Conheça o Big Hair - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

11/04/2018

Conheça o Big Hair




Olá amores e amoras tudo bem?
Hoje trago uma dica bem legal,se você está com os cabelos fracos,com queda,sem vida e sem volume,lhe apresento o Big Hair,para quem me acompanha no meu instagram sabe que postei fotos desse produto que estou usando e claro amando,vim compartilhar com vocês,esse produto que já é bem conhecido os famosos estão usando e adorando os resultados,é um produto que cumpre o que promete.

Antes de tudo conheça a empresa

O BIG HAIR 

nasceu através do desenvolvimento de uma fórmula vinda dos E.U.A., e que após vários estudos achou-se a combinação perfeita de vitaminas e minerais que o cabelo tanto necessita para crescer forte e saudável.
Os resultados obtidos em laboratórios de pesquisa e em pessoas com os mais diversos tipos de cabelos, deram ao BIG HAIR o título de produto com os melhores resultados se comparado a todos os outros existentes no mercado.
Todo o rigoroso processo de fabricação se dá com um altíssimo padrão de qualidade, fazendo com que o BIG HAIR se destaque a cada dia mais.

Sobre o Big Hair

Nosso complexo vitamínico é diferente da maioria dos produtos capilares que você já viu. Big Hair trata de dentro para fora, proporcionando aos seus fios a nutrição necessária para que eles estejam cada vez mais saudáveis.
Nossa fórmula exclusiva vem produzindo resultados satisfatórios para as pessoas que o utilizam. Os benefícios que você adquire junto com Big Hair são: crescimento acelerado, hidratação, mais volume, menos queda, fortalecimento das unhas e pele firme além de servir para todos os tipos de cabelo.

Benefícios do Big Hair

Fortalecimento
O Big Hair promove o fortalecimentos dos fios desde o bulbo capilar

Crescimento:
Fazendo com que o seu cabelo cresça ainda rápido de forma saudável

Queda:

Reduz 80% da queda,proporciona o fim da queda severa e das pontas duplas
Não possui efeito colaterais ou contraindicações.
nos primeiros 30 dias além de mais fortes e brilhoso,depois de um mês você notara um crescimento de até 4cm em relação ao começo do tratamento,mais vale lembrar que o crescimento varia de acordo com o organismo de cada pessoa.ter hábitos saudável também é fundamental.

A COMPOSIÇÃO: 

Composto por Vitaminas e Minerais o produto não engorda, não afeta o anticoncepcional, não da espinhas e nem faz crescer pelos em outros locais do corpo. Contém Vitamina C, Vitamina B3, Silício, Vitamina E, Zinco, Pantotenato de Cálcio, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Vitamina A, Vitamina B9 (Ácido Fólico), Cromo, Selênio, Biotina, Vitamina D3 e Vitamina B12



O produto deve ser ingerido uma vez ao dia,preferencialmente,em jejum antes do café da manhã para que ocorra mais rapidamente a absorção das vitaminas contidas no Big Hair,
 Além disso também tem a linha Men,conheça a linha.

Linha Men
A linha Men foi pensada para os Homens que sofre de calvície,falhas e complicações com os cabelos,além de acelerar o crescimento da barba,fortalecendo os fiose corrigindo as falhas você vai alcançar a barba e os cabelos que sempre sonhou,A formula vem trazendo grandes resultados para as pessoas que utilizam,além de aumentar a auto estima e confiança,serve para todos os tipos de cabelos.


































Eu como vocês podem ver estou usando e a cada dia adorando os resultados meus cabelos cresceram um pouco minhas unhas ficaram mais fortes também,estou usando vai fazer um mês de tratamento,em breve eu vou mostrar para vocês lá no meu instagram o antes e depois do resultado de um mês ok,aguardem.

E vocês amores conheciam esse produto,o que acharam dele,usaria,me conte nos comentários quero saber de tudo,beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post.

Redes socias da loja:

Facebook:https://www.facebook.com/bighairoficial

Instagram:https://www.instagram.com/bighairoficial/


Siga-me nas minhas redes sociais : 


111 comentários:

  1. Mulher, sou louca pra usar ele. Adorei saber sua opinião pois ela esta bem detalhada e só realçou a minha vontade em usar o big hair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!?, kkk e muito bom o produto mesmo *-*

      Excluir
    2. Oi Jhessi, tudo bem? Corre lá pra adquirir com desconto na sua primeira compra. Acesse no instagram: @bighairoficial e nos mande uma mensagem via direct <3

      Excluir
  2. Anônimo20:49:00

    Boa noite, como vai?
    Sou louca para testar esse produto do big hair,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marya,testa sim dar uma olhada no insta @bighairoficial quem sabe VC ganho um desconto,você vai gostar muito,bjs.

      Excluir
  3. Parece ser um bom produto! Adorei conhecer e fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique curiosa não linda,der uma olhada no site ou no insta do bighair VC vai ser muito bem atendida,bjs

      Excluir
  4. Não usei nada de marca, mas outras amigas já usaram e falaram super bem
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alécia,realmente é bom mesmo, estou vendo ótimos resultados, super indico,der uma olhada no site ou insta do bighair VC vai adorar,bjs.

      Excluir
  5. Bem interessante essa cápsula. Eu ainda não conhecia!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackeline,conheça mais detalhes no site ou no insta @bighairoficial,VC vai adorar,bjs.

      Excluir
  6. Oi linda faça isso mesmo,der uma olhada com calma,eu estou gostando muito,mais cada caso e um caso né, bjs

    ResponderExcluir
  7. oii ando vendo propagandas desse tipo e fico meio em dúvida , mas é muito bom ver que te trouxe resultados , acho q dá pra arriscar e tentar usar. beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super satisfeita Camila, te recomendo a entrar no site ou no insta @bighairoficial,e conhecer mais detalhes do produto,bjs.

      Excluir
  8. Vou testar este produto porque meu cabelo está caindo horrores nas ultimas semanas! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale,testa sim tenho certeza que VC vai gostar muito,entra no insta @bighairoficial,e com certeza VC vai ganhar um desconto na sua primeira comprar,e depois me conta o que achou tá beijinho.

      Excluir
  9. Vitaminas pro cabelo é sempre bom né?
    essa semana comprei uma da Hoken
    Espero que funcione
    Mas esta também parece ser ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aldine é muito bom,estou adorando demais não vejo a hora de terminar os três meses de tratamento,bjs.

      Excluir
  10. Oi.
    Tudo bom?
    Não conhecia o produto e confesso que me interessei nele pois ultimamente estou tendo quedas de cabelo que não estão me agradando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle,entrar no insta @bighairoficial,e conheça melhor e VC ainda pode até ganhar um desconto viu,bjs.

      Excluir
  11. Tenho muita vontade de usar, mas parece caro! Seu cabelo é lindo! Eu vou pedir pro meu marido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veronica obrigada,ollha faz assim entrar no insta @ bighairoficial e fale com eles porque tenho certeza que VC pode ganhar um desconto na sua primeira comprar,dar uma olhada e depois me conta tudo, bjs.

      Excluir
  12. Adorei saber sua opinião e conhecer um pouquinho mais sobre o produtinho. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu que agradeço sua visita ao meu blog e conhecer um pouco desse ótimo produto,ele é muito bom super recomendo,mais detalhes no site ou no insta,bjs.

      Excluir
  13. quero muito usar. adorei sua opinião. você foi bem clara em todas minhas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,Carla,aproveitar entrar no site ou insta @bighairoficial,VC pode ganhar um desconto na sua primeira comprar,depois o achou do produto tá, bjs.

      Excluir
  14. Nossa eu tomo suplementos para os cabelos a muito tempo, sou adepta, esses que contem biotina sao os melhores. Big Hair ta bem famoso, vou querer experimentar!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer,experimentar sim você vai adorar muito tem muito benefícios e realmente dar resultados satisfatório, entra no insta @bighairoficial e fale com eles VC pode até ganhar um desconto na sua primeira comprar,bom né,bjs.

      Excluir
  15. O Big Hair é um produto ótimo para os cabelos, tomar uma boa vitamina é importante para a saúde, gostei muito dos benefícios e da composição, muito obrigada por compartilhar um produto bom, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda eu que agradeço por sempre está aqui presente no meu blog,esse produto anda fazendo muito sucesso porque realmente funciona mesmo, estou apaixonada por ele,trás ótimos resultados, mais detalhes no site ou no insta do bighair,bjs.

      Excluir
  16. Menina, eu já usei um outro que veio na minha flambou e o cabelo ficou maravigold. Agora vendo sua resenha, quero testar já este produto, para que ele o hair fique saudável e cresça lindamente!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post,não conhecia este produto,vou ver mais sobre ele meu cabelo não cresce já usei vários shampoo e mascaras que dizem crescer e nada!

    ResponderExcluir
  18. Estou precisando usar! Fiquei bem curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  19. Eu já conhecia o produto, mais não fazia ideia que era bom assim, eu nunca testei, mais vou testar pra ver se realmente cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  20. Eu uso uma vitamina similar a essa, é realmente muito bom, meu cabelo tá super bonito, minhas unhas fortes e até minha acne melhorou, é incrível e vale super a pena. bjs!

    ResponderExcluir
  21. Olá, amei conhecer esse produto, pelo seu post parece muito bom.

    ResponderExcluir
  22. Tudo que diz respeito ao cabelo e às unhas me deixam interessada. Ainda mais sabendo que está dando resultado para você!! Dica anotada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei da sua dica. Preciso de um desses. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  24. Que dica bacana, sempre fico curiosa com esses suplementos que fortalecem o cabelo, acho muito interessante. Que bom que está dando resultados positivos para você, obrigada por compartilhar sua experiência com o Big Hair.

    ResponderExcluir
  25. Oi!!
    Eu adorei a dica 😀 meu cabelo esta caindo muito. Preciso tetar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Fiquei curiosa em testar esse produto.
    big beijos

    ResponderExcluir
  27. Eu confesso que eu não sou muito chegada nessas coisas de aparência não, muito mais por preguiça. E, por isso, tenho tendência a preferir cabelos mais curtos, e eu também não confio muito nessas capsulas não. Mas, achei bem bacana tua resenha do produto.

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca tentei esse. Todas estão usando, esperarei para ver o resultado da mulherada primeiro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly tudo bem? Siga-nos no Instagram e veja o resultado de nossas parceiras: https://www.instagram.com/bighairoficial/

      Excluir
  29. Anônimo20:52:00

    Se eu tomar será que cresce? kkkkkkkk.... Não sou muito dessas coisas, mas até que foi interessante imaginar o que o Big Hair pode fazer... Pensando em misturar ele com água e agoar uma samambaia que tenho aqui! Será que cresce?

    ResponderExcluir
  30. adorei a fórmula bem completa!

    ResponderExcluir
  31. Esse eu não conhecia ainda. Só o concorrente. Mas nunca tomei nenhum suplemento pra crescimento dos cabelos. Lendo a resenha, parece ser muito bom. Fiquei impelida.

    ResponderExcluir
  32. Teno visto bastante pessoas usando esse produto . tENHO vontade só não tenho coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Big Hair é um complexo vitamínico e mineral, totalmente natural e não possui nenhuma contra indicação, além de não causar nenhuma alteração hormonal, que tal experimentar? Acesse: www.instagram.com/bighairoficial/ e saiba mais <3

      Excluir
  33. Produto maravilhoso, tenho amigas que usam e ama, pensando aqui em testar tb. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joici, tudo bem? Que tal começar a usar também? Você não vai se arrepender, visite nosso instagram e saiba mais: @bighairoficial

      Excluir
  34. Não sou adepta do uso pílulas ou coisas do tipo para os cuidados com o cabelo ou com o corpo mesmo rs - sou um serumaninho levemente encucado com essas coisas haha, mas pra quem curte e gosta de testar achei bacana a dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayama, tudo bem? Nosso complexo vitamínico e mineral é totalmente natural, sem contra indicações ou efeitos colaterais e não causa nenhuma alteração hormonal. Visite nosso insta e saiba mais: @bighairoficial

      Excluir
  35. Não conhecia, mas amei a sua dica, estou precisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LuH, tudo bem? Visite nosso instagram para saber mais: @bighairoficial VOCÊ VAI AMAR <3

      Excluir
  36. Confesso que não conhecia o produto, mas já estou aplaudindo em pé kkk Não é sempre que vemos marcas se preocupando também com os homens, afinal, também gostamos de nos cuidar.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  37. Oi Karini, tudo bem? Visite nossa página no instagram e conheça melhor a gente: @bighairoficial Você vai amar <3

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia este produto ainda, mas seu post me mostrou ótimos motivos para adquirir logo. Não vejo a hora de me deparar com o resultado ♥

    ResponderExcluir
  39. Eu não gosto destes produtos que prometem milagres ainda acho que alimentação e acompanhamento de um profissional é melhor, mas cada sabe o que é melhor.

    ResponderExcluir
  40. Oi, linda!
    Seu post está maravilhoso e eu quando tiver oportunidade, vou testar. Cabelo é tudo na vida de uma mulher e o meu me dá um belo trabalho, nem é liso, nem é cacheado, mas preciso de muitos cuidados com o bichinho...
    Obrigada por compartilhar. Ótima dica!
    Grande abraço!
    Drica.
    https://testelivroseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia esse produto e até gostei da proposta dele, mas não sou muito fã de tomar esse tipo de suplemento. Achei inovador o fato de ter uma linha para homens, nunca vi isso em produtos similares de outras marcas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu não conhecia esse produtinho divino.
    Ja quero testar depois dessa resenha.
    Reduz a queda e acelera no crescimento capilar? Um sonho...

    ResponderExcluir
  43. Oiie,
    Não conhecia o Big Hair, na realidade nunca tinha ouvido falar,
    gostei da sua resenha sobre o produto e quero ver a foto com o resultado.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo20:48:00

    Promete tudo que estou querendo para o meu cabelo, já quero testar o big hair, tem vitaminas muito boas na composição.

    ResponderExcluir
  45. Muito interessante... Acho que vou comprar o específico para homens. Tomara que funcione comigo!hehe

    ResponderExcluir
  46. Nunca usei nenhum produto assim, mas fiquei com vontade de testar!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi Alzinete. Olha, eu acho incrível o que os avanços estão sendo capazes de nos proporcionar. Hoje existe produtos para uso capilar direto, cápsulas... é bem legal para quem tinha problemas. Confesso que eu tenho o problema contrário haha meu cabelo cresce rápido demaaais! Fui cortar um long bob, não durou 3 meses com o corte decente hahahaha passei quase 2 anos com cabelo grandão pro meu casamento, resolvi cortar bem curto no mês passado, vamos ver quanto tempo vai levar rs
    Muito boa a dica. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  48. Eu vi um post de uma outra colega sobre esse produto e fiquei bastante curiosa mas ainda estou amamentando mas assim que diminuir eu vvou testar.

    ResponderExcluir
  49. Nunca me imaginei experimentar tal produto mas adorei conhecer os benefícios. É muito interessante ler como eles estudam até alcançar a fórmula ideal que auxilia o crescimento e fortalecimento! Gostei também de como tem uma linha para homens também (porque eles também gostam de se cuidar). Adorei o post, gosto sempre de conhecer mais sobre estas coisas! =)

    ResponderExcluir
  50. Não conhecia, mas seus cabelos parecem que tiveram um bom resultado com o Big Hair. Vou ver se testo. bjs

    ResponderExcluir
  51. Menina,
    adorei sua resenha e confesso q estou precisando muito...
    Calvice, aí vou eu :(

    ResponderExcluir
  52. Oláá! Já é a segunda fez que leio sobre esse produto, e só fico com mais vontade de experimentar.. achei interessante a proposta em capsulas, mas ainda fico com um pé atrás.. Mas seu eu tivesse coragem dava um pro boy e usava tbm, pra ficarmos cabeludos e divos hahaha

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  53. Não conhecia esse produto. Confesso que tenho receio de usar esses tipos de produtos.
    besitos

    ResponderExcluir
  54. Eu não uso, pois mantenho meu cabelo curto. Mas já sei que ele é ótimo para indicar para as amigas que querem que o cabelo cresça, excelente dica!

    ResponderExcluir
  55. Nunca usei nada parecido, mas confesso que sou muito curiosa para saber se realmente funciona!

    ResponderExcluir
  56. Sempre leio resenhas ótimas desse produto! To precisando, principalmente pras minhas unhas rs. Adorei!

    ResponderExcluir
  57. Eu realmente estou precisando de um produto assim pois meus cabelos està muito fraco.

    ResponderExcluir
  58. Já fiquei curiosa e louca pra usar, to precisando muito de algo assim para dar um jeitinho nos meus cabelos, vou pesquisar e ver se encontro por aqui ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  59. Eu comecei a usar ele a pouco tempo pra queda de cabelo, espero que de resultado. bjs

    ResponderExcluir
  60. Eu estou vendo muita gente usando, mas eu confesso que nao gosto de tomar esses comprimidos nao

    ResponderExcluir
  61. Oiiii. Vi lá no seu IG e quis conferir com mais detalhes... tô louca pra testar. Vi algumas divulgações mas nada tão completo. Com certeza quero testar!

    ResponderExcluir
  62. nunca usei, nem conhecia,mas fiquei bem curiosa
    preciso de um milagre pro meu cabelo

    ResponderExcluir
  63. Vejo muita gente comentar sobre esse produto, porém nunca parei para prestar a atenção de fato - uma vez que só falam sobre crescimento. Vi que tem outros benefícios como diminuição de queda de cabelo e rico em vitaminas. Confesso que tenho receio de experimentar, mas depois que li sobre, vale a pena dar uma chance. rs

    ResponderExcluir
  64. Já ouvi falar muito desse produto, mas ainda não testei. Parece ótimo, ouço só elogios.

    ResponderExcluir
  65. Olá Alzinete, tudo bem?

    Não conhecia esse produto, mas gostei bastante da dica. Ultimamente estou atrás de produtos que ajudem a tratar meu cabelo, principalmente de dentro para fora, pois isto é fundamental. Nunca usei pílulas para este propósito, mas irei pesquisar mais sobre o assunto para usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Ainda não conhecia, mas adorei a composição !

    ResponderExcluir
  67. Nossa, que maravilhoso! Quero que meu cabelo cresça mais rápido, vou procurar dele pra comprar por aqui.

    Beeijos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  68. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Não conhecia o produto mas gostei bastante dos benefícios principalmente com relação a queda. Meu cabelo está fininho e sempre cai bastante na hora de lavar. Fiquei curiosa para experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  69. Eu nunca usei nada nesse sentido, mas sempre tive curiosidade!

    ResponderExcluir
  70. Ain que tudooo, já quero testar!
    Vou dar uma olhada no site.
    Amei a dica!

    ResponderExcluir
  71. Adorei a dica, nunca usei nada do tipo, mas sempre vejo por aí. Fiquei curiosa com tantos benefícios. Você sabe se tem alguma contraindicação? Você teve algum efeito colateral até agora?

    ResponderExcluir
  72. Eu não acredito na eficiência desses produtos, acho que tudo que precismos é se uma boa alimentação e paciência, parando de nos mover pelo imediatismo, pois os cabelos não vão estar enormes de um dia para noite!

    ResponderExcluir
  73. Esse produtinho é realmente excelente!!
    Já vi ótimos resultados com ele!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  74. Preciso disso na minha vida. O meu cabelo tem estado um pouco fraco e tenho tido imensa queda. Talvez esteja aqui a solução para os meus problemas.... Amei seu post. Me ajudou bastante. Um beijinho

    ResponderExcluir
  75. Já ouvi falar muito bem do produto, mas não usaria pq ja tenho cabelo cheio e to optando por curtinho xD

    ResponderExcluir
  76. Nunca usei, mas já ouvi falar super bem...quero testar. Seu cabelo está lindo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  77. Que ótima dica de produto, estou vendo bastante gente usando já.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Já vi várias pessoas falando, fiquei bem curiosa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  79. Não sou muito a favor de tomar capsulas para crescimento de cabelo, unha e etc. Mas achei seu post bem esclarecedor. Irei pesquisar mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  80. eu vi a Bruna Vieira falando sobre esse produto e fiquei louca pra usar!!
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  81. Eu fiquei super curiosa para testar esse suplemento!
    bjo

    ResponderExcluir
  82. Estou precisando tomar um desses, meus cabelos são fracos e minhas unhas quebram muito fáceis.Vou procurar pra comprar!

    ResponderExcluir
  83. Nunca tinha ouvido falar desse produto, fiquei curiosa
    vou dar uma pesquisada melhor, tentar ver outros posts pra vê se compro. Ou talvez vê com o meu dermatologista sobre ele, pois tomo outro comprimido pra esse mesmo proposito e até agora nada :(

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  84. Ja ouvi muito falar sobre o big hair. Achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  85. Ainda não conhecia esse produto, achei a proposta bem interessante

    ResponderExcluir
  86. Já conhecia a marca mais nunca testei,nunca tomei esses produtos para crescimento capilar,mais parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  87. Nossa que massa. Não conhecia. Meu cabelo ta muito fraco por conta da descoloração. Vou testar

    ResponderExcluir
  88. Interessante produto, ando com meus cabelos fracos, sem crescimento, acho que vou experimentar.

    ResponderExcluir
  89. Que interessante, eu tenho gastrite, será que pode usar ou ataca o estomago???

    ResponderExcluir
  90. Nossa achei ele super interessante, gostei 👏👏

    ResponderExcluir



SUBIR