Pink Friday é aqui na tpm de ofertas, promoções incríveis - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

17/11/2023

Pink Friday é aqui na tpm de ofertas, promoções incríveis

 Oi meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim, aqui está tudo ótimo graças a Deus 🙏 e o post de hoje vocês vão amar tenho certeza. É a seguinte gente chegou a Pink Friday na TPM DE OFERTAS e com ela desconto incríveis de arrepiar. E vai começar a partir do dia 12/11 até o dia 23/11 e vocês clientes terão descontos imperdíveis de até 90% com surpresas, mais frete grátis e um brinde especial, não é o máximo genteeeee.

E para deixar a Pink Friday ainda mais eletrizante e seu coração batendo mais forte e rosinha, a TPM DE OFERTAS está disponibilizando cupons especiais e exclusivo para vocês aproveitar e muito, mesmo porque é por pouco tempo né.

E os cupons vão ser de 5%, 7% e 10%  e lembre-se de usar o cupom correspondente a cada código do cupom.

 CLIENTE 5  CLIENTE 7 CLIENTE 10, combinado 😉

E eu separei alguns produtos que estão com excelente desconto e tenho certeza que vocês vão amar. E aproveitar muito a Pink Friday. E já aviso a vocês que esses produtos estão em queima de estoque total. Então não perde tempo e vem comigo dá uma olhada nesses produtos que selecionei para vocês com todo carinho.

Eu como toda mulher amamos uma bolsa né verdade, e entrando no site eu achei esse modelo aqui, e gente essa bolsa sacola é linda demais, ela tem um visual bem moderno, a suas alças de ombro é uma graça e o mais legal é que acompanha uma nécessaire do mesmo estilo.

Kit: Bolsa Sacola Feminina Preta

E na sessão de óculos eu achei esse modelo aqui maravilhoso, eu estou apaixonada. Ele tem um designer perfeito, ele grande, tem detalhes decorativos na barra e essa cor marrom tá um charme só.

óculos de Sol Caçador Marrom


E esse tênis aqui é um clássico no site daTPM DE OFERTAS e um sucesso de vendas. Porque será né rsrs. O Tênis Fila Disruptor tem uma pegada mais forte e, ao mesmo tempo, ele é muito confortável, levinho e muito resistente.

Tênis Feminino Branco


Agora meus amores olha esse relógio que luxooo, ele tem pulseira articulada feita em metal, seu  formato é quadrado e a cor dele está incrível. Um relógio de presença com certeza.

Relógio Unissex Analógico Vintage Gold


E se você é vaidosa e ama cuidar dos cabelos assim como eu vai amar esse kit aqui, forever Liss Formador e Manutenção dos Cachos. A linha define e Controla os Cachos e Volume Facilita o desembaraço e promove Hidratação e nutrição. Tem óleo de abacate, Biotina, Vitamina E, D-Panthenol e manteiga de Karitê. Uma minha bem completa.

Kit: Forever Liss Formador e Manutenção dos Cachos


Agora se você estiver procurando uma escova para alisar seu fios, aqui está uma perfeita. A Borabella não chore mais, uma progressiva que é bem procurada no mercado, pois com ela não tem sofrimento, aquela ardência no couro e nos olhos. Proporciona nos cabelo maciez, brilho intenso,  volume controlado, eliminando completamente o frizz. 

Escova Progressiva Não Chore Mais Borabella 1L

Viram quantos produtos tops, e no site da  TPM DE OFERTAS tem muito mais. Então corre para lá e aproveita as ofertas e promoções da Pink Friday. Lembrando que é por pouco tempo. Então acelera aí genteee.

Lembre-se ele também seguir a TPM DE OFERTAS no Instagram e no tik Tok, assim fica dentro de todas as novidades.


E por hoje é isso meus amores beijinhos e até o próximo post com muita novidade para vocês.











0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR