Dia da mulher ( 8 de março) é na TPM de ofertas - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

03/03/2023

Dia da mulher ( 8 de março) é na TPM de ofertas

 Oi meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim😍

Acabou as festas e finalmente o ano começou né verdade,e já começou bem demais saber porque,tá chegando nosso dia mulherada,dia da mulher 8 de março,é claro que eu não ia deixar passar branco vim logo correndo para o blog e compartilha com vocês minhas divas que a TPM DE OFERTAS já está a todo vapor esperando por vocês lá no site.E lógico como é nosso dia o site da TPM DE OFERTAS está recheada com muita ofertas e promoções.

E eu como sempre ajudo vocês minhas divas vou deixar aqui alguns itens que vocês podem se interessar e deixar seu dia da mulher ainda mais incrível 😍 Ah e o melhor está no finalzinho do post tem uma surpresinha para vocês 😊 então vamos ao itens.

É o primeiro é esse óculos maravilhoso que faz o maior sucesso no site da TPM DE OFERTAS,um óculos de presença,estiloso e seu tamanho é MÉDIO é a e volução do formato arredondado com lentes crysta,combinado com diversos look

Óculos de Sol FemininoRay Ban Hexagonal Ouro


Agora temos esse outro modelo aqui que também é lindíssimo,moderno e deixa seu look ainda mais charmoso,e tem Proteção TOTAL UVA / UVB,ele é perfeito.

Óculos de Sol Ray Ban Erika Preto RB4171


Agora olha esse modelo que maravilhoso,ele tem uma pegada mais ousada né por ser mais robusto,é para causar com toda certeza,o Material da Lente é de  CRYSTAl.

Óculos de Sol Feminino Ray Ban Wayfare Preto


Agora saindo um pouquinho do foco de óculos quero te mostrar esse relógio maravilhoso e exclusivo da TPM DE OFERTAS Rolex cheio de personalidade e ao mesmo tempo muito elegante,fala sério né divas muito top ele né.




E para finalizar com chave de ouro temos esse tênis top gente ele é perfeito inclusive eu tenho um dele e amooo❤️ super levinho,mega confortável parece que você está descalço sério,Ele tem cabedal elástico com textura quadriculada, faixas cruzadas e a icônicabiqueira shell toe.dar para montar vários looks com esse tênis maravilhoso.




Prontinho meus amores gostaram dos produtos que eu escolhi e lembrando que no site da TPM DE OFERTAS tem muito mais viu.

E aqui está a surpresa que eu prometi para vocês divas😍

CUPOM: Alzi20 

de 20% de descontos para vocês estarem aproveitando os produtos da TPM DE OFERTAS, não vai querer passar esse dia especial dia da mulher o nosso dia em branco né.

Corre lá para o site e aproveita 😉

Beijos e até o próximo post divas maravilhosas 


 

0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR