MaisBaratoStore - Iphones - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

01/01/2019

MaisBaratoStore - Iphones


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Na postagem de hoje falaremos sobre a loja MaisBaratoStore, que nada mais é uma loja com muitas ofertas incríveis, mas falaremos hoje especificamente dos Iphones, que é o sonho de muiiiita gente por ai né? então vamos ao post.

Sobre a loja:

Clique aqui para conferir tudo sobre a loja

Produtos:
iPhone 7 PLUS Apple 128GB Preto Brilhante Seminovo - Muito Bom



O clássico Iphone 7 plus, que também conta com 128 GB de memória também está disponível no site, junto com vários outros smartphones da Apple.

iPhone 6 Apple 64GB Dourado Seminovo - Excelente


Esse é o Iphone 6 64 GB na cor dourada, como o próprio titulo já diz ele esta em estado Excelente, e com um bom preço.

iPhone X Apple 64GB Prata Seminovo - Muito Bom


E claro que eu não podia deixar de separar o sonho de consumo de muita gente por ai, o famoso Iphone X da apple. Que tem esse design simplesmente LINDO. Nunca tive um mas só de ver você percebe que o acabamento do smartphone é perfeito.

A loja não tem apenas Iphone você também pode encontrar aparelhos de várias outras marcas como por exemplo: LG, SAMSUNG, NOKIA E Etc

Eu particularmente gostei dos preços, consegui ver smartphones que são vendidos bem mais caros em outros lugares e no MaisBaratoStore ta mais barato. O que é bem legal para quem quer um smartphone bom mas também economizar o máximo possível.

Espero que tenham gostado da indicação de hoje que foi a MaisBaratoStore, vejo vocês no próximo post <3.


Siga-me nas minhas redes sociais : 

Twitter: https://goo.gl/Krz81m
Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

19 comentários:

  1. GOstei muito! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que ótima a loja ainda não conhecia ela, mais gostei muito dos Iphones, é sempre bom conhecer uma boa loja como essa, obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  3. nossa to super precisando trocar meu cel,adorei saber dessa loja com melhores preços

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quem não quer um Iphones 😍 são lindos. Gostei da dica, essa loja é ótima

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal, já vou dar uma olhada no site!!

    ResponderExcluir
  6. Que mara essa indicação! Anotei aqui!

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo gostar do X. Acho péssimo esse corte na tela. Quando adquiri o meu não pensei duas vezes, peguei o 8Plus porque a única diferença deles é esse corte na tela.
    Agora estou super curiosa com o S10 que será lançado em fevereiro.

    Essa loja ainda não conhecia! Vou ver os preços.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom termos novas opções de compras, e se for com preços mais acessíveis melhor ainda, valeu pela dica! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  9. Nossa correndo conhecer mais sobre a loja, adorei
    Obrigada por compartilhar com a gente

    ResponderExcluir
  10. Realmente os preços dos aparelhos estão bem mais em conta do que outras lojas. Assim fica um pouco mais acessível pra muita gente né!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa dica de loja, ainda não conhecia.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina estou mesmo precisando, vou dar uma olhada lá.
    Meu celular pifou ontem. :/

    ResponderExcluir
  13. Legal por ser semi novos, porque zero bala mesmo é MUITO caro, nem em sonho! Ótima dica.

    ResponderExcluir
  14. Ótimos preços! Obrigada pela dica, vou conferir!

    ResponderExcluir
  15. Vai fazer 1 ano que estou sem celular, vou dar uma olhadinha no site, quem sabe assim me animo a comprar um! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas sugestões
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Sugestões maravilhosas... estou realmente precisando trocar o meu

    ResponderExcluir
  18. Vou passar lá para conhecer, gostei do que você selecionou.

    ResponderExcluir



SUBIR