Loja Shoulder - Roupas e muito mais - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

03/04/2020

Loja Shoulder - Roupas e muito mais

Olá meus amores tudo bem com vocês???
Hoje é aquele post para quem gosta daquelas lojinhas que tem de tudo, acessórios,peças de roupas e muito mais, hoje iremos falar sobre a loja Shoulder, opções lá não faltam, separei algumas para mostrar para vocês, então vamos ao post de hoje, e conhecer um pouquinho mais da Shoulder.

Sobre a Shoulder:

''Desde 1980, a Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano. Moderna e atual, a marca está sempre conectada com as últimas novidades, traduzindo e adaptando as principais tendências internacionais aos desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera.''

caso queira saber mais sobre A shoulder Clique Aqui

Agora que conhecemos um pouquinho mais da Shoulder vamos falar sobre as suas peças e o que ela tem a oferecer para nós.

Além de um catálogo enorme cheio de roupas, na Shoulder você pode encontrar também acessórios para combinar com seus looks e até mesmo inspirações para eles. Eu separei para vocês algumas blusas que eu achei lindas mas lembrando que essas são minhas escolhas, caso você goste, elas estão disponíveis no site da Shoulder.

1- T-Shirt Retilinea Onça Floco



Vamos começar por essa, que eu bati o olho e já escolhi, gente essa blusinha é muito fofa!, da para combinar com vários looks, da para usar para sair, ficar em casa, é da sua escolha! eu achei super fofa e selecionei para mostrar á vocês.

2- Blusa Malha Blocada Cropped



E claro que eu tinha que selecionar um Cropped né? que estão super na moda, esse eu achei lindo essa pegada mais preto,branco e cinza formando um degradê lindo, ela também está disponível no site.

3- Blusa Malha Longa Listrada



Agora para o pessoal que gosta daquelas blusas mais listradas ou bolinhas, também tem disponível no site da Shoulder, eu escolhi esse exemplo de linhas brancas pois achei que dá para fazer muitos looks com ele, e eu sei que hoje em dia muita gente gosta desse tipo de peça, eu sou uma delas rsrs.

Bom meus amores essa são 3 de muitas outras peças disponíveis no site da Shoulder, estarei deixando abaixo para vocês todas as redes sociais da loja e espero que vocês tenham gostado de conhecer a loja, mas me digam ai nos comentários se vocês gostaram e se conheciam a loja.

Até o próximo post <3

Redes sociais da Shoulder:

Site: https://www.shoulder.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/shoulderoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/shoulderoficial
Youtube: https://www.youtube.com/user/modashoulder

16 comentários:

  1. Bom Já usei muito roupas da Shoulder trabalhava em uma empresa que só podia usar roupa social e na Shoulder encontrava looks elegantes e modernos. Adorei as opções, já vou conferir tudo lá no site.

    ResponderExcluir
  2. Poderiam também ter opções masculinas >)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa loja, ja comprei algumas coisas nela.
    Cada look lindo!

    ResponderExcluir
  4. a loja está mesmo recheada de peças super bacanas, amei esses looks

    ResponderExcluir
  5. Quanto opção legal! Amei a primeira camisa e também gostei muito da listrada.

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas, é muito importante conhecer lojas novas
    amei as roupas, lindas e estilosas!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por t-shirt e essa de onça já me ganhou. Amei saber mais sobre a loja.

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks, com certeza usaria, ta de parabens seu blog

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia a loja shoulder as peças são lindas e de qualidade..

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as blusas, já quero. A minha preferida é a da onça, mas usaria as outras duas também.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Lá tem roupas lindas, adorei essa t-shirt!

    ResponderExcluir
  12. Amei as peças! Não conhecia, mas já deu pra ver que são de alto nível.

    Beijos,

    FooDicas

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Não conhecia a loja mas gostei bastante das peças selecionadas principalmente a listrada. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Eu amo muito essa lojinha... Muita variedade e uma coisa mais bonita que a outra.

    ResponderExcluir
  15. Ei, Alzinete.
    SImplesmente adorei a seleção que vc passou. Não conheço a loja (pra dizer a verdade, compro tudo na Renner mesmo), mas tenho certeza que minha esposa conhece.
    VOu mostrar este look Malha Blocada Cropped para ela. Confortável e ótimo para nossos teletrabalhos, tão usuais hj em dia!
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  16. Nossa as peças são realmente muito lindas!Amei.
    Realmente você tem muito bom gosto.
    Obrigada pelas dica.

    ResponderExcluir



SUBIR