Parceria + Recebidos Rosa limão - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

01/07/2017

Parceria + Recebidos Rosa limão


Oi amoras e amores tudo bem?

Gente eu estou mega feliz porque finalmente consegui realizar mais um sonho meu,que era ter o meu  canal,consegui deixar minha vergonha de lado e ir em frete,quem não sabe sou uma pessoa muito tímida e grava vídeo  para mim era  uma grande dificuldade,mais deixei tudo isso para trás e resolvi  realizar esse projeto,ficar mais próxima de vocês não que eu não fique por aqui,mais acho que no canal é tudo bem diferente,espero que vocês gostem pois fiz com muito carinho,claro que não ficou como eu queria porque estava bem nervosa na hora de gravar e espero que vocês me perdoe se tiver algum erros rsrs afinal de conta estou apenas começando e daqui para frete quero melhorar cada dia mais é mais.

Bom e como primeiro vídeo resolvi então mostrar para vocês um recebido que chegou para mim,veio da lojinha online rosa limão,uma lojinha de películas e acessórios para unhas,tem base fortalecedora,fita mágica,e muito mais além disso vocês podem revender e ganhar uma graninha extra que é bom demais,sem contar que a loja está com uma promoção muito boa FRETE GRÁTIS para todo brasil,vocês compra o que quiser,o quanto quiser que o frete é por conta da loja isso é bom de mais né gente,e olha que os produtos da loja é bem batatinho que nós deixa mais feliz ainda,para quem é fá de acessórios para unha vai enlouquecer sem duvidas nenhuma.





Bom meninas é isso assistem o vídeo e me conte o que acharam dos meu recebidos ok,no final do vídeo se gostou deixe seu like e não se esqueça de se escrever no meu canal tudo bem beijinhos e até a próxima espero que gostem.




Siga-me nas minhas redes sociais : 

107 comentários:

  1. Uhuul parabéns pela parceria e pela coragem de criar o canal. Adorei o vídeo! Achei que falou super bem e adorei conhecer a loja. As películas são lindas, eu nunca usei elas e acho que ficam lindas nas unhas :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essas películas bonitas, mas nunca tive coragem de usar. Fico com a impressão de que vai cair, soltar ou enrugar... Quem sabe um dia tomo coragem para testar, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria com a loja Rosa Limão, e pelo canal, gostei muito dos produtos da loja, as películas são lindas. Suas unhas ficaram maravilhosas, as películas são de boa qualidade. Gostei do vídeo, desejo sucesso para o seu canal, com certeza vamos ver muitos vídeos bons lá, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria a loja me parece ser ótima gostei muito dos produtos suas unhas são lindas parabéns amor sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Se era seu sonho, acho que fez muito bem! Parabéns!
    muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Ooi, tudo bem?
    Que legal! Desejo muiiito sucesso com o sej canal!
    Fiquei encanatada com essas películas!!!! Ai mdsssss que coisas liindas!
    Amooo coisinhas com pedras... Não conhecia a loja e já anotei aqui.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelo novo passo! AInda quero começar um canal, mas minha maior paixão mesmo é escrever! Adorei as unhas, eu não consigo nem tirar borrado sem ferrar tudo! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Que bacana, fico feliz por ti que tenha conseguido ultrapassar a barreira da timidez e tenha o teu canal e agora essa parceria. Que venham mais parcerias e muito mais sucesso. Vou me inscrever no teu canal.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18:31:00

    ooi flor que loja bacana parabens pela parceria eu amei essas peliculas de unhas um charme elas vou dar uma olhada na loja me interessei gostei muito desse frete gratis

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem ? parabens pelo canal que voce tenha muito sucesso.
    Não conhecia a rosa limão ,vi que é uma otima pareceria pois as peliculas ficaram linda .

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por superar sua vergonha e conseguir fazer seus vídeos! Espero que vc tenha muito sucesso no canal. Adoro produtos pra unha ainda mais qnd tem frete na faixa *-* vou olhar

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, é muito bom quando encontramos uma parceria tão graciosa quanto a Rosa limão. Então quer dizer que você já tem seu Canal e não nos diz nada ? Agora que eu vi que você tem um canal, meus parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a loja Rosa Limão, dá para ver que tem muito talento. Amei os recebidos, um mais lindo que o outro. Desejo muito sucesso no seu canal, tem que ser assim mesmo, enfrentar os seus medos e correr atrás dos seus objetivos, continue assim!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como vai?
    Primeiro quero te parabenizar por essa parceria, pois nada melhor que uma parceria que nos ajude a crescer. Gostei bastante de conhecer essa loja, e os itens de decoração para unhas são maravilhosos. beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Alzinete, que legal manter um blog e um canal! É um desafio e tanto, né?
    E você explora um tema, aliás, com grande público, mas também como muitas pessoas produzindo conteúdo sobre.
    Boa sorte pra ti nas infovias! :)

    ResponderExcluir
  16. Muitos parabéns pela parceria!
    Essas unhas ficaram lindas!
    Beijos,
    www.curio-so.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15:51:00

    Amei seus recebidos! Sua unha ficou mara! Parabéns pela parceria e ela coragem de criar seu canal. E não se preocupe, de início qualquer projeto nos deixa nervosa, o importante é não desistir. Bexitus e sucesso nessa sua nova fase! ; )

    ResponderExcluir
  18. Alzinete do céu, parabéns por mais essa parceria mulher. Olha, teu blog tá um sucesso hein. Parabéns mesmo. E quanto aos recebidos, são uns mimos de lindos. Esses com strass então? Muito chique, bem cara de madame mesmo. Detalhe, fixam por muito tempo, quem não quer adesivos assim né? Amei, sério. E sucesso para ti viu, beijão.

    ResponderExcluir
  19. Oi Alzinete, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela coragem de criar o seu canal, desejo muito sucesso. Eu já usei uma película dessas de filtro dos sonhos e simplesmente amei, então fiquei babando muito no seu recebidos. Sou amante de qualquer acessório para unhas, então estou apaixonada! Já quero, vou correndo na loja!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que ótimo que você criou coragem, Alzi! Eu,menina, já faz tempo que criei o meu e morro de vergonha. Vou assistir seu canal e me inspirar em você! Bjam sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Também iniciei meu canal há pouco e me relaciono muito com os seus medos! No começo é impossível não ficar obcecada com cada detalhe e ficar refazendo o vídeo mil vezes... e quando a gente acha um erro depois de liberar?! SEM OR que aflição!! hahaha
    Mas, não te preocupe, vai ficando mais fácil e você já começou muito bem! ;)

    ResponderExcluir
  22. Que unhas lindas! Eu sou apaixonada por películas de unhas mas nunca achei ninguém que colocasse direitinho... as suas estão lindas!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria com a Rosa Limão. As películas são mesmo lindas e que legal o frete ser grátis, pois em muitos lugares o frete fica mais caro que o próprio produto. O vídeo ficou show e o canal será um sucesso. A imagem,o enquadramento e a edição estão perfeitos. Uma dica é tentar fazer uma gambiarra com uma lâmpada mais próxima pra clarear um pouco ou usar a luminosidade perto de uma janela aproveitando a luminosidade do sol, ficará ainda melhor. No próprio youtube tem umas dicas pra isso. Já to inscrito lá.

    ResponderExcluir
  24. nossa que lindos esses produtos!!! Suas unhas estão maravilhosas, adorei a dica da loja

    ResponderExcluir
  25. Ola flor nossa que bom que você perdeu a vergonha!! Eu também estou nessa sabe quero muito abrir um canal mas a vergonha não deixa hahaha me passa uma dose da sua coragem por favor kkkk Em relação aos produtos eu adorei Não sou muito fã de películas de unhas pelo fato de sempre encontra-las cheias de extravagancia sabe muito colorido, muitas flores e eu odeio isso, mas essas películas embora os desenhos estão lindos modernos e discretos gostei muitoo!!!

    ResponderExcluir
  26. Que lindas, adoro uma pelicula, dá um toque a mais.

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  27. adoro peliculas, é bem pratico de colocar nas unhas e fica super lindo..
    amei as dicas
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá Alzinete, tudo bem?

    Eu queria tanto ter unhas novamente. Faz quase seis meses que não consigo deixá-las crescer. O giz acaba corroendo a cutícula e enfraquecendo elas. Mas acho que vou colocar ou de gel ou de porcelana, e esperar as minhas crescerem. Pelo menos assim vou conseguir usar essas películas lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Suas unhas ficaram um arraso e as películas são lindas. Que bom que você perdeu a vergonha, eu preciso fazer isso também. Parabéns pela parceria. Beijão e sucesso para você. 😚

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa películas! Eu usava muito, até fazia as minhas em casa. Ainda tenho algumas.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelas conquistas de parceria e estreia de um canal, continue nesse caminho, você manda muito bem perante as câmeras e tem potencial para fazer sucesso, acredite! 😊

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela sua conquista! Continue cada vez mais trazendo conteúdos novos e legais pra gente, ok? Bjss <3

    ResponderExcluir
  33. Arrasou na unha, e esse adesivo super lindo, amei, bjs

    ResponderExcluir
  34. Que amorzinho, super amei sua unha ❤️ Tão lindas. Parabéns, sucesso

    ResponderExcluir
  35. Que legal a parceria! As películas são muito lindas <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  36. Hey!

    Não conhecia a loja, parabéns pela parceria, gostei muito da película que você usou no vídeo. É muito raro eu pintar as unhas e quando pinto acabo optando por cores básicas, mas a dica está anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pela parceria, adorei os produtos, nao conhecia essa loja! Muito boa por sinal. E parabéns pelo seu Canal! Beijinhos Sucesso

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria! As películas parecem lindas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  39. Anônimo19:48:00

    Que unha mais diva arrasou mulher muito sucesso bjs!

    ResponderExcluir
  40. Fico feliz que vc tenha perdidos timidez e tenha feito o canal, parabéns e eu ameeeei essa p lícita 😍

    ResponderExcluir
  41. Anônimo20:21:00

    Que bom você tomou coragem de fazer o vídeo, ficou bem legal, eu achei lindo o trabalho da loja rosa limão, deixei like lá no Youtube, comentei e me inscrevi.

    ResponderExcluir
  42. Que lindas!!! Pena que tenho unhas não muito grandes, n sei se ficaria tão bonito! Mas adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  43. Sou viciada em películas de unha, amo a beleza e a praticidade delas.
    Adorei as que você recebeu.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela conquista do canal!!! Ficou muito lindinho o vídeo :)

    ResponderExcluir
  45. Oiii! Quero começar dizendo que achei seu blog uma gracinha, assim como a abertura do vídeo. E ai, to com um pouquinho de inveja dos seus recebidos lindos! Amei as películas e de saber da durabilidade. Eu costumava usar, mas na primeira louça que eu lavava, ela saia.
    Então, amei a indicaçãoda lojinha. Irei dar uma olhada, ainda mais com o frete grátis.
    Parabéns pelo blog e a coragem de fazer seu vídeo! Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Parabéns pela nova parceria e por finalmente ter tido coragem de criar o seu canal. Desejo-lhe sorte nessa sua nova empreitada.
    Quanto os seus recebidos, confesso que não sou muito de me ater a enfeites de unhas e tals, mas é claro, achei tudo muito bonito.
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  47. Gente, amei essa película. Ela é muito difícil de colocar?

    ResponderExcluir
  48. Oi, Bom dia! Parabéns pela parceria feita com a loja Rosa Limão, e também pela coragem e disposição de criar o canal. Gostei bastante da loja e dos produtos, as películas que ganhou são lindas, ficaram perfeitas! Gostei do vídeo e te desejo bastante sucesso!

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi!
    Parabéns pela parceria e os recebidos :D Amei as suas unhas <3 ficaram lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pela criação do canal e pela sua conquista na parceria. Amei as películas, são todas lindas *-*

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela parceria e por ter criado seu canal, amei todas as as películas a da sua unha estava maravilhosas simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  52. É sempre muito bom o sentimento de alguma meta alcançada, parabéns!!! Acho lindo esses enfeites pra unhas mas nós outros haha acho bem chamativo e esse não é bem o meu estilo.
    Www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Ai que legal, parabens pela parceria, e amei essa película, lindona

    ResponderExcluir
  54. Que película LINDA! Estou apaixonada!
    Parabéns pela parceria! ♥

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pela parceria e boa sorte nessa sua nova etapa no Youtube!!!
    Beijos

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Uau! O resultado ficou incrível, mas convenhamos, as unhas da modelo ajudam bastante né? Bjs

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo canal, sucesso sempre
    e que recebido lindo
    amei, ja até quero fazer as unhas empolguei kk
    bjs

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo canal. Eu ainda não tive coragem de criar o meu kkk
    Amei as películas, as unhas ficaram maravilhosas <3

    Sucesso
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  59. Anônimo16:11:00

    Lindas películas, um carinho a mais nas unhas. Ficam perfeitas e dão um toque a mais...gostei da dica de compra.

    ResponderExcluir
  60. Lindas! Parabéns pela parceria :)

    Beijinhos
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  61. Lindas as películas que você recebeu, meus parabéns pela parceria.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá!
    Parabéns pela parceria e pelo canal!
    Faz um tempinho que também quero criar um canal, mas e a coragem? Bem, agora tanto faz, porque estou sem celular haha
    Amei as películas, são liiindas. Eu nunca usei e nem sei porque. Acho que porque não sei colocar e acabaria fazendo bagunça haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  63. oiii, parabpens pela parceria! amei as películas, sempre procuro em farmácias mas acho muito infantis as estampas e não duram praticamente nada, as vezes que usei saíram no mesmo dia, essas eu realmente gostei da estampa e me chamou muita atenção a durabilidade, vale a pena!

    ResponderExcluir
  64. Oi, Alzinete, a unhas ficaram show. O produto realmente é de primeira qualidade.

    Parabéns!

    Muito bom o vídeo também!

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAA, como eu queria unhas assim. Que arraso, gente!
    Mas não posso por conta da minha faculdade (fisioterapia).

    Arrasou no post. <3

    ResponderExcluir
  66. Que películas maravilhosas, suas unhas ficaram lindas!
    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  67. Já usei películas da marca e ela são excelentes.
    Suas unhas estão lindas *-*
    E parabéns pelo canal! Muito sucesso pra você!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  68. Muito legal você ter conseguido parceria com uma loja assim. Acho esse tipo de acessórios para unhas bem peculiar e bonito para as fotos, embora as minhas unhas sejam muito feias, pois não consigo deixá-las grandes :p
    Parabéns pleo canal :)

    ResponderExcluir
  69. Olá flor, tudo bem?
    Parabéns pelo canal, sucesso! Não conhecia a loja, mas prometo dá uma olhada...Amei os recebidos! E suas unhas estão lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  70. Amei demais essas películas, super lindas. Parabéns pelo canal, eu sou blogueira a bom tempo e ainda não tive coragem de gravar vídeos, espero um dia conseguir tbm assim como vc.
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  71. Olá
    Tenho uma certa invejinha de vocês que consegue ficar com as unhas perfeitas eu sou uma lástima nesse assunto, é muito triste rsrsrs

    ResponderExcluir
  72. Olá! Tudo bom?
    Nossa achei realmente lindo esse adesivo e unha, acho que eles sempre dão um toque especial, sempre os coloco e fico apaixonada, acho que esse combinou muito com a cor do esmalte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Que lindos recebidos! Não conhecia a Rosa limào e fiquei encantada com tanto bom gosto e qualidade! Amei os recebidos, o vídeo ficou top! Parabéns pela parceria, sucesso sempre pra vcs!

    ResponderExcluir
  74. Alzinete eu não conhecia a loja, mas amei seus recebidos, que películas maravilhosas, adorei os detalhes, suas unhas ficaram lindas! Essa promoção da loja está ótima, não pagar frete é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pela parceria!
    Suas unhas ficaram lindas! Eu não acho que teria muita paciência pra aplicar (já morro de preguiça de passar esmalte mesmo hahah) mas adorei a indicação!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  76. Heeey parabéns pelo inicio do canal, tenho certeza que vai da muito certo. Abraços

    ResponderExcluir
  77. Olá!
    Parabéns pelo canal, a abertura ficou linda!
    E os recebidos foram muito massa, principalmente as unhas rs
    Fiquei apaixonada pela películas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  78. Olá!
    Arrasou, hein? Amo essas películas com strass, apesar de não durar nem dois dias nas minhas unhas hahaha Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Oiii, nossa que unhas lindas.Meus parabéns por esse post ma-ra-vi-lho-sooooo... Eu tb tenho um canal, mas ele literário e sempre estou á procura dessas dicas de beleza, como toda mulher eu tb sou filha de Deus né? Seu BLOG ESTÁ SHOW DE BOLA!! Abraços.

    ResponderExcluir
  80. Adorei demais flor!! Finalmente criou um canal hein haha. As unhas ficaram lindas <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  81. Que legal que você fez um canal! Parabéns e muito sucesso!
    Adorei a película... sua unha ficou ainda mais maravilhosa! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  82. Achei uma graça esse adesivo de unha e ainda mais que tem cristais. Frete grátis é tudo de bom, juntando frete grátis e bom preço, não tem coisa melhor para comprar online.
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Oi, Alzinete, acabei voltando a esse post, no qual já havia comentado. Aproveito então para agradecer o seu comentário lá no meu blog, e dizer que fiquei muito feliz com suas palavras! Vou responder depois você por lá mas, sim, aquela poesia é minha! :)
    Bjs
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  84. Oi,
    Eu gosto muito dessas películas de unhas, as minhas estão acabando e super adorei essas que você recebeu, lindas ficou muito top o acabamento nas unhas e sucesso com o canal.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Que película linda! Não conhecia a marca, mas já amei.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  86. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo canal! Eu também tenho muita vergonha e entendo seu medo, mas fico feliz de saber que você não se prendeu a isso e foi em frente. Desejo muito sucesso e que você continue se superando.
    Parabéns pela parceria também! Já vou conhecer a lojinha, porque adoro essas películas de unha. Achei linda demais!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  87. Sua unha ficou ainda mais bonita! Adorei seus recebidos os tons e as jóias me surpreenderam!

    ResponderExcluir
  88. Olá,
    Meus parabéns por mais essa conquista do blog!! Que ele continue crescendo cada vez mais.
    Simplesmente achei as unhas maravilhosas e, claro, que já estou indo dar uma espiadinha na loja online para conhecer!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  89. Muito bom, parabéns pela parceria e pelo canal no YouTube. Também estou criando coragem para fazer o meu, já já me inspiro em você! ❤️

    ResponderExcluir
  90. Nossa achei lindo. Parabéns pelo recebido e muitos parabéns pelos seu canal. Eu também sou muito timida e nunca conseguiria fazer um video. Votos de muuuuuuuuito sucesso princesinha.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  91. Oi Alzinete,
    Não é um assunto que eu costumo assistir. Mesmo assim, vi o vídeo e deixei o meu Like para ajudar na divulgação. Parabéns pela parceria e sucesso no canal!
    Beijos,
    André || Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  92. Oii Parabéns pela parceria!!
    Sucesso com o canal!
    Bjus

    ResponderExcluir
  93. Parabéns por mais essa parceria, que seu trabalho continue rendendo muitos frutos! Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  94. Olá, primeiramente Parabéns pela parceria. Menina que películas lindas, parecem de muita qualidade. Muito sucesso pra vc com o canal. Bjs

    ResponderExcluir
  95. Nossa, me apaixonei com essa pelicula, é muito luxo!

    ResponderExcluir
  96. Sei bem como é ser tímida e demorar para gravar, também era assim, até que um dia falei ou vai ou vai rsrs e fui gravar rsrs
    Agora falando do adesivo, é lindo demais! Adorei o modelo e também como ficou nas unhas.

    ResponderExcluir
  97. Nossa, eu te entendo completamente sobre ser tímida e ter vergonha de gravar.
    Que adesivo incrível é esse?
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  98. Parabéns pela parceria, sucesso!
    Unhas maravilhosas!
    Beijinhos.

    http://birdsalsocry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. sua unha ficou linda, adorei as cores, e a pelicula é linda!

    ResponderExcluir
  100. Que arraso menina, parabéns pela parceria com a loja e pelo canal que está lindo. Estou doida para montar meu canal tbm, mas ainda não crieo coragem

    ResponderExcluir
  101. Parabéns pela coragem de iniciar o canal e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  102. Eu conheço a loja rosa limão tem películas maravilhosas, alias essa que vc mostrou está linda demais. Então, parabéns pelo canal, acho que começamos assim mesmo, tem que meter a cara mesmo com vergonha ou nunca vai rolar nada rsrs

    ResponderExcluir
  103. Oiee!
    Parabéns pela parceria, não conhecia essa loja mas amei esses produtos.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  104. Eu não conhecia essa loja mas parece ser ótima, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  105. Como é bom fazer uma parceia né, é sinal que nosso trabalho esta sendo reconhecido, e melhor com esforço e honestidade, parabéns, eu adorei as unhas são cores que eu amo e mais uso ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  106. Ai que lindos, eu amo esses adesivos e colar as joinhas na unha!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  107. Que lindos. As unhas ficaram lindas com esses recebidos! bjs

    ResponderExcluir



SUBIR