Loja compra fácil lingerie/recebido - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/01/2019

Loja compra fácil lingerie/recebido

                                 *Imagem de capa retirada do facebook da compra fácil lingerie*

Olá meus amores tudo bem com vocês,
comigo tudo anda graça á Deus tudo perfeito.
hoje eu vi mostrar para vocês os produtos que eu recebi da loja compra fácil lingerie,quem me acompanha no instagram já viu tudo que eu recebi e o post foi um sucesso,eu amei tudo estou encantada com a qualidade das peças fora que é tudo muito lindo,sem falar na entrega que foi super rápido menos de uma semana chegou tudo veio embaladinho perfeito. A facilidade de comprar é ótima sem nenhum imprevisto ou site lento,suas compras são feitas com maior segurança e conforto tenho certeza que vocês vão gostar muito.

Um pouco sobre a loja compra fácil lingerie

Quem somos

''A Compra Fácil Lingerie é uma loja que já nasce com 20 anos de idade, pois esse é o tempo que estamos no mercado de moda íntima. Situada em Nova Friburgo, a capital da moda íntima do país, utilizamos toda nossa experiência para trazer aos nossos clientes o melhor da lingerie em atacado. A Compra Fácil Lingerie oferece a você a melhor opção de preço, variedade e o melhor atendimento sendo um referencial nas vendas online. Trabalhamos arduamente para alcançar com toda qualidade de uma empresa séria e comprometida nossos clientes, mantendo sempre uma relação de parceria e companheirismo. Apresentamos a você o melhor site de moda íntima em atacado do Brasil.''

No site da compra fácil lingerie tem vários kits prontos,cuecas,linha noite,conjuntos,plus size,fitness,meias,moda praia e muito mais novidade não é o que não falta no site conheça e aproveite sempre tem ofertas top para vocês.tava esquecendo tem kits prontos para revendedoras com peças exclusivas mais claro você pode montar o seu kit de sua preferencia ou da sua clientela ok.

Agora vou separar e  mostrar para vocês um pouco dos produtos que a loja tem ok.




E por final os meus recebidos que tanto amei.





O que eu achei das peças,bom eu amei tudo super bem confortável,são produtos de alta qualidade e peças lindas e exclusivas que só na loja compra fácil lingerie tem,os preços são ótimos e o melhor você pode revender e ganhar uma grana extra bom demais né gente,tenho certeza que vocês vão gostar muito a variedade é enorme e tudo feito com o maior carinho e dedicação.

Eu agradeço muito a loja compra fácil lingerie por acreditar no meu trabalho eu amei tudo de verdade,agora amores me conte ai nos comentários o que acharam da loja?e se já conhecia a compra fácil lingerie,beijinhos e até o próximo post.


Instagram da loja: https://www.instagram.com/lojacomprafacillingerie/
Website da loja: https://www.comprafacillingerie.com.br/

Siga-me nas minhas redes sociais : 

Twitter: https://goo.gl/Krz81m
Facebook página: https://goo.gl/535W2p
Youtube: https://goo.gl/mkq4qA

45 comentários:

  1. Adorei os conjuntos, e seus recebidos peças lindas, seu blog cada dua mais lindo bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu amei a loja ☺ tem peças lindas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças você selecionou.
    Amei o conjunto vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças, Faço coleção de lingerie rs..
    Vou fazer uma visita ao site..

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seus recebidos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu amo comprar lingerie, vou la ver o site agora!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei as peças da loja as lingeries são lindas, gostei muito dos seus recebidos as peças são maravilhosas, gostei muito de conhecer a loja é muito bom encontrar uma loja que venda peças boas e de boa qualidade, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas peças, é algo tão comum no guarda-roupa e com precinho melhor ainda
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  9. Uma peça mais linda que a outra! Amei conhecer a marca! Vou fuçar mais e ver todos os produtos! Bjos

    ResponderExcluir
  10. As pecas sao realmente lindissimas vou dar uma vista no site

    ResponderExcluir
  11. Peças lindas, adorei os recebidos, é sempre bom ter roupas íntimas de qualidade e conforto

    ResponderExcluir
  12. Quantas peças lindas! Vou dar uma conferida no site para conhecer mais sobre. Estou apaixonada

    ResponderExcluir
  13. nossa amei, infelizmente nao posso comprar pois e so para o brasil e o frete nao vale a pena mandar vim

    https://www.luartico.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do conjunto preto e das calcinhas mais simples. Não conhecia a loja, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  15. boa noite, como vaiw Confesso que ainda nao conhecia esse site, mas ja vou conferir, pois estou ate precisando, entao vou lá ver todos os preços beijos

    ResponderExcluir
  16. Tem modelos pra todo gosto né.
    Gostei da marca e dos seus presentes - adoro sutiã tomara que caia.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bem?
    =)

    As peças são lindas! As primeiras que você postou, principalmente a azul, me conquistou. Linda demais!

    Bjão,
    Diego |www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo essa loja, as peças são lindas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei as peças, já tinha ouvido falar sobre a loja, vou dar mais uma olhada no site deles e achar alguns para mim.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  20. Ja adorei essas lingeries.
    Sao lindas

    ResponderExcluir
  21. uia que legal, adorei as peças e esse sutiaan que vc recebeu é maravilhoso

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a loja e achei a terceira peça super bonita.

    ResponderExcluir
  23. Adorei os modelitos! Peças lindas e de bom gosto. Vou espiar na loja!

    ResponderExcluir
  24. Que modelos lindos! Nao conhecia a loja e fiquei encantada com tanto bom gosto!

    ResponderExcluir
  25. Nao tem como não amar né? As peças são extremamente lindas! O último sutiã, o rosa eu tenho um muito parecido e é super confortável! Amei conhece as peças da loja Compra Fácil Lingerie

    ResponderExcluir
  26. olá!
    Uau, que peças lindas! Amo lingeries, arrasou na dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Tudo muito lindo, adorei esse sutiã tomara que caia que você recebeu!

    ResponderExcluir
  28. adorei estar conhecendo a loja e que recebido mara o seu em

    ResponderExcluir
  29. Oi flor
    Eu não conhecia a loja e vou já dar uma olhada no site e nas redes sociais dela.
    Qto às peças, lindas, né? Sem falar dos seus recebidos, todos incríveis. Parabéns.

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia essa loja, mas tem cada peça mais linda do que a outra. Ameei demais seu post

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Que bom que tudo chegou certinho, além das peças serem lindas, vou dar uma visita no site deles.

    ResponderExcluir
  32. Nova Friburgo é o paraíso das lingeries eu só não entendi a parte de já nasce aos 20anos. Se já está no mercado a todo esse tempo como nasceu aos 20.

    ResponderExcluir
  33. Adorei seus recebidos. Lingerie linda e parece ser de uma boa qualidade.

    ResponderExcluir
  34. Adorei os seus recebidos, muito lindos! A loja está de parabéns, os modelos são maravilhosos e parecem ter ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  35. Que lingeries maravilhosas. Adorei o conjunto azul que a moça loira está vestindo. Também gostei do vermelho. Lindos demais.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Não conhecia a loja, mas as peças parecem serem de muitas qualidades e daquelas que queremos muitas no armário. Amei os seus recebidos e pelas fotos condizem com todos os elogios que teceu. Vou dar uma olhada no site deles. Adorei conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem? Uau quantas peças lindas. Que mulher não gosta de lingerie não é mesmo? Gostei muito dessa meia taça vermelha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  38. Que peças mais lindas! Amo lingerie <3

    ResponderExcluir
  39. Oie!!
    Achei linda as peças, principalmente o conjuntinho roxo 😍
    Seus recebidos são uma gracinha, obrigada pela indicação, adorei!!

    ResponderExcluir
  40. Nossa, achei esse soutian rosa muito bonito, as peças num geral são um charme. Parabéns pelos recebidos!

    ResponderExcluir
  41. Lingerie boa e bonita é tudo de bom! Com preço acessível e vestindo bem, melhor ainda. Muito boa sua postagem, adorei sua indicação.

    ResponderExcluir
  42. Eu amei o da primeira foto e esse último tomara que caia rosa! Vou entrar no site agora mesmo pra futricar... hahahah'

    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  43. Lindas peças, a mulherada irá adorar.

    ResponderExcluir
  44. Não tem nada pior que lingerie que vive deixando a gente na mão por causa da baixa qualidade, mas essas além de lindas parecem ter um excelente acabamento!!!

    ResponderExcluir
  45. Quantas opções lindas! O que gostei é que são bem delicadas, nada vulgar.

    ResponderExcluir



SUBIR