Indicações de Filmes - Para todos garotos que já amei - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

21/12/2018

Indicações de Filmes - Para todos garotos que já amei


Olá meus amores tudo bem com vocês?
No post de hoje iremos falar sobre o filme/livro ''para todos garotos que já amei'', vou contar para vocês o que eu achei e se indico ou não para ler e assitir o filme, então vamos ao post?  <3.


Sinopse: ''Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar. (Resenha: Para todos os garotos que já amei – Jenny Han).''


Minha opinião: Sendo muito sincera com vocês e direta, eu AMEI esse filme gente, é um amor! tem tantas partes com emoções e drama quem gosta desse tipo de gênero sem dúvidas vai adorar o filme como eu. O filme se passa em um romance adolescente naqueles tempos do primeiro amor com o clima escolar etc.

A história gira bastante em torno de Lara Jean que é uma jovem romântica porém muito tímida que quando se apaixonava gostava de escrever cartas de amor, colocar endereços dos boys mas nunca chegava a entregar para eles.

E nessa história toda ela meio que se apaixonou pelo namorado da sua irmã, não posso falar muita coisa se não acabo dando spoiler sem querer rsrs.

Voltando a falar das cartas, certo dia por algum motivo, as cartas somem e são enviadas para cada garoto que ela gostava e escreveu para eles tudo que sentia e todas mágoas que teve, mas acontece que isso deixa ela muito desesperada e sem saber o que fazer já que as cartas não eram para ser enviadas.


Enfim, a minha opinião sobre esse filme é: você com certeza tem que assistir,vale muito a pena o filme tem 1h e pouco de duração, e já teve recentemente a parte 2 confirmada ontem 20/12/18 pela netflix *amém*, também contem os livros que podemos ver nas imagens, porém os livros eu ainda não tive a chance de ler, em breve irei ler ai quem sabe eu faça uma resenha deles rsrs.

Então gente é isso eu super indico esse filme, de nota 0 a 10, igual muitos portais por ai deram é com certeza 10. Super no aguardo do filme 2. Me contem ai se vocês já viram ou se já ouviram falar, e aguardem resenha do livro <3.

11 comentários:

  1. Confesso que não conhecia o filme que falaste

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amei o filme também, tanto que fiquei doida pra ter o livro ainda mais agora que ai sair o segundo volume, ok que é clichê e tudo mais, mas o filme é um amorzinho!
    www.kammkrysthin.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    J´ouvi falar muito sobre, mas ainda não vi o filme. Preciso conferir ;)

    ResponderExcluir
  4. Uma doa dica para levar os sobrinhos agora nas ferias, valeu!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme tá sendo muito comentado, deve ser ótimo. Ainda nao o vi, mas ele tá na minha lista!

    ResponderExcluir
  6. o filme é uma graça! depois que assisti fiquei ainda mais curiosa pra ler a trilogia dos livros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sou completamente apaixonada por esse filme, já assisti várias vezes e sempre solto um longo suspiro quando chego ao final do mesmo. Uma fofura! Li os dois primeiros livros da trilogia e quero ver como ficará o segundo filme, já que detalhes importantes do primeiro ficaram de fora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já li muitas resenhas positivas sobre os livros, mas ainda não sabia nada sobre o filme baseado no primeiro deles! Quero assistir ao filme para saber se vou gostar para depois ler os livros =)

    ResponderExcluir
  9. Para todos os garotos que já amei merece ser assistido por todas as pessoas da face da terra! Ele é muito amorzinho ❤

    ResponderExcluir
  10. Amei Para todos os garotos que já amei, também daria nota 10 e estou muito ansiosa para o lançamento do segundo filme.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou há um tempo querendo assistir, sua resenha me deixou com mais vontade!

    ResponderExcluir



SUBIR