Recebido - Parceria Chapelaria Vintage - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

07/06/2017

Recebido - Parceria Chapelaria Vintage


Olá Lindonas,tudo bem com vocês?Espero que sim!
Hoje tem Recebidoss Obaaaa rsrs

então hoje vim mostrar para vocês o meu maravilhoso chapéu lindo lindo que recebi da mais nova parceria aqui do  blog a Chapelaria Vintage. Quem não conhece é uma loja especializada em chapéus e tem um mais lindo que o outro, E o meu recebido dessa vez foi um chapéu pork pie clássico preto da loja online CHAPELARIA VINTAGE.


 Eu estou apaixonada por esse chapéu além de lindo eu achei um charme vou bater muitas fotos com ele ainda hahaha, ele é bem confortável e não incomoda,você pode montar um look usando ele tanto no verão ou inverno,como vestido,shorts,calças,casacos,jaquetas.você vai se divertir e claro vai arrasar e ganhar muitos elogios afinal de conta quem não gosta de ser estilosa né mesmo.



DESCRIÇÃO
O Chapeu Pork Clássico Preto é a mistura entre o retrô e o moderno, Com ele você consegue dar um toque de charme especial no seu visual,mantendo a elegância e o estilo que se tornou referência no mundo da moda, Através de cantoras,atrizes e fashionistas.

Material: Poliéster 
Tamanho: P/M
Cor: Preto
Gênero: Unissex 

Além desse chapéu incrível,na Chapelaria Vintage vocês vão encontrar Chapéus Masculinos que vão do clássicos aos esportivos. Tem muita opção de modelos para você escolher.
 A loja também tem várias promoções muito bacanas,umas delas é a PROMOÇÃO 2 EM 1

Amores e Amoras a Chapelaria Vintage tem uma página que dão dicas sobre modelos e uso de chapéus. Para acessarem Clique Aqui e divirtam-se.


Chapelaria Vintage está disponibilizando um cupom desconto para quem se interessar pelos produtos da loja, é só usar esse cupom⇒ ALZINETE ele dará 5% de desconto em todos os produtos do site.

Gostou? Quer mais? Confira então outros modelos de chapéus que a Chapelaria Vintage ,Exclusivos como o da Bruna marquezine Confira:




E ai meninas o que acharam do recebido? Gostaram?,Comente aqui embaixo,Se você curtiu a loja não esquece de dar uma passadinha na Chapelaria Vintage e se for realizar uma compra utilizar o cupom para ganhar desconto,Muito obrigada pela sua atenção,Siga-me nas redes sociais e até a próxima <3 , Bjs da alzi :* .

Siga a Chapelaria Vintage no facebook: https://www.facebook.com/chapelariavintage/


Siga-me nas minhas redes sociais : 

161 comentários:

  1. Acho que nunca comprei um chapéu, tipo chapéu meeesmo, só boné. Achei uma graça! Sempre deixa o look mais estiloso :)

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico,É uma gracinha mesmo né rsrsrsrsrs , Mais estiloso e arrasando não é mesmo? rsrsrs

      Bjjs.

      Excluir
  2. Parabéns o chapéu ficou lindaõ em você adorei o post bjus ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosy!!! fico feliz que tenha gostado,Bjjs.

      Excluir
  3. Nossa que showw, amei são lindíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =) Tânia,São lindíssimos mesmo né rsrsrs

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria. Eu acho lindo esse modelo que você ganhou, combina com tudo, e esse chapéu Bruna Marquezine então um amor. Vou ir visitar o site para conhecer ainda mais a loja.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Sim!!! é lindo,Super confortável e estiloso,O da bruna é simplesmente perfeito,A cor,Tudo,Muito boa a loja eu amei *-*

      Excluir
  5. Oi!!
    Parabéns pela parceria 😃
    Eu amei o chapéu ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii,Obrigada,Que bom que gostou fico feliz <3 .
      bjjj

      Excluir
  6. Oie! Adorei o estilo do post porque nunca tinha visto um igual; a forma de descrição e tals! Achei muito bonito, e ficou muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,Que bom que gostou Giovanna,Adorei sua opinião,Muito obrigada por compartilhar comigo <3 volte sempre, bjs.

      Excluir
  7. Super estiloso e o fato de ser unissex dá um charme a mais...parabéns pela parceria...sucesso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) , Sim o fato de ser unissex dá mesmo esse charme,Obrigada e volte sempre,Bjjjjs.

      Excluir
  8. Faz tempo não uso um, um mais lindo que outro, e um charme;
    Parabéns pela parceria :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Sim são um charme né rsrsrsrsrs,Lindos e perfeitos,amei,Obrigada pela opinião <3

      Excluir
  9. ola tudo bem ? amo chapeus com looks de inverno, esse que você recebeu é lindo . vou da uma olhadinha o site . parabens pela parcceria. sucesso bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha,Recomendo mesmo,Tem vários tipos lá na loja se você gostar de algum quem sabe não compra,Obrigada <3.

      Excluir
  10. Alzinete parabéns pela parceria e pelo mimo, o chapéu é uma graça muito bonito.Fiquei encantada com a loja, tem muitas opções de cores de chapéus, você ficou linda, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar!!! Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada pela sua opinião *-* , Eu também adoreiiii.

      Excluir
  11. Olá flor, tudo bem?
    Amei o seu recebido! Não conhecia a loja, mas dica anotada. Eu não tenho nenhum chapéu, mas quando eu for comprar, já sei onde procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você,
      Obrigada <3 , já sabe onde procurar,Se um dia precisar não se esqueça da chapelaria vintage,Qualidade garantida =)

      Excluir
  12. Anônimo23:50:00

    Parabéns pela parceria, o chapéu que recebeu é lindo, a coleção de chapéus deles são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada Beatriz,Eu também achei uma maravilha,Coleção é bem TOP né rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Anônimo15:13:00

      É bem top sim, rsrs, beijos

      Excluir
  13. Lindo demais o chapéu !!!
    Parabéns pela parceria. Eu nunca usei, só boné rsrs acho mega estiloso.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 <3 <3 <3 , Fico feliz que tenha gostado,Muito obrigada,Super estilooo,Bejinhus.

      Excluir
  14. Nossa que variedade incrível de chapéus! Um mais lindo e elegante que o outro, daquelas que dá orgulho e nos faz mais confiante. Parabéns pela parceria com a Chapelaria, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo =) , São incríveis,Confortáveis e deixam o look lindo e perfeito.

      Excluir
  15. Que loja linda, amei seu chapéu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stéfani <3 que bom que gostou <3,bjjs.

      Excluir
  16. Own...............................Você ficou tão linda!!!!
    Nossa esse chapéu combina com tudo né?
    Vai combinar com todos os seus looks e pode tirando foto e colocando no Instagram!
    Meus Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa,Pode deixar que vai ter foto no instagram em breve <3 <3 <3 <3 vai mesmo combinar *--*

      Excluir
  17. Que modelitos lindos ❤❤ amei todos, ta linda

    ResponderExcluir
  18. Eu amo essa lojinha. Sempre tem coisas diferentes e lindas. O preço é top tb! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  19. são uma graça, nunca usei um desses. o q mais gostei foi esse de cor salmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né? *-* eu também gostei dele,Gostei de todos rsrsrsrs quero todos rsrsrs.

      Excluir
  20. Amei o chapéu que você ganhou, arrasou muito! Dá pra montar looks super estilosos com ele! Essa coleção tá maravilhosa também, vou seguir a loja! Parabéns pela parceria!

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! vou fazer isso looks lindos,Obrigada pelo comentário <3 <3 <3 Bjjjjs!!! e obrigada por seguir a loja.

      Excluir
  21. Coleção linda, me apaixonei pelo vermelho!
    Bjo'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? ele é lindo né *-*,Todos eles rsrs,Eu gostei muito,adorei rsrs to toda animada.

      Excluir
  22. Muito lindos esses chapeuzinhos vintage, não conhecia a lojinha vou da uma olhada.
    Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) da uma olhadinha e vê se gosta de algo rsrs

      Excluir
  23. mulher parabens pela parceria
    fiquei encantada pelos chapeus um mais lindo q o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário <3 e concordo com você ;) .

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito de usar chapéu, mas esse é muito lindo!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Priscilla mas que bom que gostou dele =) <3 obrigada pelo comentário.

      Excluir
  26. Lindo modelo...a Chapelaria é muito fofa...
    Acho as peças super delicadas
    Linda escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alécia,Eu também acho a loja super fofa e super organizada né rsrsrs.

      Excluir
  27. Nossa, acho um chame essa coisa do chapéu! Além de combinar muito com o inverno, casacão, meia calça. Rende looks lindo!

    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Inverno vindo da pra combinar com vários looks mesmo rsrsrs boa escolha.

      Excluir
  28. Que delicia! Parabéns pela parceria! Amei demais o chapéu, super inverno né? Perfeito! Arrasou demais! Muito sucesso pra você ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Joo <3 muiiiito obrigada amiga,Sucesso pra você também <3

      Excluir
  29. Parabéns pela parceria e pelo recebido.Eu tenho alguns que eu gosto de usar no frio e no inverno,aqui no Japão chapéué muito usado.Eu fiquei de olho nesse vermelhinho, todos são muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Eles são ótimos pra combinar com looks do inverno que está por vir,E pra quem gosta do tipo eles tão com o preço bastante acessível.

      Excluir
  30. bOM DIA, FLOR, COMO VAI?
    Nossa que lindo o seu preskit, achei super fofo esse chapel, realmente quero te parabenizar pela ótima parceria, pois são chapéus bem trabalhado e maravilhosos. amei as fotos. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Garota Delicada,Fico muito feliz que tenha gostado mesmo <3 muito obrigada sucesso para nós *-*

      Excluir
  31. Bom dia! Que incrível, adorei o chápeu, não é algo que eu uso com frequência mas é algo muito legal! Amei sua postagem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Mariana,Que bom que gostou fico contente =)

      Excluir
  32. Oi Alzinete!!
    Parabéns pela parceria. Muito bonitos, mas não saberia nem como usar rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fácil!!! rsrsrsrsrs,Obrigadinhaa =)

      Excluir
  33. Adoro esse modelo de chapéu pq dá para fazer várias combinações diferentes e ainda ficar com um look incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Os looks com ele só iriam arrasar vou tentar fazer uns rsrsrs , obrigada pelo comentário.

      Excluir
  34. Lindos!! Pena que não sou muito de usar chapeu, mas acho muito lindo quem usa! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Tamara,Mas mesmo assim agradeço seu comentário e sua opinião =) muito obrigada.

      Excluir
  35. Oiii
    Nada melhor que um recebidos né ?
    Ameeeei o chapéu, acho tão fofo !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! rsrsrsrs que bom que gostou fico muito feliz que tenha gostado e muito sucesso para você também!!! Bjss

      Excluir
  36. Que lindo seu chapéu, fou maravilhoso em você, o modelo do primeiro vermelho também acho muito bonito, vou visitar a loja e conhecer mais. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) , Visita lá vê se tiver algo que te interessa, Qualidade garantida *-*

      Excluir
  37. Oi,
    parabéns que você recebeu o produto..
    ah lindo terceira a foto o chapéu...
    é verdade que eu não conhecia a loja...
    vou conferir o site dele..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade,Confere o site e vê se tem algo que você goste,Não esquece de seguir a chapelaria vintage *-*

      Excluir
  38. Oi tudo bem?
    Não sou muito fã de chapéus na verdade acho que nunca nem cheguei a experimentar um, mas acho lindo em outras pessoas fora que é estilo puro né? hahaha. Irei dar uma olhadinha na loja.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! rsrsrsrs é lindo demais em qualquer um rsrsrs,Não se esquece de seguir a loja,Obrigadinha *-*

      Excluir
  39. Né!!! Que bom que gostou sofia,Muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  40. Ainda estou para ter os meus recebidos em mãos, já estou bemmm ansiosa rs
    Lindo o seu recebido. Amei, parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Júlia? Que bom!!! Tomara que você goste igual eu gostei do meu!!! Sucesso pra você *-*

      Excluir
  41. eu tenho um desse sendo azul e dá um up no look.
    Queria o rosa bem estilo Lady Gaga haha. Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Lady Gaga é lindo né,Todos na vdd rsrsrs obrigada <3

      Excluir
  42. Adorei os modelos de chapéu, esse rosa salmão é divo, e esse preto é maravilhoso. Parabéns pelo post. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto,O Rosa,O vermelho,Todos são meus preferidos rsrsrsrs,Obrigada Sucesso a você também!!!

      Excluir
  43. Uaau lindos os chapéis, amei o rosa e o preto muito lacradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Que bom que gostou deles Dekinha =) fico contente *u*

      Excluir
  44. Alzinete que lindo, adorei esse chapéu, parabéns por esse super recebido! Realmente a chapelaria Chapelaria Vintage , tem cada um mais lindo que o outro, esse vermelho que postou a foto me apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse,Principalmente sobre a loja é realmente cada produto de Q-U-A-L-I-D-A-D-E rsrsrsrs

      Excluir
  45. Adorei o post. Gosto demais de chapéu. Pena que aqui no Brasil se use tão pouco. Fiquei loca no rosa e no vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade aqui é pouco usado só em agumas ocasiões mas com o frio vindo ai,Os looks ficam perfeitos.

      Excluir
  46. Menina que chapéu maravilhoso, eu realmente não conhecia a loja e fiquei bem surpresa, adorei o pretinho básico combina com tudo como tu disse, mas aquele rosa fez mu coração acelerar, ótima parceria e desejo muito sucesso a ambas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsr o rosa é lindo *u* o preto, Todos , Ameiiii!!! E que bom que você gostou Morgana fico contente *--*

      Excluir
  47. Se existe um acessório mega charmoso é o chapéu! Tem esse toque clássico e moderno ao mesmo tempo e emprega muito estilo para quem usa. Achei lindos! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e concordo muito com suas palavras,da esse toque realmente,Em looks que fazem parte então *-*

      Excluir
  48. Eu acho chapéu super estiloso para compor o look, achei lindo os modelitos!!!
    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião Dany que bom que gostou e concordo com você!!! Bjjjs.

      Excluir
  49. Que lindo! chapéu é tão charmoso amei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cibele *-* fico muito contente *-*

      Excluir
  50. uauu que lindos eu amei arrasaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Eles arrasaram nos modelos,Em tudo!!!

      Excluir
  51. que recebido mais fofo
    amei o modelo seu
    são maravilhosos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thelma,Eu amei todos *-* não da nem pra escolher rsrsrsrs

      Excluir
  52. Que fashion esse que você recebeu é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Bruna,Fico feliz que tenha gostado dele,Eu também e muito rsrsrsrsr

      Excluir
  53. Então, né?! Até uns 5min atrás eu não gostava de chapéu não. Agora eu amo hahahaha, são bem diferentes e ao mesmo tempo em que são sofisticados também são despojados e muito lindos. Amei o vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRSRSRSRSRSRS, Que bom que gostou adorei seu comentário rsrsrs <3 são mesmo né rsrsrs *u* obrigada <3

      Excluir
  54. Achou lindo chapéu, mas não sei se conseguiria usar. Não sei se é meu estilo, sabe? Mas esses modelos estão maravilhosos. Gostei muito do que você escolheu.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é rsrsrsrsr mas que bom que você gostou,Muito obrigada por compartilhar sua opinião *-*

      Excluir
  55. Oi, tudo bem?
    Que chapéu mais fofo!! Achei super versátil, dá para usar em diferentes ocasiões e épocas do ano mesmo.O problema é que não consigo usar chapéus. Eu acho um acessório lindo e super estiloso, mas, quando coloco, não me sinto confortável para usar.
    De qualquer forma, adorei o que você recebeu e os outros também. Muito lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! uma pena que você não consiga usar :( mas obrigada pela opinião e compartilhamento!!! Bjjjs.

      Excluir
  56. Nossa, eu amo chapéus, e esse está lindo demais! Tenho um vermelho assim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? o vermelho é lindo também você deve arrasar! *=*

      Excluir
  57. Eu não sou muito de usar chapéu, mas acho bonitos. Gostei dos modelos que você mostrou na postagem mas não usaria nenhum deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Beatriz :( mas obrigada por compartilhar sua opinião fico muito contente =) obrigada msm =)

      Excluir
  58. Olá! Lindo o chapéu que você recebeu! E os outros também. *-* Não conhecia a loja, vou dar uma conferida depois. Gosto muito de chapéus, são super estilosos, apesar de quase não usar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere lá <3 <3 não esquece de seguir e vê se tem algo que você goste *-* , Obrigada pela opinião =) bjjjjjs.

      Excluir
  59. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a chapelaria vintage. O chapéu é muito bonito e elegante e os outros modelos disponíveis também. Por sinal, ficou muito bem em você. Arrasou! Legal a chapelaria fazer uma promoção, assim atrai mais pessoas. Sucesso!

    ResponderExcluir
  60. olá!
    Parabéns pela parceria! Adorei o modelo dos chapéus, o vermelho é lindo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  61. Ele é bem bonito, mas eu não sou uma pessoa que usa chapéus, então... Na verdade, não gosto nem de usar toucas no inverno hahaha Mas que bom que cê tá feliz com ele, é isso o que importa!

    ;*

    ResponderExcluir
  62. Que lindos, é um mais bonito que o outro, o vermelho foi o que mais gostei, acho que chapéu combina muito com essa estação outono/inverno.
    Parabéns pela parceria... bjbj

    ResponderExcluir
  63. Oi Alzinete, tudo bem?

    Ainda não conhecia a loja, mas fiquei babando nos chapéus que ela comercializa, pois é cada um mais bonito do que o outro. Eu amei o que você recebe, pois ele realmente fica na linha do clássico e do moderno, então a infinidade de usos é magnífica. Também adorei esse vermelho que você apresentou a final, muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Menina! Amei esse chapéu, compraria um de cada cor, antes quando mais jovem tinha uma coleção ainda tenho alguns. Amei!

    ResponderExcluir
  65. acho chapéu super charmoso, amei o seu!!!!

    ResponderExcluir
  66. Nossa que fofos, adorei, esse rosa é uma graça parabéns

    ResponderExcluir
  67. É um chapéu mais lindo que o outro e eu tô aqui namorando todos. Eu comprei um esses dias que não largo mais. Sem falar que chapéu deixa o look chique e combina com qualquer evento ou ambiente. Esse preto teu é um amor, aquela peça coringa que faltava. Os preços estão baratinhos e com o desconto melhor ainda, parabéns pela parceria, que venham muitas outras. Beijão.

    ResponderExcluir
  68. Sem dúvida ficar um charme, cheia de estilo, Eu nunca usei ainda me falta coragem RSS.

    Beijos 😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  69. Achei muito lindos e delicados esses chapéus.Divinos! Gostei do vermelho e os outros também.Lindos demais!! Parabéns pelo post!Um bj.

    ResponderExcluir
  70. Gostei do chapéu!
    Tenho um desde o ano passado mas não sei com o que usar ou quando usar. hahaha

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  71. Olá! Parabéns pela parceria. Fiquei curiosa para conhecer os outros modelos da loja, mesmo que eu não tenha o costume de usar chapéus. Lindo esse que você recebeu, mas me apaixonei por aquele salmão das imagens.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo21:20:00

    Amei esse post! Amo chapéus, sou a loka dos chapéus, boinas e afins. Amei os modelitos, o a cima do vermelho achei um luxo, fiquei qurendo. Vou dar uma olhadinha melhor na page dessa loja, fiquei curiosa. Bexitus!

    ResponderExcluir
  73. Oi,
    eu acho lindo peças no estilo vintage, retro e esse chapéu é muito bonito e estiloso, pra falar a verdade eu nunca usei chapel mas tenho muita vontade de adquirir um. Adorei o recebido, principalmente o cupom de desconto.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Tenho uma amiga que adora chapéu, e vou repassar para ela esta postagem. Achei lindo este vermelho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Adoro chapéus, mas acho que não ficam legais em mim. Gostaria de saber se existe um tipo de chapéu que seja mas recomendado para cada tipo de rosto. Tem post com essas dicas no blog? Gostaria de ver...

    ResponderExcluir
  76. Olá, tudo bem?
    Nunca comprei um chapeu, não faz meu estilo, mas que legal que você gostou.
    Parabéns pelo recebido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  77. Oie amore,

    Que chiqueza de chapéu...só essa caixa já me alegria ^.^


    Beijoka!!

    ResponderExcluir
  78. Oie
    que lindos chapéus, aliás, esse é o tipo de acessório super charmoso que dá um toque né? Eu queria muito passar a usar pois acho muito chique hahaha amei

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Muito chique, eu sou apaixonada por um estilo mais retrô, amei o rosa e o preto! bjus

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pela parceria *-* Eu tenho um chapéu bem parecido com esse e acho esse modelo um charme.

    ResponderExcluir
  81. Ola!
    Adoro chapéis!
    Parabéns pela parceria, sucesso pra ambos.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  82. São lindos! Fica super estiloso para compor o look e para fazer fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Olá, muito estiloso sim!, eu amo chapéus, tocas etc, gostei muito da cor de rosa, muito fofo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  84. OLá!
    Nossa muito estiloso o chapéu , eu particularmente não faço muito o uso desse acessório, mas acho lindo e fiquei apaixonada pelo modelo vermelho que você mostrou depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  85. Oii
    Muito bonito o chapéu! Gostei! Não sei se ficaria bem em mim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  86. Oi tudo bem?
    Não conhecia a loja, mas adorei ser apresentada, sou louca por um chapéu coco e vou procurar por lá.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  87. Tenho a cabeça muito grande, não costumo usar chapeu, mas achei muito mara os modelos e parecem ser muito bonitos. Nem sabia que existia chapelaria ainda, para você ver o nível da minha desinformação. Adorei o post, bjs!

    ResponderExcluir
  88. Olá! acho lindo quem sabe montar looks com chapéu! Acho um charme! Gostei do seu modelo, combinou demais com você, ficou linda. Ficarei aguardando as fotos que você ira fazer, beijos!

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pela parceria e esses dois últimos chapéus que maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  90. Que lindo que está esse chapéu! Amei demais! Parabéns pelo recebido!

    ResponderExcluir
  91. Olá, tudo bem?

    Achei bem estiloso o chapéu, aqui em casa tem um bem vintage, original mesmo, tem décadas de existência e é mais ou menos nesse estilo!

    ResponderExcluir
  92. Olá, tudo bem?
    Não sou muito fã de chapéus, meu cabelo é crespo e fica marcado se uso, mas o que você recebeu é lindo e fica bem em você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  93. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não sou adepta a chapéus, mas esse ficou lindo em você, e o modelo é muito bonito também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  94. Muito massa parabens, eu sempre compro uns masculino no zedochapeu.com.br eles tem muita coisa e tem diversas opçoes de boinas feminina o que nao tem na loja ele te mandam catalogo e fazem por encomenda tb. parabens e sucesso no blog viva o chapéu

    ResponderExcluir
  95. Eu super usaria o vermelho da imagem, achei lindo *o*

    ResponderExcluir
  96. Oi Alzinete, sua linda, tudo bem?
    Eu não uso chapéu, mas acho clássico, tem uns super lindos a mulher fica muito charmosa. Dos que mostrou, eu gostei mais do vermelho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  97. Que gracinha esse recebido! É ótimo para compor looks, ainda mais nesse friozinho que tem feito por aqui, fica perfeito!

    ResponderExcluir
  98. Gente! Esse recebido é um amor!
    Estou apaixonada nele!!! Não gosto de chapéus e nem tenho costume de usar, mas esse é lindo de morrer!
    Gostei das informações que colocou, as fotos ficaram lindas e amei a "palhinha" dos produtos que a loja tem com esses exclusivos!
    Parabéns ♡

    ResponderExcluir
  99. Oi tudo bem? Que bacana! Adorei o recebido. Este chapéu é muito lindo e ficou perfeito em você!
    Alias, parabéns pela parceria
    Bjs

    ResponderExcluir
  100. Parabéns, muito estiloso

    ResponderExcluir
  101. Achei muito bonito e estiloso esse chapéu, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  102. Que máximo eu adorei sua parceria chapéu lindo de mais.

    ResponderExcluir
  103. Oii Alzinete!
    Que lindo esse seu chapéu recebido, não conhecia essa chapelaria,
    irei passar lá para conhecer!

    ResponderExcluir
  104. acho lindo usar chapeu! Nao conhecia essa chapelaria e fiquei encantada com os lindos modelos!

    ResponderExcluir



SUBIR