DIA DO CONSUMIDOR (15 DE MARÇO)NA TPM DE OFERTAS - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

15/03/2023

DIA DO CONSUMIDOR (15 DE MARÇO)NA TPM DE OFERTAS

 Oi meu amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😍

Hoje é o dia do consumidor e para comemorar esse dia incrível e a TPM DE OFERTAS  não podia ficar de fora e está recheada de muitas promoções para vocês e o melhor é que tem cupom de desconto disponível para vocês estarem aproveitando,olha que maravilha e eu vou deixar cupom no final do post.

E como sempre eu ajudando vocês deixarei aqui no post alguns produtos que eu  particularmente adoro para inspirar vocês amores.

Então vamos lá😁

Temos aqui esse lançamento incrível que chegou a pouco tempo no site da TPM DE OFERTAS e está fazendo o maior sucesso,Cilios Magnéticos para realçar ainda mais seu olhar ,eles são levinhos,não incomodam ou irrita,dermatologicamente testado,composição não-tóxica e fácil limpeza. Ah é outra coisa é à prova d'água e mais a cada par é reutilizável até 65 vezes olha que incrível né.

MuselashR 5 Pares de Cilios Magnéticos Reutilizáveis + 3 Brindes



Agora temos aqui esse tênis maravilhoso que é um sucesso no site da TPM DE OFERTAS ele é mega confortável, resistente é muito estiloso e disponível no tamanho 34 ao 39 e fica lindo nos pés.

Tendência: Tênis Feminino Fila Disruptor Branco 10 vendido nas últimas


Temos aqui esse outro tênis que é meu preferido por ser mega confortável além de lindo.ele deixa qualquer look maravilhoso e é perfeito para usar no dia a dia, ele é da marca Adidas e  ele tem cabedal elástico com textura quadriculada,faixas cruzadas.lindo demais.

Moderno: Tênis Feminino Slip On Branco7 vendido nas últimas 10 horas

E na TPM DE OFERTAS também tem fones de ouvido olha esse que lindo,perfeito para quem não gosta daqueles fios chatos e compridos que só atrapalha né verdade.Além disso ele atende as chamadas diminui aumenta o volume e passando as músicas,tem carregamento rápido funciona em qualquer celular,top demais

Conforto: Fone de Ouvide Bluetooth Airpods Black


E fechando aqui minhas sugestões temos aqui essa maravilha de caixa de som portátil via Bluetooth,um produto que você não vai deixar passar e levar para casa.A Xtreme 2 emite som estéreo dinâmico e imersivo sem esforço,o que a torna a melhor caixa de som portátil com Bluetooth. A caixa possui ganchos integrados, uma base de metal durável um abridor de garrafas e disponível em outras cores.

Caixa de Som Extreme Portátil via Bluetooth 5.0

Prontinho meus amores essas foram as minhas sugestões para inspirar vocês espero que tenha gostado e aproveita usa o cupom: ALZI20 e você vai ter 20% de desconto em qualquer compra então bora aproveitar muito o dia do consumidor 😉

E vem seguir a TPM DE OFERTAS no Instagram lá sempre tem novidades e promoções corre lá.


Beijos e até o próximo post 😘


Beijos 





0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR