Charme e elegância de uma calça flare (boca de sino) Resenha - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

18/06/2017

Charme e elegância de uma calça flare (boca de sino) Resenha


Olá minhas estilosas como vocês então? espero sempre que sim!

Bom meninas o post de hoje é sobre moda,e hoje trago para vocês essa super tendência outono inverno que veio com tudo são elas as calças flare que ganhou esse novo nome,antes era chamada de boca de sino , A flare é uma releitura da boca de sino e pantalona,que era itens fashion dos anos 70
uma época que marcou,as mulheres na quela época arrasavam nas discotecas com esse look lindo.
Hoje essa moda voltou com tudo,A peça é ideal para fazer um estilo mais despojado.ela também é ótima para fazer composições com looks casuais,street e casual chic,uma peça super versátil e linda.





Ela pode ser usada  por todos os tipos de silhueta,deixando o corpo mais valorizado.




Com sua  modelagem setentinha,essa calça é ainda mais charmosa que a pantalona justamente por não ser toda largona.A calça Flare é justinha onde deixa o corpo super bonito valorizando as formas femininas.




E com certeza seu melhor acessório para ser usado com ele  e o salto, com ele já dar um efeito alongador na silhueta,por tanto meninas nada de usar rasteirinhas,sapatilhas,sapatos sem saltos se não  vai ficar arrastando no chão, ai não vai ficar legal certo.claro na minha opinião,mais vocês podem usar como achar melhor ok.


Vocês podem ousar um pouquinho ou seja causar rsrs ,combinando esse look com malhas,estampas,camisas,regasta e até mesmo com um blazer,com body, um cintinho cairá muito bem 


No inverno você pode substituir seu sapato alto por uma botinha,combinando seu look com uma jaqueta de couro,casacos,paletós,casacos de tricôs,com certeza seu look vai ficar lindo.


Flare de couro uma opção mais ousada perfeita para anoite acho que também depende o evento,vocês podem usar com paletós com estampas,camiseta jeans ou uma camisa mais levinha branca com paletó branco,vai ficar super elegante.


Flare de couro uma opção mais ousada perfeita para anoite acho que também depende o evento,vocês podem usar com paletós com estampas,camiseta jeans ou uma camisa mais levinha branca com paletó branco,vai ficar super elegante.


Flare estampa é bem interessante e tem muita personalidade vocês podem combinar a blusa com umas das cores das estampas da calça,uma cor bem discreta.



Flare jeans para mim é a mais usada,podemos criar um look bem despojado exemplo camiseta básica mais moderna,uma camisa de cetim ficaria ótimo,vocês podem criar sua criatividade e montar esse look,combinações para todos os gostos.


Bom meninas gostaram do post de hoje,compraria essa calça,usam ou já usaram essa calça flare o que acha dela me conte nos comentários, por hoje é isso um super beijo ficam com Deus e até a próxima. 
próxima. <3 <3 <3 <3 <3

Siga-me nas minhas redes sociais : 

70 comentários:

  1. Oi :)
    As calças flare deixam qualquer look bem elegante, combinando com um salto alto. Acho mais bonitas as de suplex, couro ecológico e jeans.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito suspeita para falar sobre a calça flare! Sou apaixonada por esse modelo de calça, tenho várias aqui e já postei vários looks mostrando composições com essa calça! Acho lindas, elegantes, estilosas. Amei o postt! <3

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  3. Confesso que já usei esse modelo de calças mas agora acho que não me vejo a usar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Acho essas calças, principalmente em jeans, super lindas. Mas como sou baixinha, acho que não me favorece muito hahaha x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas calças são um arraso vejo muito falando delas no Instagram, as calças são muito charmosas, elegantes que deixam o look divino, gostei das inspirações das calças, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Tão estilosa que roubam a cena total,sem deixar o ar de elegância

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:35:00

    essas calças estao super na moda eu acho muito linda as de veludo e as de couro mais eu sou muito magra acho que nao cai muito bem em mim

    ResponderExcluir
  8. As de couro são bem lindas, eu sou super baixinha e não sei se ficaria legal em mim, mas ela alonga um pouco a silhueta né? não gosto tanto assim de estampas e prefiro as lisas mesmo. Adorei as inspirações, bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu achei é lindo a calça, para mim não fico bom... eu tenho as pernas dao curto... que pena né...
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oioi
    Eu acho lindo calça flare, mas tenho um sério problema com elas ! Acho que eles fazem só pra gente muito grande, porque eu tenho 1,60 e elas sempre ficam gigantes !
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amoooo, acho mega elegante... Uma pena que sou baixinha e a maioria do "flare" é cortado na baínha kkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho calça flare elegantíssima, além do mais alongam a silhueta né? (salve baixinhas haha), mas eu acho linda nos outros e nunca tive coragem de usar heheh Adorei o post e as inspirações.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou uma fã incondicional de calça flare, as marsalas que você trouxe como inspiração me deixaram louca por uma nesse tom.
    Amei o post.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto mais na versão fuso do que em calça jeans , adorei o post

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19:08:00

    Calça flare realmente tem um charme, eu acho tão linda, mas nunca testei em mim, fico achando que não vai combinar com meu corpo. As calças flares de couro chegaram para arrasar, acho que são os modelos mais lindos.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    As calças flare são lundas e deixam os looks super elegantes ❤ Adorei os modelos 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. ola tudo bem? ja me rendi aos encantos das calça flare, mesmo meu tam sendo gg tenho encontrado em alguns site modelos e cores bem atuais. gostei muito da sua seleção mais prefiro as de cores lisas , bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  18. Embora meu tempo já tenha passada para usar esses tipos, mas apreciar o que é belo sempre é muito bom e essa sua seleção ficou muito boa, indecisa qual escolheria (se tivesse menos idade). Adorei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Olá! Me lembro de usar a calça flare quando criança, porém chamávamos de boca de sino. Lembro de achar a calça skinny super estranha e de pensar, nunca vou usar isso! Hoje a situação se inverteu, só uso skinny por achar que a flare não combina comigo, mas acho bonito nos outros, quem sabe eu acabe me acostumando de novo. Amei as combinações dos looks.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu achava tão estranho, mas quando fui comprar roupas experimentei uma e adorei!

    ResponderExcluir
  21. As calças flare e super fashion, mesmo eu sendo plus encontrei umas que acabei me rendendo a sua elegância rsrs otimo post

    ResponderExcluir
  22. As calças frare são excelentes, elas são ótimas para dar um controle no corpo e não são vulgares, deixa o visual completamente elegante, muito bom.
    BEIJOS DA GIU! ♥

    ResponderExcluir
  23. Amo calça flare, acho super confortável e despojado! Uso demais!

    ResponderExcluir
  24. ola gatonas,eu amooo muito calça Flare,alem de lindas deixa o corpo maravilhoso e muito elegante.Amei o post um beijo

    ResponderExcluir
  25. Oi, super adorei o post adoro calças e estas estão muito lindas...
    Amei bjs

    ResponderExcluir
  26. Essas calças são realmente lindas demais!!
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia essa calça e em alguns tecidos ficou muito elegante. Parece ser bastante versátil. Só fiquei na dúvida se ficaria bem em baixinhas (preocupação pessoal, já que tenho 1,54). Parabéns pelo post e escolhas das fotos. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia , essas calças são lindas eu tinha receio de usá-las por que sou baixinha e sempre achei que não fosse combinar mas comprei uma e o resultado foi melhor do que eu imaginava ficou perfeito.😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 


    ResponderExcluir
  29. Eu era louca por esse modelo de calça quando tinha 12/13 anos (hoje tenho 21). Mas depois da moda das skinnys, nunca mais quis ter um modelo flare. Não combina mais comigo, mas já vi ficar lindo em várias pessoas, especialmente uma prof minha que se veste maravilhosamente bem, e gosta muito de flare!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho duas calças mais ou menos nesse estilo e adoro, acho super confortável sem contar que ficam bem bonitas no corpo

    ResponderExcluir
  31. O estilo é bem legal, e deixe quase qualquer look fashionista, mas eu não usaria rs.

    ResponderExcluir
  32. Amei as calças. adorei as dicas de como usar. Lindas!

    ResponderExcluir
  33. Não entendo nada sobre moda, mas pelo que vejo as tendências voltam. Talvez mude alguma coisa! Usei essas calças boca de sino na minha adolescência, tive de várias cores.
    Essas inspirações do post estão divinas, muito lindas, difícil escolher a calça mais bonita.
    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  34. Tão estilosas muito bonitas parabéns amei seu post bjos

    ResponderExcluir
  35. Eu sou gorda e sou mega fã da calça flare, acho que ela dá uma super equilibrada na silhueta além de deixar o look final super bonito se souber combinar com uma blusa legal, alias adorei as fotos de inspiração.

    ResponderExcluir
  36. A composição do look fica lindo e elegante com essas calças! Como são confortáveis e algo que combina com tudo né? Amei as fotos inspiração!

    ResponderExcluir
  37. Amei as cauças são muito bonitas conbina muito bem os looks amei

    ResponderExcluir
  38. A calça é linda e voltou com tudo...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  39. Puxa, que bacana!
    Não sabia que esse tipo de calça também ficava bom para quem está um pouco acima do peso.
    Mas pela segunda foto que você colocou, eu vi que fica lindo, sim!
    Até dá aquele efeito de diminuir a silhueta, já que dá um pouco mais de volume ao fim das pernas, né?
    Amei!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  40. Eu usei muitos eu as joguei as que tinha fora, porque estava fora de moda, agora ela volta com toda a força,eu adoro essas calças de flare, fico feliz que eles voltem me fazem sentir muito magra Eu adoro! Bjos.

    ResponderExcluir
  41. Olá! Tudo bom?
    Nossa adorei os modelos de calça que mostrou e também as cores, fiquei apaixonada, essas calças deixam o look muito lindo e elegante. Simplesmente amei a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?

    Eu sou apaixonada nas calças flare, mas para mim que sou baixinha, elas não acabam funcionando muito, sempre que tento comprar alguma, acho muito estranho. Lembro da época em que elas estavam voltando e algumas pessoas começaram a criticar, dizendo que era coisa antiga. Vou continuar na busca pela minha flare perfeita, pois simplesmente amo essa tendência. Adorei as inspirações, me deu ótimas ideias de look!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Acho lindas as calças flare, antes eu conhecia como "boca de sino". Quando mais nova só gostava desse tipo, achava que me deixava mais elegante! Curto bastante as jeans. Adorei suas inspirações, dá para criar vários looks com as que eu tenho!

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?
    Sempre quis usar calças flare, mas não sei se fica bem em mim porque eu sou muito pequena, uma anã, smurf, como preferir. kkkk Mas acho que com salto fica melhor. Eu acho muito legal repaginarem e trazerem de volta uma tendência dos anos 70. Eu acho que tenho uma jeans que eu usava para a escola.

    ResponderExcluir
  45. Nossa que bacana saber que a flare são as famosas boca de sino, nunca havia me tocado! Adoro quando trazem uma moda de volta. Eu sou apaixonada desde a infância por calças assim, preciso comprar uma para agora! Amei

    ResponderExcluir
  46. Muito estilo a década de 70 hein, muita cor e roupas que modelam o corpo de uma forma que olha. Tem muita peça dessa época que eu usaria e uma delas é essa calça flare aka boca de sino, eu tenho uma jeans dessa que comprei para usar num projeto da facul e é minha queridinha quando preciso ir para lugares chiques, haha. Amei as fotografias escolhidas e as estampadas são um ahazo. Beijão.

    ResponderExcluir
  47. Eu particularmente não sou fã da calça boca de sino, mas nesse seu post vi umas calças que são lindas <3 gostei!!

    ResponderExcluir
  48. Olá! Que lindos looks. A maioria deles eu com certeza usaria.
    As calças são lindas e muitas blucas mais soltinhas ficam demais.
    ótimo post, bjoooooooo

    ResponderExcluir
  49. OI! Gosto muito de calças flares, só não curto em couro, mas as estampadas e neutras acho que deixa o look lindão, amei suas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  50. Oi,
    Uma tendência super chic que voltou e eu gosto bastante, antigamente eu odiava calça boca de sino confesso. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Eu estou apaixonada pelas calças, mas gostei ainda mais dos looks, das combinações, um mais inspirador que o outro, um mais encantador que o outro, muita elegância e charme, e sofisticação! bjus

    ResponderExcluir
  52. Cada calça lindaaaaa!!!
    Adoro calça flare, mas não gosto nem arrastando no chão (acho deselegante) nem com a boca muuuuuito aberta, pois tenho pé pequeno (34), fica meio esquisito!!! kkkkk
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/06/evening-sparkler-blush-lacquers.html

    ResponderExcluir
  53. Eu acho lindas as calças Flare, eu só não uso ainda pq me acho muito baixinha e não costumo usar muito salto, mas sempre quando vejo acho uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Eu me acho muito baixinha para usar calça assim, ainda mais porque corro de salto alto! Amei esses looks que você postou!

    ResponderExcluir
  55. Amei as inspirações do post! Como sou muito baixinha, gosto de usar um salto.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do tema abordado, pois eu amo inspirações e as que você selecionou são simplesmente divas, Amei o looks, e as calças com diferentes modelos. amei!

    ResponderExcluir
  57. Muito bom seu Post, eu adorei! Achei as cores maravilhosas! Eu acho que no inverno a mulherada fica mais estilosa! Também com criações e inspirações como essas a gente arrasa mesmo! Beijinhos sucesso!

    ResponderExcluir
  58. Amiga eu amo calça assim de verdade. Mas para colocar essas calças tem que está com a barriguinha em dia (kkkk) se não é bum bum na frente e atrás (kkk) Mas eu tenho aqui e amo elas. As que vc escolheu são lindas!

    ResponderExcluir
  59. São muito linda essas calças, deixa muito elegante. Valeu, bjs

    ResponderExcluir
  60. Amooooo esse tipo de calça! Deixa o look fino e chique, sempre uso.
    Beijos, amei as inspirações.

    ResponderExcluir
  61. Depois que descobri esse estio de calça, não quero outro.. Eu uso skinny desde que me lembro e comprei uma flare, agora já quero comprar outra, só que menor pra usar no dia a dia..

    ResponderExcluir
  62. Oie! Amei as suas indicações. Compraria com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  63. São top demais estas calças amo uso muito.

    ResponderExcluir
  64. Gostei dessas calças flare. São bem retro e estilosas! bjs

    ResponderExcluir
  65. amo calças assim, tenho varias, acho linda

    ResponderExcluir
  66. Eu acho lindo calças assim, antes achava que só combinava com quem era alta, mais descobri que as baixinhas também podem usar. Amei Bjos

    ResponderExcluir
  67. Sao realmente lindas e muito elegantes! Amei!

    ResponderExcluir
  68. Eu simplesmente amo demais esse modelo de calça!! Quando eu era mais nova eu tinha uma e era basicamente minha peça favorita. <3

    ResponderExcluir
  69. Eu acho lindo mas tenho q tomar cuidado com esse modelo de calca pq sou baixinha!

    ResponderExcluir
  70. Eu acho calça flare muito estilosa. Eu amo.

    ResponderExcluir



SUBIR