Promoção 11.11 agora na tpm de ofertas - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

08/11/2023

Promoção 11.11 agora na tpm de ofertas

Oi meu amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim. 

Gente vocês percebem como o ano passou rápido, já estamos em novembro e um pulo para o Natal eu estou chocada sério. Eu não sei vocês. E agora esse mês as lojas e os sites começam a se preparar para Black Friday que todo ano é um sucesso. E pensando nisso a TPM DE OFERTAS já se preparou e trouxe para vocês desconto e ofertas incríveis, e a promoção 
11.11 mais esperado do ano meus amores, e os produtos estão com queima de estoque, assim logo logo vai chegar novos lotes para o fim do ano e  está aí uma excelente oportunidade de você comprar um produto por um preço mais barato do que a Black Friday, o momento é esse aproveita. Mesmo porque começa  a partir de hoje até o dia 11/11 vocês clientes terão descontos imperdíveis de até 90%, mais frete grátis e um brinde especial. Olha que tudooooo né e você com certeza vai economizar muitoooooo.

Na TPM DE OFERTAS os clientes só tem a ganhar, e para economizar ainda mais é só usar os cupons de 5%, 7% e 10%, e cada cupom de um código ok, use de acordo, CLIENTE 5 CLIENTE 7 e CLIENTE 10. 

E lembrando que essa promoção é por tempo limitado, então corre para o site da TPM DE OFERTAS.

E  como sempre euzinha vou ajudar vocês com algumas sugestões de produtos, e selecionei a categoria de tênis e meus amores, tem cada um mais lindo que o outro, vem dá uma olhada.


Eu olhei esse tênis e fiquei apaixonada ❤️ tanto pela cor como pelo estilo, e lógico super confortável. 

Tênis Feminino Skol Vinho


E as apaixonadas por rosa dá uma olhadinha nesse modelo aqui que coisa mais linda, ele é elegante e casual e também muito estiloso e com certeza fica perfeito nos pés né.




E fechando o post com esse modelo que é simplesmente lindo, estiloso, levinho, e muito confortável. Inclusive eu tenho um desse e amoooo. O Adidas Superstar é sinônimo de sucesso pode ter certeza.




Esses modelos estão lindíssimos né gente, mais no site da TPM DE OFERTAS tem muito mais, dá vontade de comprar é tudo.

Por hoje é isso e agora é com vocês, aproveita essa promoção que está incrível e volto a repetir é por pouco tempo.

Siga a TPM DE OFERTAS no Instagram e no  tik Tok para ficar por dentro das novidades.


Beijos e até mais meus amores.😙😙❤️



























0 comentários:

Postar um comentário



SUBIR