Outra da Rosegal - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

29/03/2018

Outra da Rosegal

Olá meus amores, seguindo a mesma linha do post anterior irei mostrar pra vocês mais peças da rosegal dessa vez seguindo uma vibe um tanto quanto diferente de peças,nada será repetido aqui nesse post do outro post ok? então vamos ao post.



Peças escolhidas por mim: 

Espartilho Underbust desossado de aço com cordões

Esse é pra você que curte esse tipo de peça, Sério, é lindo demais, eu mesma gosto bastante, e acho bastante sexy kkk, algodão, poliéster, elastano é seu material, com certeza confortável e muito estiloso.


Tamanhos Grandes Totem Ruffle Halter Bikini - Preto - 5xl


Gente!!! sério, que conjunto de Bikini mais lindo quando eu vi eu gostei muito, seu material é confortável e consegue nos dar uma visão ótima da qualidade da peça, esse estilo do bikini eu achei um arraso por isso escolhi essa peça a mostrar.


Sports Racerback Front Zip Up Bra - Black - L


Essa peça já é pra você que ama fazer esporte ou que faz atividades mais puxadas, o que to gostando enquanto eu escolho as peças é que os preços estão bastante acessíveis, eu não vi preços absurdos em nenhuma dessas peças isso ta me fazendo amar a rosegal, essa peça tem um material feito de: Polyester  então se suas dúvidas eram: ''é confortável?'' a resposta é sim!

bom meninas, chegando ao fim desse último post da Rosegal trouxe novas peças pra vocês, e vale lembrar que eu escolhi as peças mas você pode acessar o site e escolher as suas de acordo com seu gosto, e lá verá que os preços são bem acessíveis.
Então me contem nos comentários o que acharam das peças <3

Site da rosegal: https://www.rosegal.com/

49 comentários:

  1. Adorei esse modelo de biquini, linda estampa.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu to apaixonada pelo espartilho aqui! Babando 🤤

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os modelos cada um mais bonito um do que o outro, as peças são de boa qualidade, a Rosegal tem peças muito boas, gostei muito das suas sugestões, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esta loja e maravilhosa,sem falar dos preços otimót,adore a o post.

    ResponderExcluir
  5. Beleza e conforto é a união perfeita para fazer sucesso e acompanhar o estilo próprio. Lindas peças!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei apaixonada por esse biquíni preto, é perfeito, desejando ele já rs! bjs!

    ResponderExcluir
  7. São modelos lindos mas esse biquíni achei maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Que espartilho maravilhoso! Adorei as peças que selecionou! =) O top para desporto é muito prático! =) Estou a adorar conhecer a oferta dessa loja! =)

    ResponderExcluir
  9. Gente, que espartilho mais lindo! Arrasou nas escolhas, adorei todas as peças.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o espartilho quero um.
    Achei perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Amei muito esse biquini, elegante e estiloso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. A loja tem muita coisa legal, tenho algumas peças de lá e amo.
    Gostei desse top para ir a academia.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Fiquei apaixonada neste espartilho e adorei também o look para malhar.
    A Rosegal sempre oferece produtos incríveis, de qualidade e custando pouco.

    ResponderExcluir
  14. Para tudo o que é este espartilho amiga lindo demais, apaixonei muito bonito. O biquíni também adoro esse estilo mais larguinho dos lados pra esconder as gordurinhas..srsrbeijokass

    ResponderExcluir
  15. Que maravilhoso aquele espartilho!
    Acho que o modelo de academia com zíper fica meio desconfortável, será que não?
    Mas adorei os modelos!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei encantada pelo espartilho, juro que não sabia que poderia encontrar por lá. Gostei também do top me pareceu confortável. Adorei o post. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Desejando esse espartilho faz tempooo rsrs

    ResponderExcluir
  18. Que espartilho maravilhoso! Super sexy, arrasou! A Rosegal está de parabéns, cada vez mais apresentado peças lindas!

    ResponderExcluir
  19. Achei o modelo do espartilho lindo demais, cheio de detalhes.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o biquini, entrei no site da Rosegal e o site é todo inglês, é isso mesmo? Eu até pensei em comprar mas pagar só se for no real. :(

    ResponderExcluir
  21. Espartilhos... hmmmm adoro!

    ResponderExcluir
  22. Os produtos parecem ser de qualidade. Ótimas escolhas, percebe-se que vc realmente gosta da marca. Sucesso!

    ResponderExcluir
  23. oi!
    Essa loja tem peças maravilhosas :D eu adorei as sugestões são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  24. O que é isso espartilho 🤤🤤🤤...Fiquei super apaixonada😍

    ResponderExcluir
  25. Anônimo19:18:00

    Boa noite, como vai?
    Nossa que lindo esse espartilho, amei as sugestoes

    ResponderExcluir
  26. Adorei ! A Rosegal tbm é uma super parceria do blog. Adoro as peças deles !

    ResponderExcluir
  27. Surtei quando vi o espartilho! Que peça mais linda! Tem uma certa pegada de steampunk que eu amo! Não conhecia a Rosegal e teu post me deu uma mega curiosidade de saber mais sobre ela! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  28. Rosegal é um amor de loja ♥ Ficou dez seu post.

    ResponderExcluir
  29. Só peças Tops da Rosegal, amei todas
    esse espartilho já quero, tenho que ir conferir.
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  30. Que espartilho lindooo. Só peças linda, amei Bjos

    ResponderExcluir
  31. Lindíssimo, esse espartilho está um arraso de sexy 😊

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bem?

    Adorei conhecer algumas peças da Rosegal, pois parece ser peças excelentes e de ótima qualidade. O espartilho me deixou babando, mas gostei muito do bikini, principalmente por ser uma modelo fora dos "padrões" utilizando-o. Adorei o post e as peças!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Nossa a Rosegal arrasando como sempre. Amei suas escolhas e já vou fazer as minhas. Ótima dica. Bjss

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bem? Essa loja tem peças incríveis. Fiquei apaixonada por esse espartilho. Acho tão bonito quem usa. Ele modela e deixa o corpo mais esbelto. Lembro da Paula Fernandes usando vários modelos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  35. Oi.
    Tudo bom?
    Das pecas que você apresentou só não gostei do espartilho, mas fiquei babando aqui na estampa do biquíni, achei super fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Adorei demais aquele biquini, lindo a parte de cima dele. Adoro essa loja pq acho tudo o que procuro por um preço bem bacana.

    ResponderExcluir
  37. Adoro a Rosegal, tem peças lindas, adorei sua seleção.

    ResponderExcluir
  38. Menina eu piro nas peças da loja, é muita coisa linda.

    ResponderExcluir
  39. To amando essa loja! As peças escolhidas são maravilhosas?!

    ResponderExcluir
  40. Que lindo o espartilho, eu sempre uso, acho que deixa o corpo mais modelado.

    ResponderExcluir
  41. Essa loja tem muita coisa bonita e com um preço. Bem legal o seiu post.
    Bjo

    ResponderExcluir
  42. Acho as peças da loja lindas demais!! Impossível não querer tudo. <3

    ResponderExcluir
  43. são lindos. amei o espartilho. é maravilhoso

    ResponderExcluir
  44. Olá, parabéns pela parceria com essa marca de roupas, a primeira peça me pareceu a mais bonita.
    Emerson Lemes.

    ResponderExcluir
  45. Sou apaixonada por espartilho, acho lindo demais! esse biquini? que coisa mais linda, quero!

    ResponderExcluir
  46. Fiquei encantada com o biquíni. Achei muito bonito.

    ResponderExcluir



SUBIR