Vai comprar produtos de beleza na internet? Siga essas dicas! - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

24/05/2018

Vai comprar produtos de beleza na internet? Siga essas dicas!


Vivemos uma época em que quase de tudo se compra pela internet. Essa facilidade chegou para simplificar a nossa vida, e tem se multiplicado o número de compradores online. Cada dia que passa, mais pessoas estão aderindo à essa prática. Pois além de ser mais cômodo, as lojas virtuais oferecem descontos interessantes.


Mas se tratando de comprar produtos de beleza online, muitas pessoas ainda tem algumas dúvidas. É normal que surgem essas dúvidas, porque ninguém quer ficar jogando dinheiro fora. Portanto nesse artigo quero fazer alguns esclarecimentos para quem deseja comprar produtos de beleza online.

É importante que você fique atento a essas dicas:

1 - Procure saber quais são os principais sites que vendem produtos de beleza.
2 - Verifique se o site possui o selo de segurança.
3 - Pesquise sobre as opiniões de consumidores que já compraram no site.
4 - A loja oferece alguns dados sobre ela mesma, verifique. Ligue no SAC e confirme os dados.
5 - Leia todas as especificações do produto que pretende comprar.
6 - Salve todas as etapas da compra.
7 - Pegue o código de rastreamento para acompanhar a entrega do produto. Geralmente é enviado por e-mail.
8 - Quando o produto chegar, observe a data de validade. A maioria dos produtos de beleza possui data de validade.
9 - Todo produto adquirido na internet poderá ser devolvido em até 7 dias depois do seu recebimento. Isso se chama prazo de reflexão.

Quero lhe ajudar a escolher os sites onde você poderá comprar produtos de beleza com descontos. Sempre gosto de pesquisar por cupons de desconto. Exemplos como cupom de desconto Americanas, cupom de desconto O boticário, cupom de desconto Lojas Renner, cupom de desconto Avon e cupom de desconto Sephora são ótimas opções de pesquisa para comprar produtos de beleza com descontos especiais.

Espero que tenha gostado do artigo. Obrigado e boas compras!


Siga-me nas minhas redes sociais : 


76 comentários:

  1. Muito boas as suas dicas, é sempre bom a gente saber comprar produtos de beleza na internet, gosto muito de comprar pela internet é bem mais prático, as dicas que você trouxe são bastante importante, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, sempre temos que tomar muito cuidado em relação a compras na internet

    ResponderExcluir
  3. Muito importante este post! Dicas ótimas para nos atentar nas compras de beleza. Cupons de descontos sao ótimos para economizar nas compras!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Fazer compra na internet é bem mais pratico 😀 adorei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ameeei... anotei as dicas,pois nunca comprei por não saber direito,agora ja sei como realizar isso.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou demais nas dicas!! Coisas super importantes para ficar ligadinho na hora da compra e antes dela. <3

    ResponderExcluir
  7. Dicas anotadas! Eu gosto demais de fazer compras pela internet.

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas, sempre temos que tomar muito cuidado em relação a compras na internet Muito boas as suas dicas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, ficava reciosa em adquirir esses produtos pela net, agora me sinto mais confortável!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Gosto de comprar pela internet e ganhar descontos. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  11. Excelentes dicas, não dá pra sair comprando tudo sem observar certos critérios, principalmente qdo a nossa grana é contada... hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas dicas, é pratico comprar pela internet, eu só compro produtos que já conheço para não me decepcionar depois. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá. Eu tenho evitado de comprar online por conta dos correios que está em estado de calamidade. A não ser lojas que tem as próprias transportadoras, tipo a Natura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ótimas Dicas,ainda mais em tempos de tanta coisa acontecendo ne. Amei bjos

    ResponderExcluir
  15. Suas dicas foram de suma importância para realizar uma boa compra pela net. Amei

    ResponderExcluir
  16. Já me vi tentada algumas vezes. rs
    Gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  17. Confesso que tenho um certo receio de comprar coisas pela internet. Mas gostei muito das suas dicas.

    ResponderExcluir
  18. Compro muito online, todo cuidado é pouco mesmo! adorei as dicas

    ResponderExcluir
  19. Anônimo19:29:00

    É sempre bom conferir algumas dicas antes de comprar pela internet, principalmente produtos de beleza, gostei das dicas

    ResponderExcluir
  20. aH PERFEITO, amei as dicas, é sempre bom tomarmos alguns cuidados nas compras.

    ResponderExcluir
  21. Essas dicas são bem interessantes e sempre tem que desfiar de uma loja nova por aí hehehe

    ResponderExcluir
  22. Anônimo07:25:00

    bom dia, como vai? Confesso que nao sou muito de comprar produtos de beleza pela internet, é raro quando eu compro, algo, ate que esses dias resolvi fazer umas comprinhas e ja estou louca para que chegue, eu gotsei bastante das dicas

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas para quem compra pela net eu adoro comprar pela internet acho fácil!!!

    ResponderExcluir
  24. Dicas maravilhosas, dicas úteis...
    amei o post!

    ResponderExcluir
  25. Adoro fazer comprar na internet, principalmente de produtos de beleza, são dicas são super valiosas, algumas vezes esquecemos de verificar essas coisas que são fundamentais, amei o post. bjs!

    ResponderExcluir
  26. Abaaaaalou nas dicas Alzinete, adorei vou seguir algumas delas sem duvidas!!!

    ResponderExcluir
  27. Dicas maravilhosas! Tem que tomar muito cuidado mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Ótimas dicas, se tem uma coisa que nunca faço é comprar sem antes ver o que os clientes falam da marca. Sempre corro do site reclame aqui também. Mesmo quando não é uma loja em si mas sim um vendedor no Mercado Livre, por exemplo, nunca deixo de olhar os comentários e avaliações.

    ResponderExcluir
  29. Umas dicas dessas sempre são muito bem vindas ♥

    ResponderExcluir
  30. Eu compro bastante pela internet, e acho que essas dicas são essenciais, embora algumas vezes a gente esqueça de verificar.

    ResponderExcluir
  31. Suas dicas são maravilhosas...
    Eu compro muitooo pela internet e tomo todos esses cuidados :) :) :)
    AMEI O POST!

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem?
    Nossa achei suas dicas super úteis e maravilhosas, com certeza tenho que colocar todas elas em prática, afinal, comprar pela internet é maravilhoso, mas devemos tomar os devidos cuidados para não se ter dor de cabeça no final. 😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  33. Que dicas valiosas!
    Arrasou na postagem

    ResponderExcluir
  34. Dicas super oportunas. Se bem que não sou muito fã de compras via internet.
    Mas gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  35. Otimas dicas. É sempre bom tomar cuidado, não só na hora de comprar maquiagem, mas na hora de comprar qualquer coisa pela internet

    ResponderExcluir
  36. Compro muito pela internet,para cada coisa tem um site confiável. Antes de comprar basicamente faço tudo o que você aconselhou, até hoje só tive uma problema com a entrega, mas foi resolvido. Mas é muito importante pesquisar antes de comprar, seja em sites de reclamação ou indicação.

    ResponderExcluir
  37. ótimas dicas, eu tenho comprado cada vez mais online, pela praticidade! :)
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá! Gostei muito das dicas que você separou aqui no post.. Comprar online é preciso pesquisar vários fatores pra ter certeza que a compra é um bom negocio.. Achei super conveniente seu post!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  39. Com certeza são dicas importantíssimas! Super vale a pena ler suas dicas!

    ResponderExcluir
  40. Muito legal suas dicas, Alzinete! Dicas sobre como fazer as compras valerem a pena são sempre bem vindas! Gostei demais! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  41. Não sou muito de comprar pela net: só compro quando já comprei e tenho certeza do investimento, sabe???

    ResponderExcluir
  42. Dicas importantes, antes de efetivarmos nossas compras pela internet é preciso atentar para diversos fatores, que foram muito bem pontuados no post. Cupons de desconto são ótimos, sempre estou de olhos neles!

    ResponderExcluir
  43. O que eu mais compro na internet é livros e eletrônicos, produtos de beleza ainda não comprei. Adorei as dicas, é bom sempre ficar de olho para evitar futuras dores de cabeça. Bjs

    ResponderExcluir
  44. Adoro comprar produtos de beleza pela internet e suas dicas vão me ajudar ainda mais. Vou coloca-las em pratica na próxima vez que for comprar algum produto. Muito obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  45. Compro quase tudo on line e suas dicas são muito boas! Só esqueço as vezes de olhar a validade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Compro muito pela internet, mas só eletrônicos, livros e itens de decoração, produtos de beleza eu não consigo nem comprar dos famigerados catálogos da avo, sei lá, eu preciso sentir o cheiro do perfume ou loção, ver a cor de perto dos batons, se não não consigo comprar.

    ResponderExcluir
  47. Amei as dicas. Confesso que fico meio resiosa à comprar pela internet mas as vezes não tem jeito.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo17:37:00

    Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante dessas dicas, acredito que comprar hoje em dia pela internet tem muita mais facilidade
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Todas as divas são muito uteis e essas são muito boas! Obrigada por compartilhar! Bjos

    ResponderExcluir
  50. Gostei bastante das suas dicas neste post, embora não goste muito de comprar pela internet acho que sou meio antiga quanto a isto. Beijos

    ResponderExcluir
  51. Olá!
    Muito boa as dicas, eu sempre verifico se o site é seguro e se o produto é original. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  52. Essas dicas vai ajudar muita gente, pois compras na net requer cuidados

    ResponderExcluir
  53. adorei as dicas. vou seguir todas <3

    ResponderExcluir
  54. Eu sou viciada em fazer compras pela internet.
    Acho uma praticidade incrível, adorei esse site de cupons, já vou começar a usar.

    ResponderExcluir
  55. Critérios abordados bem pertinentes, não dá para sair comprando de qualquer jeito, ainda mais no mundo virtual.

    ResponderExcluir
  56. Ótimas dicas e super importantes!

    ResponderExcluir
  57. Ótimas dicas já que agora e mais ainda so compramos pela net ,preços são melhore s e a praticidade nem se fala.

    ResponderExcluir
  58. Olá, tudo bem?

    Adorei essa dica de como comprar produtos de beleza pela internet. Sem sombra de dúvidas é um post essencial e de extrema importância. Já sigo algumas dessas dicas e outras vou começar a fazer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Antes de comprar algo em uma loja online, eu gosto também de pesquisar se a loja é segura mesmo. Ótimas dicas

    ResponderExcluir
  60. Dicas muito boas. Cada vez que se faz compras tem de se ter muito cuidado..😊obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Adorei o post! Todas as suas dicas são super importantes. Ah, amo cupons de desconto rs.

    Beijinhos <3 blogtanamoda.com <3

    ResponderExcluir
  62. arrasou nas dicas em temos sempre que tomar cuidado quando vamos comprar produtos de beleza

    ResponderExcluir
  63. Oi oi
    Eu não sou de comprar quase nada pela internet, porque sou uma dessas paranoias que precisam ver e tocar hahahhaha mas tuas dicas são sempre válidas, porque nunca se sabe... parabéns pelo post ♡

    ResponderExcluir
  64. Essas dicas são muito importantes, porem eu não costumo comprar coisas na internet, por motivo de não ter paciência na espera. Rsrs

    ResponderExcluir
  65. Não tenho o hábito de comprar produtos de beleza, ainda mais na internet kkkkkkkkkkkkkk mas a uso para comprar outras coisas (principalmente livros) e essas dicas são valiosas! Obrigada ^^

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  66. Olá.
    Eu sempre dou preferencia por comprar coisas pela internet, isso por aqui onde moro nunca tem variedade (em relação a qualquer coisa). E mulher, essas dicas me valem ouro, pois já passei por cada coisa kkk

    ResponderExcluir
  67. Anônimo00:20:00

    Online eu só compro livros mesmo... Mas foi bom ler as dicas... Vou repassar para a minha esposa!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  68. Eu compro sempre pela internet e sempre esqueço do item que podemos devolver no prazo de 7 dias, bem lembrado, bjs

    ResponderExcluir
  69. OTIMAS DICAS, CONFESSO QUE AINDA TENHO UM POUCO DE MEDO DE COMPRAR PELA INTERNET

    ResponderExcluir
  70. Definitivamente, não sou o público-alvo desse post. Em especial porque aqui em casa, até mesmo certos produtos mais básicos, como shampoo, condicionador e creme para pentear, nós fazemos em casa (minha esposa inclusive desenvolveu uma apostila de cosméticos [https://laboratoriodossentidos.com/cosmeticos/], com as receitas que usamos).

    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  71. Oi Alzinete!!
    Esse post é muito importante porque como você disse, é essencial saber se o site é seguro para fazer nossas comprar. Ótimas dicas!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  72. ótimas dicas, sempre bom saber dessas coisas, obrigado!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo11:28:00

    Sempre estou comprando alguma coisa pela internet, nos proporciona muito mais comodidade... Ótimas dicas, é super importante estarmos sempre atentos!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  74. Ótimas dicas, geralmente compro produtos de beleza em lojas físicas ainda não tomei coragem de comprar online. Mas assim que comprar vou lembrar as suas dicas, com certeza.

    ResponderExcluir
  75. Oooiii..
    Desde que comecei a comprar na Internet, a minha vida ficou muito mais facilitada.. Mas apenas compro o que conheco..😊

    ResponderExcluir
  76. Realmente, a Internet tem facilitado nossas vidas na hora de comprar, mas também têm criado um caminho mais fácil para golpistas. Suas dicas são muito valiosas, ainda mais por tratar sobre produtos de beleza, qualquer erro depois custará caro.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir



SUBIR