Parceria e recebidos - Ellastore - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

08/02/2018

Parceria e recebidos - Ellastore

Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim, dessa vez estou em parceria com a loja Ellastore que me enviou uma linda mochila, e como está nas voltas as aulas achei o momento perfeito para falar sobre o assunto, E como é volta as aulas escolhi um produto para o meu filho em vez de para mim já que ele gostou bastante e pertubou rsrsr, Irei responder as dúvidas e falar sobre a loja e minha experiência como em toda loja,então vamos ao post.

Qual mochila você recebeu?


Eu recebi essa linda mochila que meu filho simplesmente amou da Ellastore, Mas ele tem outros tipos de mochilas,bolsas que mostrarei tudo jaja, Não demorou nadinha para chegar pra ser sincera foi rapidinho que chegou, No site tinha várias opções para escolher essa foi uma das que escolhemos pôs achamos ela muito bonita.

O material é: Forro em poliéster
DIMENSÕES: Na altura não leve em consideração o tamanho das alças
Altura: 44 cm
Largura: 31 cm
Profundidade: 16 cm
Alça: Mão e Costas Ajustáveis

A Ellastore é confiável? Vale a pena? Preço?

Sim!, Além do ótimo atendimento que tive com a loja, os produtos que eles nos oferecem são baratos e o material é muito bom, fora que são lindos como o recebido que eu ganhei, E como não demorou muito para chegar gostei bastante disso também, Então sim é uma loja que vale a pena e nas voltas as aulas aquela correria é uma ótima oportunidade para você comprar para seu filho(a) algo que ele goste, afinal na loja tem várias opções.

Quais são os produtos que eles tem?

Irei mostrar algumas das mochilas que eu achei linda e resolvi mostrar para vocês que tem disponível na loja deles, vale lembrar que ao clicar na foto você vai ser redirecionado ao site, Vale lembrar que a loja tem de tudo, estojos, lancheiras,brinquedos,bolsas e etc





Então meus amores esse foi o post de hoje, todas redes sociais da Ellastore estão todas abaixo, Recomendo a loja nessa volta as aulas como puderam ver os produtos são lindos e chegou rápido, E vocês gostaram dos produtos?

Redes socias da Ellastore:


87 comentários:

  1. Não conhecia a loja mas tem modelos bonitos
    Beijinhos
    Novo post ( Produtos Acabados ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é muito boa super recomendo,bjs

      Excluir
  2. Todas as mochilas são lindas fica até difícil escolher umatodas as mochilas são lindas fica até difícil escolher uma💕💕

    ResponderExcluir
  3. Que lindas estas mochilas,amei são perfeitas, sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né,também achei, obrigada e bjs.

      Excluir
  4. Achei todos os modelos lindissimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo aí fica difícil escolher qual a mais bonita para comprar rsrs,bjs

      Excluir
  5. Oi,tudo bem ?

    Parabéns pela parceria e esse modelo está muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,gostou dos modelos na loja tem cada peça mais linda que a outra dar uma olhada no site tá bjs.

      Excluir
  6. Adorei a dica Não conhecia a loja mas tem modelos bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,gostou mesmo então te convido a entrar no site e ficar por dentro de tudo que a loja tem,bjs

      Excluir
  7. Amei a mochila muito linda😍
    Estava doida pra comprar uma para o meu irmão...Gostei muito dessa e a do Garfield!!!
    Vou dá uma olhadinha na loja😊😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar sim tenho certeza que vc vai amar a loja,bjs

      Excluir
  8. Que legal a loja. Ainda não conhecia.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né,vc vai adorar tudo que tem nessa loja,e so produtos de qualidade,dar uma conferida e depois me conta o que achou ta bjs.

      Excluir
  9. Parabens pela parceria, quanta mochila linda! To super afim de uma!!
    Não conhecia a loja ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,super recomendo a loja ela é muito boa mesmo,bjs

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria e pelos recebidos !!! Não conhecia a loja.
    Muito sucesso !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Que legal :D parabéns pela parceria. A Ellastore tem produtos otimos e de excelente qualidade ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Amei as mochilas, uma mais lindas que a outra. seu post me fez lembrar que comprar uma rsss

    ResponderExcluir
  13. Eu visitei a loja e fiquei encantada com tantos modelos lindos de mochilas que tem lá. Uma mais linda que a outra, sem contar o preço que é muito amigo! Amei o recebido de seu filho!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Amei a sua bolsa recebida 😍😍
    Também fiz parceria com essa loja maravilhosa, estou esperando minha bolsa chegar 💕💕
    As bolsas lá são muito lindas!
    Visite meu blog
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei, achei os modelos de mochilas lindos!

    ResponderExcluir
  16. Alzinete parabéns pela parceria e pelo recebido, muito linda a mochila, a loja da Ella Store é maravilhosa tem muitos modelos de bolsas, mochilas, carteiras, eu particularmente gosto muito da loja, lá tem vários produtos para presentear, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Considerei sensato você presentear o seu filho nesta parceria. Gostei imenso da mochila, ele vai arrasar nas aulas! Desejo-lhe sorte e foco!
    Adorei a primeira mochila e a do cachorrinho <3 Muito fofas mesmo, meu estilo! Gostei da loja, parece-me viável!

    ResponderExcluir
  18. Primeiro Parabéns pelo recebido. A mochila é linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Bem linda essa mochila adorei!

    ResponderExcluir
  20. Menina, esse post veio em boa hora pq estou louca por uma mochila dessas para usar no dia a dia, e gostei demais das opções que vc mostrou :)

    ResponderExcluir
  21. Caraca, apaixonei nas mochilas femininas haha e são ótimas ate pra gente que nao estuda mais e etc... Adorei as opções ♥

    ResponderExcluir
  22. Quem bom que teu filho gostou do recebido.
    Que ele faça bom proveito do presente e tenha excelentes resultados ao longo do ano letivo.

    ResponderExcluir
  23. Luiza Braz20:55:00

    Muito linda essa mochila que você escolheu, eu também recebi e achei muito linda e resistente.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem? Ah que legal ter fechada parceria. É tão bom quando as empresas reconhecem nosso trabalho e empenho. Adorei a mochila que você recebeu é muito bonita. Ótima pra levar coisas pequenas numa viagem. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  25. Nossa amei não conhecia a loja!!!! O modelo que vc recebeu é lindo

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    Eu já conhecia a Ellastore e eles realmente possuem produtos maravilhosos, inclusive a nova coleção deles esta incrível. Eu adorei essa mochila que seu filho escolheu, está linda!!! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que linda essa mochila. Não conhecia a loja mas fiquei encantada com as peças, já quero uma mochila assim tbm para usar nas minhas viagens.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a indicação de mochilas, bem fofas!

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a loja mas adorei a indicação os modelos são lindos e para ser de ótima qualidade ♥

    ResponderExcluir
  30. Olá, não conhecia essa loja, achei os modelos de mochilas lindas principalmente a primeira, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo recebido a mochila é linda, a loja Ella Store é muito boa tem muitos modelos de bolsas, lá tem muitas sugestões de presentes, desejo sucesso na parceria bjs.

    ResponderExcluir
  32. Todas as mochilas são muito lindas! 😻💙 Parabéns pela parceria que você consiga mais parceiros! 😊💙

    ResponderExcluir
  33. Nossa amei as mochilas de bichinhos!!!A do Garfield é linda demais!!

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia essa loja, adorei as mochilas que foram mostradas aqui já vou correr lá e dar uma olhadinha.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não conhecíamos a loja Ellastore ainda. Obrigada pela dica! Quanta mochila linda! Adoramos!

    ResponderExcluir
  36. Olá, achei linda a mochila. um belo presente!
    obrigada pela dica, tenha um lindo dia. bjs

    ResponderExcluir
  37. Um charme essas mochilas. Bonitas e estilosas acompanham você para todas as atividades.
    big beijos

    ResponderExcluir
  38. Não conheço essa loja, os modelitos são estilosos. Bjss
    espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, boa tarde!
    Parabéns pela Parceria. Essa loja têm coisas maravilhosas.
    A mochila é muito linda.

    ResponderExcluir
  40. Cada uma mais linda que a outra !!!
    Parabéns pela grande parceria meu bem. ❤

    ResponderExcluir
  41. Que lindas as mochilas! Fiquei encantada com a do Garfield ❤ Além de bonitas parecem ter ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria. A compra da mochila para voltar à escola é um ato muito importante pois as crianças/jovens vão levar muito tempo com elas às costas. Esses modelos além de bonitos parecem ter muita qualidade.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  43. não conhecia essa loja, achei bem divertido essa bolsa da vaquinha, bem divertido.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo16:15:00

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo16:18:00

    Lindas mochilas. Uma mais fofa que a outra. Valeu por compartilhar .

    ResponderExcluir
  46. Nossa que maravilha, quero te parabenizar pelo recebidos e pela parceria

    ResponderExcluir
  47. Os produtos são muito giros!!

    http://me-myself-and-her.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  48. Adoro posts de recebidos porque sempre acabo descobrindo coisas bem legais de marcas novas. Não conhecia a Ella Store, mas estava atrás de uma mochila já que a minha está rasgando. A que voce ganhou é muito linda!! <3

    ResponderExcluir
  49. mulher amei seu recebido, vendo ele me lembrou que preciso muito trocar a minha mochila e esses modelos estão lindos

    ResponderExcluir
  50. Gente, elas são lindas. Vou mostrar pra minha esposa! Ela sempre adora renovar seu estoque, rsrsrs. Parabéns pelo post e pelas fotos, estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Achei as mochilas muito lindas e me faz lembrar de meus tempos de criança...
      www.robsondemorais.blogspot.com.br

      Excluir
  52. Parabens pela parceria!
    Linda as bolsas 💼 eu não conhecia a loja! Mas já vou dar uma olhadinha!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  53. Oi Alzinete! Que presente mais gostoso dessa parceria. Um senhor mimo 😍
    Adorei a indicação da loja, me apaixonei por aquela bolsa do Garfield que você colocou ali, super linda!
    Que essa parceria continue. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pela parceria a mochila é linda, a loja não conhecia porém vou conhecer agora. beijos

    ResponderExcluir
  55. Oi tudo bem. Ainda não conhecia essa loja. Os modelos apresentados são lindos. Essa que você recebeu é a mais bonita de todas.

    ResponderExcluir
  56. Achei muito linda a mochila.
    Bjs parabéns

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelos recebidos, amei!

    ResponderExcluir
  58. Olá. Gostei da mochila, bem coringa. Não conhecia a loja, vou dar uma olhada no site :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  59. Achei uma mais linda que a outra aqui. Eu adoro mochilas, quero conferir já o site.

    ResponderExcluir
  60. Amei a mochila, é linda e parece resistente para o dia a dia escolar... mas confesso que fiquei apaixonada pelo modelo do Garfield rsrs, é perfeita. Um modelo mais lindo que o outro... a de Bulldog também é fofa demais!

    ResponderExcluir
  61. Uau, quanto produto maravilhoso, quanta coisa linda. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  62. Oi, Alzinete!
    Menina eu amo mochilas, viu! Gente, coleciono muito essas peças porque eu adoro sair com uma mochila carregando algum livro ou algo que gosto para passar meu tempo no ônibus ou nas filas.

    Achei bacana loja, tem coisas lindas.
    Parabéns pela parceria. E boa volta às aulas par ao filhote.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  63. Lindas amei varios modelinhos!! a loja esta com muitas novidades heim, adorei!

    ResponderExcluir
  64. Sem dúvida eu ameiii o produtos
    além de lindos
    não conhecia a loja e me encantei
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Eu as machilas, sou a louca das mochilas menina.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  66. Que linda sua mochila. Super despojada e estilosa. Dá pra usar para muitas eventualidades e combina demais com tudo!A Ella Store arrasa em preço e qualidade!

    ResponderExcluir
  67. QUE LINDAS BOLSAS MOCHILAS E TEM MUITAS OPÇOES GOSTEI

    ResponderExcluir
  68. Quem não ama um bela bolsa não é! pessoalmente eu amo. Antes eu não gostava mas hoje não vivo sem!

    ResponderExcluir
  69. Não conhecia a loja, mas achei os produtos lindos 😍
    vou buscar conhecer mais os outros produtos!
    Adorei o post e a dica!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Oiê! Amei os produtos, mas a que chamou mais minha atenção foi a da vaquinha achei tão fofa. Beijos

    ResponderExcluir
  71. Eu amei seu recebido, vou dar uma olhada no site dá loja e escolher a minha (as aulas começaram e ainda nem mochila eu comprei ainda)

    ResponderExcluir
  72. amei o recebido, eu ja conhecia a loja mas nunca comprei, agora da pra saber que é de confiança. vou comprar uma.

    ResponderExcluir
  73. Será que se eu pesquisar mais no site acho algo mais esportivo e mais a minha cara? Porque gostei da loja apresentada, e pelo que vi a loja tem muitas opções. Vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  74. Conheci essa loja hj.. tem muito para eu conhecer dela ainda mas ameii as bolsas
    bjsss
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. um modelo mais lindo que o outro ♥

    ResponderExcluir
  76. Nossa cada mochila mais linda, ja quero todas, rsss!!! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  77. Amei os modelos das mochilas. Me apaixonei por essa primeira

    ResponderExcluir



SUBIR