Leave-in da Realize Cosméticos - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

06/06/2018

Leave-in da Realize Cosméticos


Olá meus amores tudo bem com vocês?espero que sim,hoje trago mais uma dica para vocês espero que gostem,hoje vou indicar um produto que me conquistou e não abro mais mão dele,virou meu queridinho,estou falando do leave-in da  sos power da realize cosméticos,é um leave-in completo tenho certeza que vocês vão gostar muito porque ele é multifuncional protege os fios enquanto hidrata isso é bom demais né



O leave-in sos power foi elaborado para todos os tipos de cabelos,ondulados,cacheados,lisos,com ativos e óleos que trata os fios com seus 10 benefícios,nutrição,fortalecimento,hidratação,desembaraço,facilita a escovação,previne pontas duplas,anti-frizz,proteção térmica,maciez e brilho intenso.

Ele possui:
Silicones
Colágeno
Poliquaternium 55
Óleo de Macadâmia
Extrato de Própolis

É um produto que vai te conquistar,com todos esses benefícios não tem com né,afinal que não gosta de um bom Leave-in aquele que realmente funciona,eu uso e aprovo e super recomendo,pode ter certeza que seus cabelos vão ficar lindos e bem alinhado,e melhor ele não pesa no cabelo e não fica oleoso.é perfeito para cabelos danificados porque como falei ele hidrata e nutri.

E ai meus amores espero que tenha gostado do post de hoje me contem nos comentários o que acharam dos produtos da Realize Cosméticos e nos vemos no próximo post, beijoss.


Site da realize: http://www.realizecosmeticos.com.br/
Instagram da realize: https://www.instagram.com/realizecosmeticos/
Facebook: https://www.facebook.com/Realizecosmeticos/?ref=br_rs


Siga-me nas minhas redes sociais : 

91 comentários:

  1. Que legal esse leave-in, ainda não conhecia a marca.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esse leave in é top heim? Nao conhecia a marca e fiquei bem curiosa para experimentar! ótima resenha!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o produto, é maravilhoso. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:45:00

    bom dia, ainda nao conhecia essa marca, msa eu gostei bastante da sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Realmente é difícil encontrar um leave-in que preste. Vou testar

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Não conhecia a marca ainda. Vou procurar saber mais, amei seu post Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que é para todos os tipos de cabelo, fico louca quando chego na loja e tenho que ficar procurando produto específico! Fora isso, qualquer produto com óleo de macadâmia já é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha o leave-in, ele é bem eficaz para os fios, gostei muito dele, tem muitos benefícios bons, isso é ótimo para os cabelos, não conhecia a marca mas gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi, nunca usei nada da marca,
    mas eu uso bastante leave-in e como ele serve para todos os tipos de cabelos,
    acredito que irei gostar bastante dele.
    Beijos!!
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, gostei da dica.
    vou dar uma olhada no site deles depois.

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã tem um deste ela adora sempre esta falando dele, eu vou usar também,adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia a marca. Vou ver mais sobre.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa pra testar com todos esses benefícios

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecp o produto e nem a marca, mas as tuas observações dao a entender de que ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Quantos benefícios ele possuí.
    Eu ainda não conhecia esse produtinho vou lá no site que você indicou já quero essa belezura.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, mas adoro leave-in. Gostaria de testar!

    ResponderExcluir
  17. Que indicação bacana de produtinho!! Eu ainda não conhecia, mas já fiquei super curiosa para testar. <3

    ResponderExcluir
  18. Você podia postar como seu cabelo ficou com esse produto né?
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha, esse produto realmente parece ser bom. Ja usei uma máscara da Realize e amei.

    ResponderExcluir
  20. Parece muito bom, adoro produtos para cabelos e esse com 10 benefícios é perfeito para nosso dia à dia corrido.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa marca, mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  22. Amei, já anotei na minha lista de desejos!! Amei.

    ResponderExcluir
  23. Nao conhecia essa loja nao, mas adorei conhecer mais
    Ja gostei da dica

    ResponderExcluir
  24. Senão pesa o cabelo já vou adquiri-lo , amo leave-in!!

    ResponderExcluir
  25. Adoro produtos de cabelo, gosta de novidades para experimentar, meu cabelo sempre finalizo com um leaven-in, este não conheço.

    ResponderExcluir
  26. Eu amo recomendações de produtos de cabelo, deve ser ótimo mesmo, estou precisando de um desses para tirar minha oleosidade.

    ResponderExcluir
  27. Que interessante esse leave in, é bom que serve para todos os tipos de cabelos e a composição parece ser ótima. Obrigada por compartilhar essa dica!

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse leave-in e que bom que serve para todos os tipos de cabelo. Vou comprar pra testar. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  29. que legal! ainda da pra ser usado em cabelos cacheados ;)
    adorei!!
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  30. Oi menina, não conhecia a marca, tomara que seja um bom produto e obrigada pela dica, Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo23:11:00

    Com todos esses benefícios não tem como não conquistar mesmo, eu já estou doida para testar

    ResponderExcluir
  32. Sigo a Realize no insta e sempre vejo os produtinhos deles que tem propostas maravilhosas né?! Nunca usei nenhum produto deles mas lendo sua matéria fiquei com muita vontade de testar esse leave-in..

    ResponderExcluir
  33. Que produto mara
    já quero testar tb

    ResponderExcluir
  34. Amei conhecer o produto e a marca! Parece ser maravilhoso! Já quero testar tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia a marca, mas depois de ver todos os benefícios desse leave-in eu já quero ele pra minha vida

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca usei esse tipo de produto, estou anotando a sia dica! Beijos

    ResponderExcluir
  37. Eu sempre procuro por cremes de pentear e leave-in, amei a dica
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  38. Oi Alzinete, tudo bom?

    Ainda não utilizei nenhum produto da marca e não conhecia o seu leave-in, mas depois desse post com tantos elogios, fiquei bem curiosa e já quero experimentar o quanto antes. Amei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia esse produto.
    Que maravilhoso, já quero comprar para experimentar também.

    ResponderExcluir
  40. Super dica, ainda não conhecia o produto mais ele tem um composto completo , com tudo que nossos cabelos precisam .

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia esse produto,parece ser muito bom,vou querer conhecer e testar,amo leave-in.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  42. Uau nao conhecia, mas gostei e já quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
  43. Esse leave in parece ótimo, já quero testar!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia ainda, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia a marca, legal saber que ele não pesa nos fios, eu geralmente não uso por isso, mas esse vou testar...

    ResponderExcluir
  46. Gostei de conhecer esse produto. Parece ser muito bom.
    Ótima resenha por sinal =)

    bjos,
    Leticia Saraiva
    Blog Let´s go girls!!

    ResponderExcluir
  47. Anônimo16:19:00

    boa tardem como vai°
    acretita que ainda nao conhecia esse produto
    mas gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  48. Ameii conhecer esse complemento para nosso cabelo.. super ja quero testar. 👏👏😍😍

    ResponderExcluir
  49. Vou comprar pra mim. Fiquei bem curiosa pra experimentar.

    ResponderExcluir
  50. N conheço essa marca mas amo ficar por dentro das novidades capilares.

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia a marca, mas adoro novidades pra testar no cronograma! adorei a dica.

    ResponderExcluir
  52. NÃO conhecia, vou procurar. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  53. eu amo produtos que tem mais de uma utilidade. o bom é que a gente economiza uma graninha. gostei de conhecer essa marca.

    ResponderExcluir
  54. nao conhecia o produto deve ser muito bom obrigado pela indicaçao
    bj

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia essa marca, mas vou querer testar!Parece ótimo!Bjos

    ResponderExcluir
  56. Eu não conhecia essa marca mais ja quero testar parece ser muito bom, obrigada pela indicação. Sucesso

    ResponderExcluir
  57. Indicarei para meus parentes, falou tao bem que me deu várias dicas de presentes rsrs

    ResponderExcluir
  58. Bacana Alzinete, pelas descrição parece um bom produto.

    ResponderExcluir
  59. Olá! Achei bem bacana por se dar com diversos tipos de cabelo.. parece ótimo, gostei bastante da resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Nunca usei nada da marca, parece ser muito bom fiquei curiosa para testar. bjs

    ResponderExcluir
  61. Seu blog está muito lindo Alzinete, amei o layout!
    não conhecia essa marca ainda, mas parecem realmente ser de qualidade, adoro produtos para os cabelos.
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  62. Não conheço essa minha de produtos mas amei a tua resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  63. Olá, ainda não conhecia esse leave-in, me pareceu ser muito bom para os cabelos, me deu vontade de testar, por ser um creme multifuncional deve ser bom. Vou procurar e testar. Adorei o post. Abraços

    ResponderExcluir
  64. nao conhecia esse produto nao
    mas ja adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  65. Indicações de produtos para cabelo são sempre bem vindas. Não conheço a marca nem o produto, mas pela sua resenha deve ser muito bom. Gostei principalmente do que você disse que ele não pesa dos cabelos. Para mim que tenho cabelo oleoso, isso é bem importante.

    ResponderExcluir
  66. Eu vivo entrando em perfumarias para comprar produtos de cabelo, mas ainda não vi desse leave-in... na próxima vez que eu for, vou procurar com mais atenção.
    Beijos!

    www.sabordesucesso.com

    ResponderExcluir
  67. Olá. Não conhecia essa marca. Vou procurar aqui na minha região =)

    Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  68. Hoje em dia o que queremos é praticidade e um produto só faz todas essas maravilhadas. É um tratamento completo e é ótimo saber a opinião de quem usou e aprovou. É uma excelente dica.

    ResponderExcluir
  69. Adorei a dica não conhecia mas fiquei super interessada amo usar leave in.

    ResponderExcluir
  70. Gostei demais desse post e também claro da dica maravilhosa que você nos trouxe, a Realize Cosméticos como sempre arrasando com esse leave-in incrível e cheio de benefícios. Adorei demais!

    ResponderExcluir
  71. Fiquei mega curiosa com esse produto, só esperava um pouco mais de informação...
    Eu quase não uso produto dessa forma, então fico boiando. SUAHSUA Mas eu amei, e me deixou curiosa, o que é bom.

    Beijinhos|| Psicologia de Boteco
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. ai que tudo amiga ,meus cabelos estão precisando ,vou visitar o site deles ,obrigada por dividir .bjs

    ResponderExcluir
  73. eu quase nunca uso leave in, na verdade eu nunca sei pra que serve hahaha
    mas esse parece ser um produto muito bom e que vale a pena

    ResponderExcluir
  74. a proposta desse leave-in é otima. Suas composiçoes é das melhores, gostei bastante do seu post falando sobre, vou procurar por este produto.
    acho q vai me ajudar

    ResponderExcluir
  75. Olá Alzinete. Este produto parece ser muito bom! Já indiquei para minha namorada! Ela vai adorar. Abraço.

    ResponderExcluir
  76. Não conhecia a marca, mas achei bem interessante esse produto, vou ver se encontro por aqui, mas vou dar uma passadinha no site! Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  77. Eu não sabia pra que servia leave-in e esse post me foi um bocado eficaz hahaha! Adorei a resenha, este parece realmente ser bom. ;))

    ResponderExcluir
  78. Qye legal este produto! E é desenvolvido para todos os tipos de cabelo!!❤❤
    Fiquei super curiosa para usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  79. Que bacana, desconheço o universo de comesticos voltado para a mulherada, mas vou aconselhar a minha esposa a adquirir esse produto, pois ela vive para o cabelo dela, muito cuidadosa, obg pelo post, muito sugestivos e com produto de qualidade

    ResponderExcluir
  80. Olha que legal! Produtos renovando nossa beleza. Eu não conhecia a marca mas parece fazer toda a diferença no nosso cabelo. Ainda não testei essa marca mas essa linha tem o Silicones Collagen, já fará parte dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  81. Parece muito bom, nem sabia que existia isso hahhhaa

    ResponderExcluir
  82. Já amei a embalagem é o que promete tbm.

    ResponderExcluir
  83. Eu estou a usar um leave in da Novex e estou a adorar.. Essa marca ainda não conhecia. 😊

    ResponderExcluir
  84. Comprei um leave in (não me lembro agora da marca) e me conquistou muito. Ajudou muito na definição dos meus cachos... Vou anotar essa sua dica. Obrigada!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  85. eu uso outro leave in, n gostei dele, bom q agora posso usar esse para testar se me agradar eu te falo

    ResponderExcluir
  86. Já ouvi falar que a marca é maravilhosa, amei a resenha...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  87. Anônimo18:21:00

    Adoreeei a dica... Ainda não conhecia essa marca, mas parece ser super boa, com bastante nutrientes!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  88. Por coincidência ou não hoje vi um vídeo sobre leave-in, antes eu não conhecia esse tipo de produto e fiquei bem interessada. Adorei acabar conhecendo outra marca aqui e saber das diferentes opções.

    ResponderExcluir
  89. Amei esse Leave-in nunca usei nada da Realize Cosméticos

    ResponderExcluir
  90. Ja tinha visto o produto, não comprei por não conhecer alguém que testou. Mas vou procurar, gostei da resenha.
    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir



SUBIR