Toque a campainha - Marca de móveis - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

30/07/2018

Toque a campainha - Marca de móveis


Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje iremos falar sobre a Toque a campainha, é uma loja de imóveis que eu conheci recentemente e ela é mais concentrada no Rio de janeiro, foi criada em 1980 e desde então tem seu enorme histórico de vendas e claro ótima qualidade e atendimento. No Toque a campainha o cliente sempre será respeitado e tratado super bem e mais o frete é Grátis!!! nas compras no Rio e Grande Rio. Então vamos falar mais um pouco sobre a Toque a campainha e seus móveis?


Quem eles são? São confiáveis?

Como eu disse a loja foi fundada em 1980 e desde então vem fazendo suas vendas, a loja é super confiável e o melhor de tudo é o frete grátis, algo que em outras lojas por exemplo é difícil de encontrar, eles vendem de tudo por exemplo: Armários de cozinha, Móveis para sala de estar, Sala de jantar, Escritório e etc. E sempre móveis de qualidade ótima!. Sua missão é ser uma das maiores e melhores loja do Brasil todo.

Agora vamos falar sobre a qualidade dos móveis e irei mostrar a vocês alguns exemplos do que você pode encontrar por lá. Segue os exemplos:

Balcão TINA 02 PORTAS C/ 01 GAVETA, Padrao - Branco




Resolvi escolher esse devido seu ótimo acabamento e não preciso nem dizer que é lindo né?. Ele tem 2 portas e 1 gaveta, sem contar as partes ao lado livres para colocar frutas ou qualquer outra coisa que você desejar. Sua nota é 5 de 5 e deixa o ambiente da sua cozinha mais lindo, Sem dúvidas esse Armário de cozinha não podia faltar no nosso exemplo

Cômoda com 4 gavetas e 1 Porta, Branco, Pão de Mel119561


Agora um cômodo mais infantil para seus filhos (a), está esse armário com 4 gavetas e 1 porta e novamente na cor branca, eu não sei vocês mas eu acho móveis brancos simplesmente maravilhosos <3.

Guarda-Roupa 3 Portas de Correr, Branco, Sevan


Agora falando mais de móveis para quarto resolvi apresentar esse guarda roupa, também vou mostrar uma foto dele aberto para vocês verem o espaço. Sua porta é de correr ou seja, arrasta para os lados  (óbvio rsrs). E tem 3 cores disponíveis.
Então meus amores foi esse o post de hoje, sobre a loja Toque a campainha. Espero que tenham gostado desse post e não se esqueçam de visitar o site do Toque a campainha para conferir uma grande variedades de móveis para sua casa. Sejam eles Armários de cozinha,móveis para sala de estar,jantar etc. Vejo vocês no nosso próximo post <3.

Siga-me nas minhas redes sociais : 



76 comentários:

  1. A Toque a Campainha é uma loja maravilhosa gosto muito do produtos da loja, os móveis da loja são ótimos e de boa qualidade, gostei muito das sugestões que você trouxe, apaixonada pelo guarda roupa, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei este guarda-roupa, pois é pratico, tem economia de espaço e muito elegante. A Toque a Campainha é muito antigo, os produtos são bons e de qualidade, adorei a sugestão, minhas roupas cairiam como uma luva neste guarda-roupa. Vou dar uma olhada na loja, bjs

    ResponderExcluir
  3. MUITO BACANA A LOJA E QUE MOVEIS BONITOS ELA VEM OFERECENDO, PRECINHO BOM?? VOU LA CONFERIR!! BJINHOS OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSE ACHADO!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cômoda e o guarda-roupa! Vou dar uma olhada na loja, vou começar uma reforma e no quarto e vou precisar de alguns móveis! Bjs, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa loja, mas adorei saber...Toque a Campainha com os móveis brancos bonitos e de boa qualidade, tudo de primeira classe. O objetivo é garantir satisfação e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a Toque a Campainha é uma loja antiga e como está no mercado a muito tempo já da uma certa confiança na qualidade dos produtos! Gostei do guarda roupa tem ótimas divisões.

    ResponderExcluir
  7. A Toque a Campainha é mesmo uma loja ótima! Produtos de qualidade com preços acessíveis, vale a pena conferir. Gostei de todos os móveis, todos são excelentes sugestões de compra.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas gostei muito do design e da maneira da disposição interna oferecida pela marca muito show!Vou acessar o site para conhecer mais sobre a marca!

    ResponderExcluir
  9. A Toque a Campainha é uma loja maravilhosa, gosto bastante, essa Cômoda com 4 gavetas e 1 Porta, fiquei com vontade de comprar, pois ela é muito linda.

    ResponderExcluir
  10. Conheço essa loja, tem muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  11. Estou conhecendo a loja através deste post. Gostei dos móveis mostrados, principalmente do guarda roupa por causa das divisões!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:25:00

    Boa noite, como vai? Eu gostei bastante das suas dicas, acredito que seja uma ótima dica, achei super fofo esse comoda

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:01:00

    Não conhecia esses móveis, mas achei lindos os móveis e de boa qualidade, o guarda roupa é perfeito

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esta marca, mas adorei os móveis!!!!

    ResponderExcluir
  15. oi!
    A loja Toque a campainha tem moveis lindos e de excelente qualidade :D eu adorei

    ResponderExcluir
  16. oi!
    A loja Toque a campainha tem produtos maravilhosos <3 eu adorei

    ResponderExcluir
  17. Adorei os móveis, querendo trocar algumas coisas aqui em casa. Adorei conhecer a loja

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a loja/marca, mas adorei os modelos. A cômoda da primeira foto, por exemplo, muito linda!

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia essa marca e achei bem bonito.
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Muito bom essa loja, tudo muito bonito. Vou visitar pra conhecer mais outros produtos.

    ResponderExcluir
  21. Amei a comoda e a fruteira/bacão porque vem com várias divisórias
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  22. Sou suspeita para falar dessa loja pq amo demais os móveis deles, estou para comprar meu guarda roupas e claro que já pesquisei alguns modelos no site, vale super a pena

    ResponderExcluir
  23. Que sugestões maravilhosaa que você nos trouxe.
    Eu fiquei encantada pela cômoda.
    Eu não conhecia essa loja mais me parece ser muito boa com móveis de qualidade.

    ResponderExcluir
  24. Gostei da dica, até vou conferir o site, para ver se eles enviam para todo Brasil! As peças parecem ter um excelente acabamento!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  25. A marca me é familiar, porem agoradepois do seu post vou gravarde verdade o nome.
    Moveis lindos ne?

    ResponderExcluir
  26. Quantas peças bacanas, não conhecia a loja.
    Gostei do balcão de cozinha.

    ResponderExcluir
  27. Os móveis dessa marca são lindos e tem uma qualidade incrível. Muito lindas as peças escolhidas

    ResponderExcluir
  28. Adoro a toque Campania muita coisa boa e dr qualidade!
    Bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  29. Os móveis são lindos, mas infelizmente estou muuito longe

    ResponderExcluir
  30. Nossa meu sonho é um guarda roupa com essas divisorias e que caiba tudo q eu tenho rssss

    ResponderExcluir
  31. Lindos móveis e bem acessíveis, pena que moro longe :(

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a loja, mas gostei muito dos móveis!!! A cômoda foi minha preferida!!!

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito do guarda roupa com porta de correr, pois economiza espaço e também pode se colocar no escritório e ninguém vai perceber que é um guarda-roupa, podendo passar por um armário.Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Que móveis lindos nossa, não conhecia a empresa. Achei lindo o guarda-roupa super prático por ser porta de correr, achei a cômoda linda. Parabéns a empresa!

    ResponderExcluir
  35. Que loja bacana! Além de não cobrar o frete, o que já é uma motivação, oferece produtos de qualidade! Sabe me dizer se no Vale do Paraíba ela possui alguma filial?
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      entra em contato com eles, talvez possua rsrs

      Excluir
  36. Adorei.essa loja, será que tem filial dela em SP?
    Adorei a Cômoda com 4 gavetas e 1 Porta, Branco, Pão de Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3, e tenta entrar em contato com a loja para saber se tem filial em SP, eu acho que deve ter mas melhor ter certeza rsrs

      Excluir
  37. Que interessante....móveis práticos, necessários e fáceis de usar

    ResponderExcluir
  38. Realmente essa loja tem móveis lindos e de boa qualidade, perto da minha casa tem uma loja física e sempre que preciso de algo para cada compro lá .

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia essa loja, mas adorei todos os móveis!
    Eu tenho o guarda-roupa de porta que desliza, depois que adquiri o primeiro nunca mais consegui ter outro tipo de modelo.
    É muito bom!

    ResponderExcluir
  40. Amei essa cômoda! Muito linda.. Vou visitar a loja para conferir mais móveis, pois estou precisando mobiliar minha casa nova e preciso pesquisar bons preços. *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia.. mas os móveis são lindos!
    Vou dar mais uma olhada <3 To louca por um armario p cozinha kk
    Achei super criativo o nome, rs.

    Beijos.

    Blog Mamãe e Bebê ♥'
    @Cantinhomamaeebebeblog ♥ '

    ResponderExcluir
  42. Uma loja ótima com móveis de muita qualidade e designs incriveis! Essa loja é top!

    ResponderExcluir
  43. Cada móveis lindos, adorei esse guarda roupa. Eu estou precisando dar uma reformulada aqui em casa e essas dicas cairiam muito bem!!!

    ResponderExcluir
  44. nao conhecia a loja porem deu para percber que ter otimos moveis

    ResponderExcluir
  45. Antes mesmo de ler a linha que tu falou sobre o acabamento dos móveis, notei isso. Dicas assim são sempre bem - vindas. Ótimas aquisições. Beijo

    ResponderExcluir
  46. A Toque a Campainha é uma loja bem legal e sempre cheia de variedades. Eu já conhecia a loja e os preços são muito convidativos. To precisando de uma estante nova, vou dar uma olhada pra ver se tem.

    ResponderExcluir
  47. A Toque a campainha tem excelentes moveis
    Os moveis do meu quarto sao de la

    ResponderExcluir
  48. Nao conhecia essa compania.

    Aprendi uma coisa nova com esse post.

    Gostei das fotos junto com o texto combinam perfeitamente.

    Parabens

    ResponderExcluir
  49. Ja tinha ate comentafo antes, indiquei pra uma amoga e ela diz que ja conhece a loja e quem tem produtos com bom preço e qualidade. Podem comprar.

    ResponderExcluir
  50. Achei super linda a Cômoda, diferente o modelo e tal.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Adorei o balcão e a cômoda o preço é bom pelo que vi na loja e tem um bom atendimento pelos elogios que vi. Gostei de conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  52. Amei o espaço interno do guarda roupas, eu estou comprando móveis para a minha casa e está muito difícil encontrar um que seja assim! Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  53. Gostei dos móveis da TAC esse guarda roupa é lindo. Bjs Veronica

    ResponderExcluir
  54. Não conhecia a loja, amei a cômoda

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia a loja, apesar de achar o nome bem familiar. Dei uma pesquisada, tem excelentes coisas lá.

    ResponderExcluir
  56. Móveis lindos, Achei lindo a cômoda.

    ResponderExcluir
  57. Muito lindos os móveis,Adorei o design de todos.

    ResponderExcluir
  58. Oi Alzinete, tudo bem?

    Primeiramente, adorei o novo layout do blog, está lindo! Quanto a loja, já a conhecia e sempre fico babando em seus produtos, que são muito bons e de extrema qualidade. É uma loja na qual podemos confiar e fazer excelentes compras. Adorei o guarda-roupa, é muito lindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Nossa, que incrível essa loja. Com muitas novidades para nossa casa.

    ResponderExcluir
  60. Que bacana, ainda não conhecia a marca. Vou pesquisar mais sobre a mesma. Bjs

    ResponderExcluir
  61. Nossa amei algumas peças vou na loja ver mais, pq estou na reforma de minha casa e super quero ver algumas coisinhas.

    ResponderExcluir
  62. Essa cômoda de 4 gavetas é linda e exatamente o que estou procurando pro meu quarto!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  63. Que legal, nunca tinha ouvido falar, mas achei os móveis um amor!

    ResponderExcluir
  64. Amei a dica sobre a loja!E esses moveis são realmente diferenciados:)adorei esse guarda roupa!bjos

    ResponderExcluir
  65. Achei os móveis lindos e parecem ter ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  66. Que linda essas peças!
    Estou procurando uma penteadeira para comprar, adorei sua dica, já vou lá ver se eles tem alguma que eu goste.

    Bjs,
    Adriane Melo

    ResponderExcluir
  67. Sensacional, adorei a dica sobre a marca de móveis. Já anotei tudo aqui. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  68. Fiquei com vontade de mobiliar a minha casa com todos os móveis dessa loja. Beijo
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  69. Adorei os móveis. TO querendo comprar alguns móveis e vou dá uma pesquisada.

    ResponderExcluir
  70. Amei esse guarda roupa, tô precisando de um!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo18:39:00

    Adoreeei os móveis, principalmente a cômoda, achei super funcional... Ainda não conhecia a loja, mas já vou dar uma conferida lá no site!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  72. Adoro móveis brancos, esta cômoda é linda, adorei suas escolhas, você tem bom gosto, parabéns por mais um post sobre essa loja.Toque a campainha como móveis incrível.

    ResponderExcluir
  73. Anônimo10:12:00

    Nossa adorei esses móveis, são lindos, não conhecia essa loja, valeu muito. Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR