papo de hoje vai ser sobre a Água Micelar.
Você sabe o que é Água Micelar?sabe todos os benefícios do uso para pele?ela vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de beleza.

O que é Água Micela?As micelas são formadas por um agregador de moléculas palares e apolares,assim essas micelas presente na solução,atraem e captam sujeiras e oleosidade da pele.
Essa nova tecnologia serve como demaquilante  e também é um  tônico,a princípio criado para peles sensíveis,uma vantagem de usar esses  produtos é que,em geral são mais leves,não tem álcool,conservantes, nem parabenos.você não sente agredindo a pele,muito menos melecando,com a vantagem de  ser bem leve e refrescante.



Solução de limpeza 5 m 1.
* limpa
* demaquila
* purifica
* suaviza
* reequilibra
Forma não oleosa.

 Pode ser usada na fase,lábios e olhos,sem a necessidade de enxágue.
Tem a função de limpar,demaquilar,purificar,suavizar reequilibrar mossa pele.
Tem 200 ml, rende bastante,e de acordo com a quantidade aplicada.
Geralmente dura em torno de 100 aplicações.

Quando estou testando um demaquilante, gosto de reparar quanto de produto eu preciso usar para limpar completamente a pele, é uma das coisas que acho válido levarmos em consideração. De que adianta ser mais barato se você vai usar mais, consequentemente acabado mais rápido.

ela  limpou bem, mas eu tive que usar outro algodão, pois a pele ficou manchada de maquiagem com a primeira aplicação.mais  cumprem o que prometem.

Mas depois eu não abro mão de lavar o rosto com um sabonete específico para a minha pele para que fique realmente limpa.



Depois de lavar o rosto, dá para usar a água micelar novamente no lugar do tônico, e aí sim, não é necessário enxaguar!
Como demaquilante, eu gostei muito da suavidade e por não deixar sensação oleosa na pele e nem repuxando. Para peles sensíveis, creio que é o tipo de demaquilante ideal. Minha pele, além de oleosa, é acneica e sensível, então gostei muito disso.
Concluindo: É uma boa opção de demaquilante ou até como tônico, para quem desejar. Mas de forma alguma considero ser utilizado como único produto para limpar a pele, é apenas um complemento, como qualquer demaquilante
.
MODO DE USAR.

Aplicação pode ser feita de manhã e ou a noite,molhando um algodão com s solução e aplicar suavemente no rosto,repetir o processo até que o algodão esteja limpo.
Não é necessário enxágue.

 Modo de usar a solução líquida: A aplicação pode ser feita de manhã e/ou à noite. Molhar um algodão com a solução e aplicar suavemente no rosto. Repetir o processo até que o algodão esteja limpo. Não é necessário enxágue.

Preço médio: R$29,00 

Pra completar, também criaram a versão de lenço micelar de Loréal. Tem exatamente as mesmas funções da água micelar, e é excelente para levar na bolsa para qualquer lugar



Então é isso minhas lindas se vocês já conhecem e usam a Água Micelar,me contem o que acharam,E se ainda não conhecia,fica  aqui uma ótima dica para manter sua pele sempre limpa e hidratada certo.
beijinhos e voltem sempre.

29 comentários:

  1. oi!
    Eu ainda não conhecia a Água Micelar,gostei muito.
    Vou testar, adorei a dica.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Alzinete já ouvi falar muito bem da Água Micelar, é uma água muito boa para a limpeza da pele, gostei demais da dica da Água Micelar, tudo que faz bem a pele é sempre bem vinda, Alzinete bjs.

    ResponderExcluir
  3. Testei este produto e eu adorei! Deixou minha pele melhor do que nunca. Ainda não usei os lenços, mas se o liquido é bom, não tenho dúvidas que o lenço também é.


    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  4. Amo, amo e amo !!! Acho que já estou no terceiro vidro.Agora quero testar os lencinhos de água micelar.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa água micelar! Uso sempre no meu dia a dia.. Adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra testar também. Parece realmente ótima. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele parece ser ótimo
    vou comprar já estou precisando
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:34:00

    Que legal, bom demais esse produto. e o preço também, bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não testei, mas achei a proposta do produto uma maravilha,não vejo a hora de adquirir o meu :)

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia, mad pelo que vc explicou parece ser ótimo. Já quero experimentar!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  11. Amei !!!
    Agora sei o que é água micelar, ja havia ouvido falar mas não conhecia.
    Ótima dica
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro, levei um bom tempo para comprar e simplesmente adorei não sei como não comecei a usar antes, super se deu com minha pele e não deixa ela oleosa, o que no meu caso já é ponto positivo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo01:04:00

    Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  14. To louca pra testar, todo mundo fala bem dessa água micelar. Confio na tua resenha em ? talvez compre essa semana ainda, já estou seguindo aqui pra ficar por dentro de tudo. Beijos ! <3
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei, mas só leio coisas boas dela.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Vai entrar na lista de compras da Farmácia rsrsr
    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Anônimo00:43:00

    Ainda não usei, mas estou vendo muita gente falando muito bem... irei testar tbm =)
    http://estante-imaginaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei,tenho certeza que você vai gostar também beijinhos.

      Excluir
  18. Eu já vi várias resenhas e sempre falam que precisa passar 2x ou mesmo que lavam o rosto depois...não acho que valha muito apena. Mas acho que isso é questão de gosto, né.

    ResponderExcluir
  19. Estou doidinha para testar

    ResponderExcluir
  20. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir
  21. Anônimo00:03:00

    mulher quero muito comprar uma agua micelar gostei da sua resenha essa me pareceu muito boa o preço esta muito bom gostei bastante

    ResponderExcluir
  22. Amo a Loreal mas ainda não tive oportunidade de testar esse produto!
    Vou ver se na minha cidade tem pra vender...
    fiquei curiosa a respeito dos resultados
    https://www.aldineazevedo.com/

    ResponderExcluir
  23. to usando e amo demais
    até agora é a melhor que ja usei, gostei mais do que a bioderma

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:51:00

    Bom dia, como vaiw Confesso que ainda nao testei essa agua micelar
    mas gostei bastante da sua resenha,
    atualmete eu uso a da ruby rose e a da avon

    ResponderExcluir
  25. A aGUA MICELA TEM MUITOS BENEFICIOS PARA NÓS! eU USO E NAO FICO SEM!

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito de usar água micelar! Esta ainda não usei, mas parece muito boa! Vou testar depois que terminar a minha!Bjos

    ResponderExcluir
  27. Ainda não tive a oportunidade de testar, mas ouço só maravilhas

    ResponderExcluir



SUBIR