Parceria + Recebidos Ateliê Mey Campos - Alzinete Rodrigues / Blog de moda,Beleza e muito mais

14/07/2017

Parceria + Recebidos Ateliê Mey Campos


Olá minhas glamurosas tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês um recebido que chegou para mim mais ou menos á 3 semaninhas mas só agora  que deu para está mostrando para vocês,meninas vocês nem imagina o tamanho da minha felicidade rsrs porque para mim isso é muito importante porque assim vejo que meu trabalho está sendo valorizado cada dia mais é mais,bom gente esses recebidos veio da lojinha online Ateliê mey campos para quem não conhece é uma lojinha de  Acessórios femininos em geral ,meninas eu amo acessórios e essa lojinha tem cada peças uma mais linda que  outra,e além disso com um precinho bem em conta e qualidade é maravilhosa.

Veio tudo bem embaladinho,eles são bem caprichosos, chegou bem antes do previsto muito legal né.


Eu simplesmente amei meus mimos,são peças lindas e na loja vocês encontram uma variedade incrível de acessórios para todos os tipos de gostos. A loja me enviou essas 2 pulseiras maravilhosas que estou babando,
Esse  tipo de pulseira está super na moda já vi por ai muita meninas usando,realmente ela é linda né.

Pulseira Sonho de pandora bijoux - Proteção


Vem com uma garantia de 3 meses
Preço: R$ 49,90
Essa é um pouquinho mais cara mais a loja possui outros modelos mais barato depende da disponibilidade de estoque

A loja ficou de me enviar um anel mais como não tinha  no estoque,me enviou então essa pulseira que também é linda,eu adorei obrigada ateliê mey campos.



Gente esse eu não sei o preço,mais se vocês podem perguntar para a loja caso seja do interesse de vocês,tenho certeza que vão ser bem atendida assim como eu fui,são pessoas super bem atenciosas.


Além dessas lindas peças que acabei de mostrar para vocês,a loja Ateliê mey campos também tem outros acessórios incrível,como Óculos,Brincos,Anéis,Bonés,Bolsas,Colares,tudo que nós mulheres amamos em  um único lugar.selecionei a baixo alguns acessórios para tá  mostrando  para vocês.

Esse lindo Óculos de madeira



  Ánel de pandora inspired




Esses acessórios realmente  são lindos né meninas,modernos e super estilosos,essa lojinha é top.
Agora que vocês já viram essas lindezas que tal conhecer um pouquinho sobre a loja.


SOBRE A LOJA
Somos um E-commerce no segmento Fashion, E-commerce totalmente inovador, estamos á pouco tempo no mercado mas sempre trazendo novidades para agradar nossos clientes. 

MISSÃO
Nossa missão é realizar serviços de venda de acessórios, roupas e tudo que envolva moda em geral levando amor e muita luz para vida das mulheres, com ética, compromisso social, inovação e flexibilidade, visando o bem estar dos clientes.

VISÃO
Nossa visão é merecer a preferência dos clientes sendo uma referência de sucesso, inovação e qualidade.

VALORES
Pensando sempre na satisfação do cliente, procuramos oferecer o que o mercado tem de melhor em matéria-prima, trazendo sempre peças com design sofisticado e acabamento de alto padrão com preço acessível, para trazer ao consumidor total satisfação em adquirir um produto Mey Campos.

Viu gente que lojinha organizada sempre se preocupando com o cliente isso é o máximo.
Agora te convido a  entrar no site é se divertir com cada peças uma mais linda que a outra.


Confira as redes sociais da Mey campos.



Bom meninas por hoje é isso espero que vocês tenham gostado beijinhos e até o próximo post.

73 comentários:

  1. Wow, que parceria mara! Adorei as pulseiras *-*

    Bom domingo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado florzinha um beijo grande💋

      Excluir
  2. Que parceria em, as pulseiras são lindas, os pingentes são uma amor, eu só achei um pouco caro, já o brinco achei lindo e o gostei ainda mais do preço hahaha
    Beijos
    http://www.umagarotadivergente.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?da uma passadinha na loja que tenho certeza que você vai encontrar uns acessórios bem baratinho,e lindos,um beijo💋

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Parabéns pela parceria, adorei os produtos principalmente as pulseiras <3 Não sei se seria ousada ao ponto de usar um óculos de sol de madeira mas achei lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,esse óculos de sol é lindo mesmo,eu usaria com certeza porque gosto de coisas diferentes rsrs,as vezes é bom ousar rsrs beijinhos💋💋💋

      Excluir
  4. ola tudo bem?

    Parabens pela parceria , muito bom sentir nosso trabalho valorizado.
    As pulseiras são lindas , estou loquinha para adquirir a sonho de pandora . bjss sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem sim e você como vai? fico feliz que tenha gostado da pulseira eu amei pessoalmente ela é mais linda ainda além disso ela tem uma qualidade incrível,vale apena comprar,corre lá na lojinha e confere um beijo💋💋

      Excluir
  5. Boa tarde, como vai? Primeiro quero te desejar parabéns pela parceria, é muito importante quando somos reconhecidas, e com todo esse carinho é incrível. Achei um charme essa pulseira.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem linda e você? nem fala cada parceria para mim é uma vitória sinal que meu trabalho está indo bem ser reconhecida por isso é simplesmente maravilhoso,obrigada pela visita volte sempre é não esqueça de conferir esse lojinha top um beijo💋

      Excluir
  6. Simplesmente maravilhosos amei seus recebidos a loja parece ser ótima vou fazer umas comprinhas kkk beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, adorei os produtos, já fui na página dar uma olhadinha. rsrsrrs
    São lindos e preços ótimos.
    Adorei a dica.
    Beijos :*

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pela parceria lindona! As coisinhas da loja são lindas demais mesmo, tudo muito delicadinho e fofo, do jeitinho que eu gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela parceria!!! Os mimos são todos lindos, eu amei as pulseirinhas, tudo muito fofo.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Também gosto muito de acessórios! Não conhecia a lojinha e fiquei encantada com essa pulseira com a corujinha! Linda demais.
    Com certeza é dessa forma que vemos que nosso trabalho está sendo reconhecido e gostaria de te parabenizar por mais essa conquista.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a loja, mas já fiquei aqui babando nos produtinhos da mesma. A pulseira de berloque é linda e fiquei encantada pela mesma, o preço é super justo e vale muito a pena. Também gostei da outra pulseira que você recebeu, por fazer o estilo mais menininha. O óculos também é um arraso!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A segunda pulseira é linda demais, combina com quase tudo! Eu sou apaixonada por anéis e esse anel que você recebeu é perfeito. Fiquei babando! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal ver que seu trabalho está sendo mega valorizado assim, parabens Alzinete, fico muito feliz! Não conhecia esse ateliê, mas quantos acessórios LINDOS! Uma peça mais charmosa que a outra. Queroo

    ResponderExcluir
  14. Nooossa, lindona, amei seus recebidos! Eu me apaixonei com esse pulseirinha de corujinha, um amoooor. Gostei muito, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo09:10:00

    Quanta coisinha linda, adorei! Receber essas coisinhas é muito legal e especial mesmo. As pulseiras são muito lindas. bjs nanimoreira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Com certeza toda blogueira/ criadora de conteúdo foca muito feliz em ver seu trabalho sendo reconhecido ❤ E que pulseiras lindas! ❤

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Que parceria maravilhosa, hein? Cheia de produtos de alta qualidade e lindos demais! Parabéns, que essa parceria seja bastante duradoura!

    ResponderExcluir
  18. Linda parceria...as peças são muito fofas...amei os brincos verdes...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  19. Oie tudo bem? Parabéns pela parceria e os recebidos são lindos cada pulseira mais linda que a outra. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá! Parabéns pela parceria! Bonitos acessórios
    Gosto bastante de usar nesse estilo
    com certeza, vale muito a pena a indicação,
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  21. Gracinha os acessórios dessa loja, não conhecia. Gostei das pulseiras, super fofas. bjs

    ResponderExcluir
  22. Arrasou nos recebidos, parabéns pela parceria! Fiquei encantada com todos os acessórios mas os meus favoritos foram as pulseiras e o óculos, super lindos! Amei a dica e com certeza vou no site conferir os produtos! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que produtinhos lindos! Parabéns pela nova parceria, que tenha muito sucesso. Adorei esse anel verdinho de pandora, um amor! E olha que não sou muito chegada a usar acessórios rs. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  24. Amei as pulseiras.
    Que você receba sempre mais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Amei os acessórios, especialmente os óculos! Parabéns pela parceria! ❤️

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo que você recebeu, só coisa linda. Muito atencioso da parte dela enviar também a cartinha. Já adorei !

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Quem de nós mulheres que não é louca por brincos, pulseiras, anéis e tantas coisas mais que tem na Loja My Campos. Gostei muito dos seus recebidos. Vou dar uma olhadinha na loja e ver se tem algo que cabe no meu bolso, rsrss.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, gostei das pulseiras.
    Vou dar uma passadinha na loja e ver os outros produtos.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela parceria!
    As peças são lindas demais, vou dar uma olhadinha na loja para ver os demais produtos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria. Os acessórios são lindos!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria !!! Peças lindas, me apaixonei !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindas !! amei principalmente as pulseiras *-*
    parabéns pela parceria !!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Parabéns linda você merece, amei as pulseiras❤

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Parabéns pela parceria! Os acessórios são lindos! As pulseiras são lindas e combinam com tudo, principalmente a com pingentes de corujinhas, amo corujas.
    Beijos
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi!!
    Parabéns pela parceria 😀 os mimos são maravilhosos e de excelente qualidade. O óculos é lindo ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  36. Nossa, produtos lindos. Parecem ter ótima qualidade! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  37. Lindos produtos, delicados e parecem ser ótimos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria e que peças lindas amei cada uma
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Ola amore, parabéns pela parceria é sinal que seu trabalho está cada vez melhor
    adorei as peças , lindas

    ResponderExcluir
  40. Olá! Tudo bom?
    Eu adoro pulseiras para berloque, acho um mimo, as peças que mostrou são muito belas queria todas na verdade kaka. Parabéns por seu post.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  41. Meus parabéns pelos seus recebidos!
    Comprometimento, carinho, dedicação, capricho se pode notar em cada peça!
    O preço está acessível, as peças são lindas

    ResponderExcluir
  42. Nossa que legal! Amei sua parceria nova! Espero que seja duradoura e dê muito benefícios a vocês! Amei as pulseiras e já vou entrar no site para conhecer mais a marca! Um beijão!

    ResponderExcluir
  43. Que Demais parabens pela conquista estou loca pra comprar essa bulsera da pandora.

    ResponderExcluir
  44. Que produtos lindos, adorei todos, parabéns pra você e sua parceria, bjs

    ResponderExcluir
  45. As pulseiras são maravilhosa! Ja quero! Sou apaixonada por acessórios!

    ResponderExcluir
  46. Olá, amei os recebidos! Muito lindos! Adoro esses berloques, sou apaixonada por eles.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Nossa, uma peça mais linda que a outra.
    As duas pulseiras que você recebeu são maravilhosas

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela parceria!
    Os mimos são lindos, ameiii o óculos de madeira, vou dar uma passada na loja para ver as bolsas! Amo bolsas!! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Ahhh que lindos recebidos! Gostei demais dos acessórios! Quanto bom gosto e excelente qualidade! Encantada!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo19:54:00

    Amo acessórios, principalmente brincos.
    Adorei os recebidos, super lindos <3

    Beijo,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Amei os produtos as pulseiras são Lindas Amei Tudo

    ResponderExcluir
  53. Anônimo21:08:00

    Parabéns pela parceria, amei os recebidos, um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  54. Tem quem não goste de acessórios?
    Eu sou apaixonada, amei os teus recebidos são lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  55. Anônimo23:37:00

    parabens pela parceria adorei as coisas que eles te mandaram peças de otima qualidade gostei de conhecer a loja

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela parceria, gostei muito das pulseiras, acho legal fazer mix de pulseiras.
    Também gostei do óculos de madeira, bem fashion.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  57. Olá! Tudo tão lindooo, fiquei apaixonada pela pulseira com corujinha.
    Parabéns pela parceria ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Sou a louca dos acessórios e confesso que me apaixonei por tudo <3
    Parabéns pela parceria, beijos <3

    ResponderExcluir
  59. Hey
    Amoooooo!
    Achei muito fofa a pulseira e o óculos ! Muito maravilhoso!
    Parabéns pela parceria, é bom encontrarmos essas empresas sérias e que dispõe de um produto de qualidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. tu do be bom seus recebidos amei os berloques parabens

    ResponderExcluir
  61. Que lindos, tudo. Amei o capricho e educação em enviar essa carta escrita a mão, Parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Anônimo18:34:00

    oie não conhecia a loja, gostei bastante das peças é cada pulseira linda, fiquei apaixonada pela a tem a corujinha. Ah Parabéns pela parceria
    bjs

    ResponderExcluir
  63. Olá lindona, que parceria bacana, amei os recebidos. São lindos.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  64. Que amor, pelas fotos acima parece que os produtos são bem resistentes e muito bem feitos, sem falar que são lindas. Estou mega curiosa, pena que o site deles não está funcionando, mas estou aguardando eles voltarem. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras. Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Parabéns por essa parceria! O carinho que tiveram com você com certeza nos dá a certeza de que todos os clientes serão tratados com o mesmo carinho. As peças são lindas, criativas e de muito bom gosto. Adorei conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  66. tudo maravilhoso parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  67. Ola!
    Nossa amei os seus recebidos, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  68. Que recebidos lindos. PArabéns pela parceria.

    ResponderExcluir



SUBIR