Unhas Decoradas - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

21/10/2016

Unhas Decoradas



 Unhas decoradas, quem curte?
Mulher é um ser tão detalhista que até as unhas não escapam do estilo...Tem decoração para todos os tipos de gostos, tem unha de todo tipo também e cabe a cada uma escolher qual melhor modelo e cor para o dia a dia. Há quem torça o nariz para elas, mas a grande verdade é que as unhas decoradas continuam sendo um dos assuntos de beleza mais buscados na internet. resolvi então separar alguns modelinhos de unhas decoradas para espirarem vocês meninas...


UNHAS ARTÍSTICAS
Tem alguns modelos que me pareceram bem elaborados, mas outros tantos que são mais simples, e se você tiver habilidade, pode até tentar fazer sozinha em casa.
como eu, veja as minhas fotos abaixo  quando minhas unhas estavam grande eu mesma fiz claro que sempre bora um pouco,mais ai conforme você vai treinado você pego o jeito,e com certeza vai ficar lindas.

Afinal de contas, as unhas francesinhas, decoradas acabam deixando as mãos com um aspecto romântico e delicado.


(Essas são as minhas as debaixo são do google)


Olha essa,Linda


Adorei essa também!!!


Essa é fantástica para quem quer brilhar na noite

E claro essa de oncinha não podia faltar

gostaram dos modelinhos então bora fazer mão na obra rsrs.

Se você gostou desta postagem, então compartilhe com as suas amigas nas Redes Sociais, garanto que elas vão adorar!

Deixe um comentário com a sua opinião ou uma dica legal para as nossas leitoras.beijinhos e obrigada até mais.

29 comentários:

  1. Anônimo15:23:00

    Todas lindas, amei suas inspiração. bjs

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas são lindas e amei suas artes.
    Agora ... estou apaixonada por essa brilhante em prata. ♥

    Blog Mais Feminice | FãPage | Canal do Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaa uma mais linda que outra. Amei essa de brilho

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto fazer desenho na unha, mas esse glitter com flocos eu acho maravilhoso. Também rola aquele degradê, adoro.
    Mas uma coisa é certa, mulher é mesmo detalhista rs
    Beijos

    blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu ameis as unhas decoradas.A primeira então, você arrasou! beijos


    https://eduardamundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente que unhas mara, uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as unhas. Antes eu fazia muitas decorações, mas o tempo foi passando e eu acabei ficando preguiçosa kkkk Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro decoração nas unhas, acho que dá um toque especial. Adorei todos os modelos e já quero copiar alguns.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei todas
    uma mais linda que a outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Uau que artes mais lindas! As vezes quando tenho paciência tento fazer mas sempre sai errado haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Unhas lindas! amei todas! bjo

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu amo Unhas decoradas :D fica lindo demais.
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Ruamo unhas decoradas mas não consigo fazer (exceto com adesivo).
    Fiquei apaixonada pela de música <3
    Amei suas sugestões e parabéns pelo post.
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Todas lindas! Perfeitas, primeiro minhas unhas tem que crescer mais para poder fazer mas amei.

    ResponderExcluir
  16. Amo fazer essas artes em unhas. Ótimas inspirações !!!
    gostei especialmente aquelas com brilhos
    mega bjoooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei mesmo
    Parabéns
    Muito lindo
    DEUS te abençoe ainda mais
    Bjus :)

    ResponderExcluir
  18. Lindas demais !! Adorei!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por unhas decoradas, viro a madrugada vendo tutoriais no youtube de unhas no estilo goth ou pastel goth mas nunca saem do jeito que tá no vídeo, haha. Uma que eu adorei fazer foi o efeito sangue escorrendo e de zumbi, nossa eu nem queria passar o acetona depois. Amei as fotografias e aquela para usar na balada é um ahazo. Adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Acho lindas essas unhas decoradas, amei as inspirações

    ResponderExcluir



SUBIR