FUI VER #1 - Guerra Infinita - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

14/05/2018

FUI VER #1 - Guerra Infinita


Olá meus amores, começando aqui no blog um novo quadro se chama ''Fui ver'' iremos falar sobre filmes que eu assisti, o que achei e o que vocês acharam e se viram, então o primeiro filme a ser falado hoje será o que está fazendo um sucesso, guerra infinita!, um filme da Marvel que deixou muita gente emocionada, VALE LEMBRAR QUE ESSE POST CONTÉM SPOILERS , então vamos ao post?.

 Antes de tudo gostaria de dizer que minha experiência no cinema foi horrível,  gente tirando foto com o flash do celular ligado, telefone tocando, bebê chorando no meio da sessão, e ainda por cima gente mal educada, e o que o cinema fez? nada =) , enfim, horrível o cinema daqui.



Agora vamos falar sobre o filme que deixou o povo com coração na mão. Sem dúvidas alguma esse filme foi um sucesso tirando notas em críticas de até mesmo 4,5 ou até 5, muita gente falando bem dele e etc, eu também achei que foi um filmaço, nos deu emoções, nos deixou de queixo caído e aquele final? meu deus! já esperando o próximo filme, agora vamos analisar, muitos disseram que ficou algo muito repetitivo, ''é sempre assim o vilão ganha, os heróis perde ai depois chega alguém e mata o vilão e todo mundo volta'' o que não é bem assim, vários filmes contam com o famoso ''final feliz'' o que não foi o caso de guerra infinita que não teve um final muito feliz a não ser que você odeie todos os heróis que viraram poeira .



Para quem já viu os outros filmes tanto solo dos heróis entendeu muita referência usada no filme, coisas de outros filmes usadas e tudo mais, já que não assistiu os outros filmes ficou meio perdido ou sem entender um pouco, mas compreendendo. Thanos é com toda certeza um dos meus vilões favorito, mesmo tendo feito todos heróis que eu amava virar poeira rsrs, o filme conta com 2 horas e pouca de filme, mas minha cena favorita com certeza foi o final que me deixou de queixo caído, não estava esperando que aquilo fosse acontecer, ninguém estava, só nos deixou mais ansiosos ainda para o próximo filme que sai em 2019.

 Então resumindo o filme foi ótimo, um dos melhores da marvel em minha opinião, com certeza eu veria pela 2° vez, esse filme para quem curte heróis vai te deixar sem palavras igual eu fiquei o filme toda e cheia de emoções.

E você? conhece o filme? gostou? algo que queira falar? escreve ai nos comentários <3

Siga-me nas minhas redes sociais : 


100 comentários:

  1. Por isso, desisti de ir ao cinema, espero passar na televisão, pois sempre tem pessoas que não respeito o direito das outras, quanto o filme como sempre Marvel arrebenta.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Eu assisti,o filme em si achei bom mas o final não gostei mesmo,acho que sou de uma época que o vilão não levava o melhor,o bem prevalecia e não foi este o caso,menina fiquei indignada porque os heróis simplesmente viraram pó,sempre fui fã do homem aranha rsrsrs,e não gostei nada dele ter sido reduzido a nada.
    Mas cada um tem sua opinião,nada contra só não gostei do final.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:16:00

    Ainda não fui assistir ao filme, mas essa emoção que você sentiu está sendo contada por muitos, não vejo a hora de assistir e sentir também. Nossa que péssima experiência mesmo nesse cinema

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:34:00

    boa noite, como vai?
    eu gostei bastante das dicas, ]
    confesso que ainda nao conhecia esse filme
    mas gostei muito da sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Oi Alzinete, tudo bem?

    Eu estou louca para assistir este filme, mas para isso preciso ver os anteriores primeiro, pois não quero me sentir perdida quanto as referências feitas. Já peguei alguns spoilers em relação as mortes, mas, mesmo assim, continuo animada para assistir. Uma pena que sua experiência no cinema não tenha sido boa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. nossa, deve fazer no minimo uns 20 anos que não vou mais nos cinemas, acredita? rsrsrs

    Já vi algumas pessoas elogiando bastante esse filme, mas não é o tipo de filme que gosto

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Menina de todos da sequência vingadores, esse ultimo sem duvida é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  9. Genteee sem vontade de ver esse filme... muitas pessoas reclamando que perde todo pique..

    ResponderExcluir
  10. Eu amo filmes de heróis!
    Dos filmes da Maarvel esse é o único que ainda não assisti, quando tiver um tempinho vou parar para assistir ele.

    ResponderExcluir
  11. Eu amoo filmes com heróis e vilões, estou doida pra ir assistir...Dessa semana NÃO pode passar😃 fiquei com mais vontade de ir depois do seu post☺☺☺

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica de filme
    ainda não assisti
    muito bacana o resumo
    bj

    ResponderExcluir
  13. Ai que chato qdo acontece isso no cinema neh!!! Eu ainda nao vi o filme mas desse findi nao passa!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Sério que aconteceu tudo isso em um cinema? Meu Deus! Cadê o bom senso das pessoas...
    Sobre filme, confesso que fiquei curiosa com todos os comentários, mas é muito difícil eu assistir lançamentos. Só quando sou fã mesmo! Talvez eu assista esse quando toda essa repercussão acabar.

    Amei seu post! Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Eu fui ver em uma sessão bem tarde, então não tive essa experiência ruim que vc relatou, mas realmente o filme é maravilhoso. E como vc estou contando nos dedos o próximo hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia o filme nem sabia que o filme estava no cinema, estou precisando me atualizar, depois da sua resenha fiquei bastante interessada pelo filme, o meu sobrinho com toda certeza vai gostar de assistir, bjs.

    ResponderExcluir
  17. As opiniões sobre o filme estão bem divididas, acredita que não tive curiosidade de assisti!?
    Sei lá, achei muita gente no filme...kkk
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  18. É um baita filme e uma tristeza saber que você teve dificuldade em assistir pelos marmanjos que não sabem se comportar. Quando tiver oportunidade, assiste de novo, vale muito a pena, assisti de cabo a rabo do filme chorando por todas as perdas hahahaha

    ResponderExcluir
  19. to com muita vontade de ver esse filme. vi muitas criticas positivas

    ResponderExcluir
  20. Ainda não vi esse filme mas assim que tiver oportunidade vou assistir. Com certeza deve ser muito emocionante.

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito assistir esse filme, mais nunca tive um tempo disponível para ver ele.

    ResponderExcluir
  22. Assisti o filme e confesso não estar preparada para escrever rsrsrs muitas emoções. Com certeza é um filmaço! <3 bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu ainda não fui assistir...medo de ter meu coração partido, mesmo sabendo que é um dos melhores filmes ever. Mas eu irei.

    ResponderExcluir
  24. Oi, Alzinete antes de comentar sobre o filme que eu ainda não vi e estou me rachando de inveja de você porque você viu e eu não, kkk, quero prestar minha solidariedade pela sua péssima experiência no cinema. Odeio quando esses animais resolvem fazer da sala de cinema a sala de sua casa. Deveriam proibir a entrada de celulares também, kkk. Afff, que ódio que dá esse tipo de coisa, kkk

    Sobre o filme,, como já disse, não vi. E conto os dias para ver. Não é a toa que está batendo recordes e recordes de bilheteria. Contando os dias para alugar o dvd, kkk

    ResponderExcluir
  25. Ain! Ainda não vi, mas parece ser bom. Muita gente comentando que está bom o filme. Bjs Isabela Alves

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não fui assistir ao filmes, mas é como você disse, tem muita gente falando super bem e as criticas nos sites também são ótimas. Fiquei mais curiosa ainda e preciso ir logo assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo que conheço que viu deu nota 10 para o filme. Eu ainda não vi mas estou super curiosa para ver !

    ResponderExcluir
  28. Ah eu quero ver! Mas não li os spoilers haha.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Tirando o pessoal que falava quase aos berros durante a sessão (eu até entendi, afinal a expectativa estava muito no alto), não tive grandes problemas para assistir ao filme. Escolhi legendado, num horário mais avançado, então quase não havia crianças. E, meus amigos, QUE FILME. Ri bastante mesmo tendo achado algumas piadas desnecessárias, me emocionei, fiquei na expectativa e, para quem não esperava nada, saí surpreendida. Agora espero ansiosamente os próximos e que venha 2019.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá. Vi esse filme com meu esposo, mas fui mais por ele, não sou muito chegada em ficção científica rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Fui na estréia e infelizmente tinha muito adolescente baderneiro, mas até que eles se comportaram bem. Que filme!!!!! Amei e sai de lá com o coração na mão, ansiosa pelo desfecho que virá sabe lá Deus quando!
    Beijos ! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  32. Eu fui ver e nao gostei do final rs..
    Fiquei com um pouquinho de raiva kkkk

    ResponderExcluir
  33. Discordo da parte que vc disse que quem nãoo assistiu os outros ficou muito perdido, eu não assisti nenhum filme da marvel na vida e super acompanhei! Lógico que perdi as referências, mas não ach que são de total relevância para o filme. Eu amei demais e agora deu vontade de assistir todos os outros hahaha

    ResponderExcluir
  34. Eu assisti 2 vezes e amei. Guerra Infinita é maravilhoso. Amei seu post bjos

    ResponderExcluir
  35. Já estou esperando o próximo também e claro que já estou acompanhando e até mesmo criando várias teorias para o próximo filme. kkkk O negócio agora é acompanhar os filmes da Marvel que tem antes de vingadores 4 e ver se vai ter alguma referência para o próximo vingadores. <3

    ResponderExcluir
  36. Vou assistir ao filme neste final de semana, sempre espero passar o fervo da estreia, não curto cinema cheio e barulhento heehe

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Ainda não vi o filme, mas pelas coisas que ja li eu acho que com certeza é um filme muito bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Sou suspeita em falar desse filme, amoo todos que tem a ver com desenhos.. amei sua resenha sobre ele... 😘😘

    ResponderExcluir
  39. Estou querendo assistir com as crianças.

    ResponderExcluir
  40. Cada sequência a Marvel surpreende no filme e esse é muito bom.

    ResponderExcluir
  41. COMENTÁRIO CONTÉM SPOILERS
    .
    .
    .
    Mulher, que filme foi esse? Eu saí do cinema arrasada! Não precisou nem do final pra isso, só a morte do Loki em minutos de filme já me deixou no chão!! Não vejo a hora da continuação para ver como vão tirar essa galera toda de dentro da pedra da alma. Pelas fotos do set de gravação vai ter volta no tempo, porque o Loki e o Tony aparecem caracterizados como estavam no primeiro filme dos Vingadores (Jesus me ajuda) Enquanto isso vamos nos contentar com os filmes "solos", vai que tem alguma pista kkkkk É uma pena que tenha tido uma experiência ruim no cinema. Quando fui assistir só tinham mais 4 pessoas. Amei!

    ResponderExcluir
  42. Eu ainda não assisti o filme porque eu gosto de tranquilidade, se vou ao cinema só passo raiva!

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro filmes de super heróis mais cinema ja não é meu forte prefiro ficar em casa assistido Netflix .

    ResponderExcluir
  44. Anônimo09:53:00

    bom dia, eu gostei bastante de você ter compartilhado conosco a sua experiencia com esse filme.
    beijos

    ResponderExcluir
  45. Um horror e isso normalmente acontece. É muita falta educação celulares ligados.

    ResponderExcluir
  46. Os filmes da marvel são produções excelentes.. Ainda não vi esse mas estou ansiosa!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  47. Fuji dos spoilers. kk
    Finalmente assisti o filme, não achei tão ruim.
    Acho que fica sem graça vencer sempre, ficamos na expectativa de ver sempre o mesmo final e agora deu uma mudada.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Ainda não consegui ver!!! Quero muito assistir. Amo os filmes da Marvel.

    ResponderExcluir
  50. O pessoal está falando muito bem desse filme. Eu quero ver!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu vi e nao gostei do final do filme rs
    Fiquei com raiva kk

    ResponderExcluir
  52. Anônimo18:04:00

    Ainda nao consegui ir assistir! Aqui em casa todos somos fãs de Marvel, D.C. Comics, Star Wars, Star Trek... Deu um apertozinho no coração ao ler sobre spoilers no post... Como não vi, pulei do primeiro ao penúltimo parágrafo! Amo cinema, e tirando alguns que sei q são desorganizados e evito, é um dos melhores programas e dos que mais gosto com meis filjos e marido.
    Uma pena vc ter tido episódios desagradáveis nesta ida, e nada terem feito pra resolver, complicado. Eu uso o Twitter(marcando o cinema) e mesmo o site do cinema para reclamar. Sempre é util... Não vão educar o povo, mas ficarão mais atentos!
    Beijos,
    Alê Ramos
    Glamour N' Nails Instagram @glamournnails

    ResponderExcluir
  53. Pena a sua experiência com o cinema... mas que bom que o filme valeu a pena!!!
    Eu ainda não vi, nem pensava em ver... mas agora estou mudando de ideia.

    ResponderExcluir
  54. Olá tudo bem ? Amo cinema , claro q as vezes não temos experiência s muito boas . Ainda não assisti esse filme ,mais é o tipo de filme que curto. Vou ver se está em cartaz pelo sul.bjsss

    ResponderExcluir
  55. Esse filme é maravilhoso, pra mim está no top 3 dos melhores filmes de inspirações ue vieram dos quadrinhos!

    ResponderExcluir
  56. kkk tem uma galera no cinema que é muito sem noção mesmo. Deveria ter mais fiscalização. Tô doida pra ver esse filme. Vou tentar achar um torrent dele pra assistir.

    http://bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  57. Eu não conheço muito sobre os heróis da marvel, mas o filme fez tanto sucesso que fiquei com vontade de ver, mas como você disse, acho que ficaria um pouco perdida. Mas ao mesmo tempo acho legal que eles tenham dado essa atenção aos fãs e colocado várias referências, esse tipo de coisa só faz a gente ter mais vontade de ir ao cinema!

    ResponderExcluir
  58. Esse filme parece ser muito bom, adorei a dica!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  59. Olá, Alzi! Fui assistir a esse filme com uma amiga nos cinemas também. Eu não assisti muito dos outros filmes de super heróis então fiquei um pouquinho perdida sim, rsrsrs, ela teve que ir me atualizando sobre as referências. Mas, gostei muito também porque não foi aquela coisa "todo mundo se dá bem no final". Achei sensacional. Gostei muito do seu blog e comecei a segui-lo! Beijos! Volte com mais filmes vistos pra comentarmos!
    www.myysadsongs,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Ai, mana... já ganhei tanto spoiler antes de ver o filme que até desisti... a hora que bater a vontade de novo, eu assisto na internet mesmo ou na TV.

    ResponderExcluir
  61. Eu não fui na pre-estreia, mais no primeiro dia, estava lá e evitei acessar a internet, para evitar spoiller, adorei o filme, aqueles filme que se vc olhar pro lado perdeu uma cena importante...rs...Estou louca pra ver de novo e pra ver o proximo...rs...Porem temos ainda pela frente a entrada da Capitã Marvel, a Vespa entre outros...rs...Curti seu artigo...

    ResponderExcluir
  62. Adoro filmes assim! Estou bem curiosa para ver, ainda mais agora dessa resenha.

    ResponderExcluir
  63. Eu recebi o convite de um shopping aqui da minha cidade para assistir a pré-estreia e adorei o filme. Muito bom!!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  64. Eu assistir e não gostei muito do final. Na verdade de final triste já basta o que a gente vê na vida real. Foi emocionante e chorei em vários momentos. Estou ansiosa pela continuação dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Parece ser legal mesmo, gostaria muito de ter ido assistir. Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Não assisti ainda mas parece bem legal, vou ver!

    ResponderExcluir
  67. Eu ainda não vi esse filme, mas curto muito o estilo dele. Estou querendo ver!

    ResponderExcluir
  68. To louca pra assistir esse filme, estão falando muito bem dele. Sem contar que vingadores é um classico do cinema ne

    ResponderExcluir
  69. Esse filme é maravilhoso, um dos melhores dos ultimos tempos!

    ResponderExcluir
  70. Nunca fui ao cinema, que ruim saber que a sua experiência no cinema foi horrível, vi um vídeo hoje que falava exatamente isso que as pessoas estavam tirando foto com flash e etc... que coincidência rsrsrs que bom que o filme é bom!

    ResponderExcluir
  71. Gostei demais do filme, um dos melhores que já vi.
    besitos

    ResponderExcluir
  72. Eu quero assistir, mesmo com spoilers! Minha galera toda está nesse filme Thor, Pantera Negra...

    ResponderExcluir
  73. Eu ameeei esse filme, depois de "Deadpool" foi o meu preferido do ano, até agora, pelo menos. Dá vontade de entrar na tela e fazer high-five com todo mundo naquela sequência incrível da batalha de Wakanda. A única queixa que tenho é que poderiam fazer o Thanos um pouco menos computadorizado. Os caras têm tecnologia pra fazer uma coisinha melhor, vai. Mas em geral, nota 10! :D

    ResponderExcluir
  74. eu amo filme da marvel... estou louca para assistir esse
    mas honestamente desisti de cinema a um bom tempo
    espero para assistir em dvd pois gosto
    de calma e silencio.
    bjs

    ResponderExcluir
  75. Ainda não assistir ,amo os filmes da marvel,super curiosa,amei o post.

    ResponderExcluir
  76. Estou louca pra assistir. amo os filmes da marvel. tem sempre um q especial.

    ResponderExcluir
  77. Ainda não assisti estou ultimamente meio desligada na vida kkk
    Mais ouvi alguns comentários bons sobre o filme e vc arrasando sempre nas postagens valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo19:41:00

    Ainda nao vi acredita?
    Esperei esse filme por meses e acabou que o cinema daqui esta refornando kkkkkkkk
    Ai fico aqui catando spoilers tentando juntar a historia ate o dia que realmente assistir.
    Amei o post deu mais vontade ainda de ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Eu muito preciso ver esse filme, todo mundo comentando e eu por fora! <3 haah

    ResponderExcluir
  80. Olá!
    Não sou muito de filmes de super heróis, fico boiando nas histórias haha..
    mas as pessoas ao terminar de assistirem esse filme, saiam com uma reação muito engraçada rs' ficava curiosa com essa reação.

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Oi! Esse filme com certeza, está pra mim, num dos melhores filmes de super heróis já feitos. Eu amei cada segundo do filme. Sinto muito por sua experiência não ter sido uma das melhores, a minha ida ao cinema também foi uma droga, gente falando demais, a imagem em 3D foi horrível pra mim, porque uso óculos e não enxerguei nada direito. Tirando isso, amei! Esperemos pra ver o desfecho, e ver todos os heróis novamente!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  82. Oiiiii,

    Eu estou louca para assistir Guerra Infinita, mas ainda me faltam alguns filmes solos para assistir e exatamente por medo de acabar me perdendo nas referências é que eu ainda não assisti, mas admito que estou totalmente ansiosa para poder assistir. Odeio quando a esperiencia no cinema é ruim, mesmo que o filme seja muito bom da a sensação de que jogamos o dinheiro fora.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  83. Oi.

    Eu também vi o filme, fui bem na semana de estreia. Preciso dizer que gostei, mas que o final me deixou com muita raiva. Eu sabia que poderia esperar de tudo, mas não para tudo aquilo. Agora estou mais ansiosa do que já estava para a segunda parte. Estou torcendo para que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  84. Nossa, fiquei horrorizado com a atitude das pessoas durante a sessão do cinema daí, aqui eles tiram as pessoas da sala, enfim... eu ainda não vi esse filme, mas estou bem ansiosa para ver, ainda mais por ter uma quedona pelos heróis da Marvel, então espero assistir e achar ótimo assim como você.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Olá!
    Antes eu tinha um certo preconceito com filmes de super heróis, mas depois de assistir Pantera Negra comecei a pesquisar por outros filmes. Ainda não assisti guerra infinita, mas vejo ótimos comentários do filme, assim como o seu. Pena que você não teve uma boa experiência ao assisti-lo. Em breve pretendo assistir os filmes dos vingadores.

    ResponderExcluir
  86. Ola eu ainda não assisti esse filme, mas tenho lido muito elogios a ele, amo a Marvel e seus personagens, reunir todos eles sempre dá um enredo fascinante. Não vejo a hora de assistir. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  87. Oie!
    Eu adorei esse filme!
    Não vejo a hora de poder conferir novamente esse filme, e ainda assistir a próxima parte. Ainda mais depois do final, que me deixou muito angustiada.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  88. Olá!
    Eu ainda não tive oportunidade de assistir o filme (será que ainda encontro em cartaz?...), mas já sabia de todos os spoilers, inclusive achei as cenas pós-créditos já na internet. rsrs
    E, apesar de saber dos spoilers, adoraria assistir! Todas as vezes que leio a respeito, fico com aquela vontade de correr pro cinema e hoje não foi diferente. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  89. Olá, como não há cinemas próximos de onde moro, acabo não assistindo muitos filmes. Gosto muito dos Vingadores e pelo que li esse vilão é mesmo um personagem e tanto. Gostei de conferir suas considerações sobre o filme.

    ResponderExcluir
  90. Oi, tudo bem?
    Fui vez esse filme com altas expectativas e confesso que me frustrei. O filme é muito bom, mas tentaram fazer um final muito impactante, mas que não me abalou nem um pouco e por culpa da própria Marvel. Eu fiquei chocada por pouquíssimo tempo, só até o Pantera Negra e o Homem-Aranha virarem poeira. Já tem filmes solos dos dois anunciados, é óbvio que eles não vão continuar como poeira por muito tempo. Para mim, isso tirou qualquer efeito que o final pudesse ter e eu fiquei zero preocupada com o destino dos heróis. No final das contas, a única coisa que me impactou mesmo foi o Loki, o que aconteceu logo no começo do filme.
    De qualquer forma, uma pena que a sua experiência no cinema tenha sido tão ruim, é péssimo quando pessoas mal educadas nos atrapalham de assistir, mas que bom que você gostou do filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  91. Oi, já faz um tempo que só vou ao cinema em sessões da meia noite exatamente pra evitar mulecada. Acho bem interessante o publico participar de alguma maneira da experiencia, mas chegou num ponto que a falta de educação reina. Como não tenho paciência nem papas na língua, optei por ir sempre nas sessões noturnas e na sala mais cara. Nunca mais tive problemas. Mas enfim, sinto por ti. Eu vi ni pré lançamento e amei, saí extasiada do cinema. O filme conseguiu dar um espaço pra todos e exaltar o vilão que na minha opinião é um dos melhores da Marvel.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  92. Olá
    Eu ja assisti vários filmes da Marvel e tenho certeza que deve estar digno de babar. Estou louca para assistir esse filme, mas vou deixar esse alvoroço todo passar. O filme teve nota muito alta tanto nacional e principalmente internacional onde são ainda mais críticos. Você falou do final e fiquei com a oulpu atrás da orelha para saber .
    Bj

    ResponderExcluir
  93. Olá!
    Até hoje não consegui assistir esse filme. Estou bem curiosa principalmente pela produção, por trazer alguns desfechos interessantes e reunir maravilhosos personagens juntos.
    Espero gostar!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  94. Olá!!
    Ah que como quero veeer, mesmo que já passou os meses ainda não vi kkkk mas é a vida! pretendo ver em breve

    ResponderExcluir
  95. Olá,

    Para mim o filme foi perfeito, digo isso porque sou inquieta e se o filme tem mais de 2 horas, assisto por partes, porém me senti tão envolvida com os acontecimentos presentes que nem senti o tempo passar, tô doida pelo próximo filmo e saber o que realmente aconteceu.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. Não vi o filnefainda, e apesar de voce ter soltado um pequeno spoiler na crítica, preciso ver esta saga o quanto antes.

    ResponderExcluir
  97. Oie! Tudo bom??
    Eu AMEI o filme! Achei muito bom, tanto o enredo quanto a direção, e o final me pegou de jeito. Todos meus favoritos se foram, e eu fiquei chorando. Hahah

    ResponderExcluir
  98. Acredita que até agora não assisti ao filme? Por falta de tempo! Não curto ir ao cinema, também passei por momentos revoltantes!
    O filme parece fugir do previsível pelo que percebi, heróis morrendo? Já vou preparar os lencinhos haha
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  99. Assisti na estreia e valeu muito a pena. Adorei cada minuto, chorei em algumas partes e aquele final acabou com o meu coração. Estou ansiosa pelo próximo para ver a Capitã Marvel dr uma surra no Thanos.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir



SUBIR