Resenha dos produtos Realize Cosméticos - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

26/02/2018

Resenha dos produtos Realize Cosméticos


 Olá amores e amoras, Trago hoje para vocês uma resenha completa dos produtos que recebi da realize cosméticos,  Essa linha completa testei e amei os resultados e vim aqui compartilhar com vocês, antes de tudo quero agradecer a realize cosméticos por ter acreditado no meu trabalho, muito obrigada!, Falaremos sobre os produtos que recebi, minha experiência com a realize e se vale a pena os produtos deles, Então vamos ao post?

Sobre a loja
''A Realize Cosméticos surgiu em 2006, no setor de cosméticos profissionais, atuando nos melhores salões de beleza do Brasil, visando levar aos profissionais da área da beleza, os melhores produtos, com alta tecnologia e qualidade. E agora nesta nova etapa, a Realize Cosméticos visa trazer para todos os consumidores, o resultado de salão que sempre desejaram, atendendo com qualidade e respeito. Realize Cosméticos use e apaixone-se.''

Quais produtos eu recebi?



Esses são os produtos que eu recebi da realize, A entrega foi super rápida atendimento nota 10, veio tudo embaladinho no maior capricho, bom demais né?, Nessa semana comecei a usar essa linha SOS power e estou apaixonada pela qualidade desses produtos, principalmente o shampoo e condicionador que falaremos em breve.

Fotos do próprio site:


Minha experiência com os produtos
Logo na primeira vez que utilizei os produtos já percebi a mudança incrível que deu nos meus cabelos ficarão macios,sedosos,brilhosos,hidratados com a sensação de como se tivesse acabado de sair do salão, Então resumindo estou amando essa linha, O shampoo achei ele com uma boa consistência e cheiroso, Depois apliquei a mascara SOS power, deixei por 20 minutos no cabelo depois tirei, finalizei com condicionador SOS power. Para o resultado definitivo eu prancheei e escovei meu cabelo e apliquei 3 gotas do fluído reparador Dry touch, E pronto resultado lindo, meu cabelo ficou soltinho e com brilho maravilhoso, e o melhor de tudo super hidratado.

Fotos: fluído reparador Dry touch




Confira uma imagem do resultado:



Resumindo:

Resumindo,Super indico a marca para você que quer deixar seu cabelo hidratado, cheio de vida e saudável, além dessa linha a Realize Cosméticos possui outras linhas para cada tipo de cabelo, convido vocês a acessar o site e ficar por dentro de tudo e se apaixonar por essa marca incrível, E vocês? já conheciam a marca? o que acharam do resultado? contem-me nos comentários.

Redes sociais da loja:
Facebook: https://www.facebook.com/Realizecosmeticos/
Instagram: @realizecosmeticos
Contato: sac@realizecosmeticos.com.br


Siga-me nas minhas redes sociais : 

61 comentários:

  1. Parece ser produtos ótimos seu cabelo ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim São produtos Maravilhosos,obr obrigada pelo elogio,bjs
      😘

      Excluir
  2. adorei os produtos, são maravilhosos, vou comprar para usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar sim depois me conta o que achou tá beijos 😘

      Excluir
  3. Adorei a embalagem desses produtos, o resultado parece ótimo, seu cabelo ficou maravilhoso. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,as embalagens realmente são lindas mesmo,estou amando esses produtos,meus cabelos estão cada dia mais macios e hidratados.

      Excluir
  4. Quanto recebido bacana! Seu cabelo ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito da marca, mais nunca tinha usado. Vou Experimentar agora. Amei seu recebido.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando muito,esses produtos estão fazendo o maior sucesso pois eles são realmente muito bom, experimentar sim vc vai gostar muito,bjs😘

      Excluir
  6. O resultado ficou muito bom mesmo. Não conhecia os produtos, mas ja gostei. Vou testar também bjo

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha, os produtos parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  8. O cabelo ficou lindíssimo. Vou conferir

    ResponderExcluir
  9. Amei essa resenha,, ainda não conhecia essa linha, parece ser boa demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei mas amei o resultado e vou comprar com certeza.
    Bjs 💋

    ResponderExcluir
  11. Seu cabelo ficou lindo, super brilhoso e hidratado. Não conhecia a marca mas vou conferir no site mais produtos, todos devem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca e fiquei encantada com esses produtos e com o resultado em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia a realize cosméticos,os produtos são maravilhoso. Amei o resultado ;) ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não conhecia essa marca mas é sempre bom conhecer novos produtos, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Uaaaaaaau que brilho lindo no seu cabelo. Eu não cohecia essa linha ainda, mas com certeza vou querer testar tb =)

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a marca, vou lá conferir, afinal seu cabelo ficou super brilhoso e pela resenha deu para perceber que os produtos são muito bons

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos produtos recebidos a linha é maravilhosa, amei o resultado dos seus cabelos ficaram lindos, a linha fez muito bem aos seus cabelos, não conhecia a marca gostei muito da linha, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que cabelo lindo, mulher!!!!
    Não conhecia essa marca e me interessei bastante nesses produtos, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eles são dez mesmo , estou para receber o kit da marca tbm e não vejo a hora de experimentar .

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha essa linha da Realize! Adorei os produtos, parecem mesmo incríveis! Assim que puder, vou dar uma conferida neles. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  21. Não conheço a marca, nem os produtos, mas parabéns em obtê-los e promovê-los! Gostei imenso do resultado, realmente, parecem-me impecáveis, para além do atendimento, imagem da marca e entrega dos produtos, que ocorre do melhor modo! É uma marca competente e adorava conhecer as outras gamas, para outros tipos de cabelo!

    ResponderExcluir
  22. ai que tudo!!! queria muito ter parceiros assim com produtos maravilhosos!! parabens lindona!

    ResponderExcluir
  23. Parece ser muito bons, não conhecia a marca, já quero testar também.

    ResponderExcluir
  24. Que legal sua parceria. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia eles mas parece ser ótimos produtos com qualidade, parabéns por essa parceria incrível e que venham muitas outras ♥

    ResponderExcluir
  26. Eu não conheço a empresa, mas posso te dizer que seu cabelo tá MARAVILHOOOSO!
    Fiquei super curiosa para conhecer a marca e poder testar os produtos também, arrasou!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, mas o resultado ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  28. Oi Alzinete, tudo bem?

    Ainda não conhecia esses produtos, mas fiquei bem feliz em perceber que eles cumprem exatamente aquilo a que se propõe. Seus cabelos ficaram simplesmente maravilhosos e estão com muio brilho, fiquei babando aqui. Já quero testar essa linha o quanto antes. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olha, eu não conhecia essa marca (talvez por ser marca de salão, como referiu e não costumo frenquentar). Mas o resultado é evidente. Teu cabelo está lindo e brilhoso e parece super macio. Valeu pela dica! ^_^

    ResponderExcluir
  30. gostei de conhecer a linha de produtos que a marca tem gostei do resultado

    ResponderExcluir
  31. Seu cabelo é lindo, gostei de conhecer mais uma marca que só trás benefícios para nossos cabelos, beijos.

    ResponderExcluir
  32. Amei a resenha. Seu cabelo ficou muito lindo, devem ser ótimos os produtos. Beijos

    ResponderExcluir
  33. Amei sua resenha os produtos parecem ótimos,não conhecia essa marca,mas vou visitar o site e as redes sociais pra conhecer mais produtos.
    Bjs http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que esses produtos. Ainda não conhecia a marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bem? Gente que incrível o resultado nos seus cabelos, ficaram lindos. Não conhecia essa linha mas já fiquei curiosa pra ver se dá certo no meu cabelo. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  36. Ainda não conhecia essa marca.
    Adorei as embalagens, sua resenha me deixou com vontade de experimentar tbm. Seus cabelos estão lindos, espero encontrar a venda aqui na minha cidade tbm.

    ResponderExcluir
  37. Oi.
    Tudo bom?
    Não conhecia a marca, mas pelo resultado no seu cabelo, com certeza são produtos maravilhosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Menina, eu não conhecia a marca e nem essa linha mas seu cabelo ficou lindo! E so com essa foto do resultado eu já fiquei com vontade de usar pq o brilho é incrível!

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas o resultado parece ótimo!

    ResponderExcluir
  40. As embalagens são lindas e pela foto, parece que seu cabelo ficou super bonito. Gostei muito da resenha e fiquei com vontade de experimentar esses produtos.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia, mas seu cabelo ficou mto lindo!

    ResponderExcluir
  42. Esses produtos parecem ser ótimos, seu cabelo ficou lindo e bem hidratado, com um brilho lindo. Gostei das embalagens, são lindas também. Já quero experimentar. Abraços

    ResponderExcluir
  43. Que produtos ótimos! Ainda não testei essa marca mas deu para notar como seu cabelo ficou com brilho e hidratado.
    big beijos

    ResponderExcluir
  44. Olá! Não conhecia nem a marca e nem os produtos mas já adorei!! Seu cabelo ficou incrível e eu estou mesmo precisando de alguns produtos assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Será que há em Portugal? Gostei do feedback :)

    ResponderExcluir
  46. Anônimo22:57:00

    Que resultado maravilhoso, esse produtos são mesmo bons, seu cabelo está com aparência de está muito hidratado e macios.

    ResponderExcluir
  47. Que incrível, parabéns pelos recebidos, não conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  48. Caraca, seu cabelo ficou realmente incrível. :)
    Um bom resultado da linha de cosméticos da Realize.

    ResponderExcluir
  49. Que lindo ficou seu cabelo, assumo que não conhecia esse produto, mas pelo que pude ver é maravilhoso

    ResponderExcluir
  50. Legal! Não conhecia a marca. Vou deixar anotadinho para futuras compras. Sou um desastre para escolher shampoo e essas coisas.

    ResponderExcluir
  51. Meninaaa, foi um tratamento babado que eles te mandaram, heim? Dá pra ver que seu cabelo ficou lindo mesmo! Parabéns e ótima dica. :*

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Seu cabelo ficou INCRÍVEEELLLLL!! Amei demais o resultadooo!! 😍

    ResponderExcluir
  54. Parecem incríveis. São para todos os tipos de cabelos? O seu ficou maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  55. Quantos produtos maravilhosos vc recebeu! Parceria de sucesso. Amei conhecer!

    ResponderExcluir



SUBIR