TPM Ofertas, diversos produtos femininos para você usar e abusar! Confira; - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

28/01/2021

TPM Ofertas, diversos produtos femininos para você usar e abusar! Confira;

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje a gente vai falar de uma loja incrível!, muita gente conhece ela por suas ótimas promoções e por seus preços totalmente acessíveis, a loja de hoje é a TPM OFERTAS. Vamos saber mais um pouquinho dela?.

Sobre a TPM Ofertas:

''A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada.''

''Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino.''

E não para por aí!

Eles estão a 9 anos no mercado, e nesses 9, conquistam:

- Mais de 300 mil Pedidos entregues;

- Mais de 100 mil seguidores nas redes sociais;

- Milhões de acessos mensalmente no nosso site/blog e redes sociais;

- Reconhecido como um dos melhores sites feminino para fazer compras e parceria;

Agora que a gente já falou um pouco sobre a loja, e você já tem uma ideia da TPM Ofertas, vamos a parte que todo mundo estava esperando, os produtos!.

É uma diversidade enorme de produtos que você pode encontrar na TPM Ofertastem relógio, tem óculos, bolsas, acessórios em geral, tudo!. Eu selecionei alguns produtinhos para apresentar para vocês, confira-os:

2021: Óculos de Sol Retrô White

Vamos começar por esse óculos que está muito na moda ultimamente, ele é um óculos retrô no seu modelo de gatinho, possui uma lente de vidro e 100% de proteção UV (você fica protegida e ainda arrasa com um óculos desses), eles está disponível para compras no site da TPM Ofertas, e na data desse post ele está em promoção, eu não perderia essa chance!

Óculos de Sol Ray Ban Round Espelhado


Já que estamos falando de óculos, não podia deixar de apresentar esse para vocês, esse é um daqueles óculos espelhados maravilhosos, que combinam com cada look incrível. Ele está disponível no site, nas cores: Verde, Vermelho ou Rosê, sua armação é dourada, lindo demais né?

Relógio Michael Kors 5706

Também temos relógios! esse é o relógio Michael Kors, com aço inoxidável, pulseira dourada, para um estilo mais casual, porém, é claro que você pode usá-lo para combinar com looks festivos, ficaria tudo!

Tênis Rosa Old Skool

Temos tênis?, sim, temos!. no site da TPM Ofertas, você pode encontrar uma variedade enorme de tênis, resolvi escolher esse pois é destaque atualmente, tanto para o público mais jovem, quanto para o mais velho. Com seu estilo blogger, ele é super confortável para o dia a dia, além disso suas cores rosa e branco super combinam com diversos looks, sem dúvidas, lindo demais!

Então amores, esses foram alguns dos produtinhos que eu selecionei para apresentar pra vocês, é claro que no site da TPM Ofertas, vocês vão encontrar MUUUITOS produtos, é uma variedade enorme, opções não vão faltar!. Gostaram da dica de hoje?, ficaram curiosos para saber mais sobre a loja?, confira então abaixo, formas de contatos e o Site Oficial:

Contato:

Whats: (11-910223031).

6 comentários:



SUBIR